Mensagem sobre Mudar
A opção não muda totalmente uma pessoa
Mais sua decisão pode mudar uma vida.
O dinheiro não é tudo
Mais quase tudo tem seu valor.
O amor não enche a barriga
Mais uma vida sem amor não vale a pena.
"Eu sei que estamos longe, mas nada vai mudar o que sentimos um pelo outro. Não é porque você não está mais aqui, que eu simplesmente esqueci de você e de tudo que passamos juntos."
Não escolha uma simples data para mudar o rumo de sua vida; pois não é o dia e sim a sua escolha que o levará para o caminho da felicidade.
Às vezes acordo no intuito de mudar o mundo mais aos poucos percebo que para mudar o mundo tenho que mudar eu primeiro.
É verdade. Não podemos mudar o passado, mas podemos compreendê-lo a partir de uma nova ótica, de maneira que os fatos presentes ressignifiquem os fatos passados, modificando assim, o presente de modo que o futuro volte a ser o que sempre foi – Incerto e impreciso.
Portanto, a única importância é o aqui, é o agora.
Mesmo que tudo esteja perdido alguém pode tentar mudar o fim dessa história mesmo que o fim seja doloroso o importante é arranjar um fim pra isso porque eu não aguento mais.
Nos teus olhos vejo teu amor, no teu sorriso vejo que está disposto a mudar.
Sua voz calma como um por do sol atrás da sua casa, seu cabelo enrolado me enrola junto a ti.
O tempo só vai para frente, então tente mudar o que aconteseu mudando o seu comportamento e a maneira de pensar, então pare de olhar para trás rezando para tudo tivesse sido diferente.
Com o tempo o mundo muda e você se obriga a mudar com ele, se adaptando e deixando de lado o caminho dos seus sonhos... (Um homem alienado).
Com o tempo o mundo muda e você não muda você se adapta, apenas se necessário, e deixando o mundo de lado segue o caminho dos seus sonhos. (Um homem sonhador).
É difícil mudar o rumo de nossas vidas, mesmo que ela esteja ruim, parece que nos acomodamos e o medo nos impede, nos faz desistir, o novo muitas vezes é assustador, nos coloca em um ambiente ainda não explorado, mas mesmo sabendo disso tudo eu costumo arriscar...
Já dizia o poeta quem me dera voltar ao tempo e poder fazer aquilo que não fiz ou mudar o que poderia ter feito melhor.
É necessário, é salutar entender que a vida tem a sua fealdade; existem coisas que não podemos mudar, existem terríveis momentos que precisamos passar e grandes tribulações que serão quase impossíveis de vencer. Todavia, nossa fortaleza está em saber enfrentar qualquer obstáculo, provando quem realmente somos.
Não é fácil mudar, porém é uma grande necessidade.
Quando temos sede, bebemos água.
Quando temos fome, comemos algo.
E quando temos a necessidade de mudar, não fazemos nada.
Quando o nosso coração grita por socorro, porque não agüenta mais competir com o mundo e suas ilusões, nos desesperamos e damos espaço para a depressão habitar.
Estamos num tempo onde muitas pessoas precisam ser curadas.
Curadas da amargura, do engano, das ilusões, das paixões infames.
Contudo para que isso aconteça, é necessário que a pessoa decida e tome uma atitude de mudar.
Uma juventude feliz começa pela atitude de mudar.
Começa pela atitude de recomeçar a vida.
Sair da zona de estranhamento consigo mesmo.
Nossos valores estão em nós e não no mundo e não na mídia.
Nossos valores estão em nos, você crer?
Ou você busca lá no mundo ilusório?
Tenho visto com meus próprios olhos jovens perdendo suas identidades morais, pela busca incessante das ilusões do mundo.
Por que será que nós mulheres,temos sempre que achar que conseguimos mudar algum homem???Ás vezes,eles mudam...e pra pior...ou fingem que mudam só pra mostrar que você não estava totalmente errada...ou pra que você não enlouqueça quebre tudo,jogue fora as coisas dele e ele junto..
