Mensagem sobre Homens
O livro mais antigo na humanidade, traduzido milhares de vezes pelos homens de diversas épocas, conserva em si mesmo a sua verdadeira essência, que é divina, no entanto, Inacessível àqueles com o coração cheios de interesses, mas susceptível aos de boa fé e vontade.
Eu estou aprendendo a não sofre mais com as injustiças dos Homens, ao contrário disso tento enteder todo processo.
Os Homens de todos as épocas ascende em sua intelectualidade, acompanhada da moral que adorna o Ser, mas nem sempre uma acompanha a outra proporcionalmente.
Aí a maldade e a corrupção tomam conta da paisagem devido a mentes inteligentes que não estão preocupados com o todo.
Nas arenas do mundo, existiram homens e mulheres que ousaram e com suas ideologias mirabolantes para suas épocas, mudaram a História.
Depois deles o mundo nunca mais foi o mesmo.
Infelizmente em nossos dias, já não vemos Homens e mulheres com ideais que inspirem mudanças por um mundo melhor e mais justo para todos sem que isso lhes tragam como retorno algum benefício.
O amor é mais usado para outros fins, do que propriamente para amar.
Por amor, os homens,perseguem,debocham,ridicularizam, se reúnem com alguns parentes dela para a ridicularizarem, agridem, espancam, torturam, matam, mentem, traem, humilham, aliciam outros para praticarem bullying contra a amada, prejudicam, difamam, caluniam, ofendem injuriam, desmoralizam, investigam, vigiam, e vasculham a vida, a intimidade dela, denigrem a sua imagem, puxam o tapete, não deixam a mulher ter vida própria, trabalhar, ter amigas, viajar sozinha, crescer profissionalmente;depois de haverem praticado tudo isto, eles dizem que amam perdidamente, que não podem viver sem a mulher, e alguns, demonstram a teatral sordidez de estarem arrependidos e o desejo insano de se reconciliar. É isso que é amor, eu não preciso dessa doença. Eu sou saudável!!!!
Eu admito que os Homens tenham razão em algumas coisas, entre elas, de que é melhor viver sozinho do que com uma mulher rixosa.
Os homens nunca se recuperam de uma traição amorosa, já as mulheres tiram de letra. Seguem suas vidas como se nunca tivessem passado por este dissabor.
" Os homens não sentem vergonha de mentir, trair,espancar, agredir, ofender, humilhar, enganar, torturar, perseguir, prejudicar uma mulher, mas sentem vergonha de dizer: - EU TE AMO!!!"
Hoje em dia , os homens só amam se tiver interesses e muito dinheiro envolvido. De tal forma que são capazes e obrigados a dizer " eu te amo"!
Eu vi alguns homens humilhando mulheres alegando que não podia se envolver com elas porque não eram do mesmo nível social que o deles.Vi também que, a maioria deles se casou com uma golpista e arrancou tudo deles. Vi esses mesmo homens de " nivel social" elevadíssimo fazendo diversas coisas das quais seus Pais se envergonhariam!
Os homens não amam aquilo que cuidam que amam. Por quê? Ou porque o que amam não é o que cuidam; ou porque amam o que verdadeiramente não há. Quem estima vidros, cuidando que são diamantes, diamantes estima, e não vidros; quem ama defeitos, cuidando que são perfeições, perfeições ama, e não defeitos. Cuidais que amais diamantes de firmeza, e amais vidros de fragilidade: cuidais que amais perfeições angélicas, e amais imperfeições humanas. Logo os homens não amam o que cuidam que amam. Donde também se segue, que amam o que verdadeiramente não há; porque amam as coisas, não como são, senão como as imaginam, e o que se imagina, e não é, não o há no mundo.
Quando uma mulher está sem entusiasmo, diz-se que ela está sem ânimo, no caso dos homens, sem ânima
Os homens não se contentam enquanto a qualquer custo não conseguem o que desejam;
As mulheres não se contentam enquanto a qualquer custo não se vingam do objeto desejado já conquistado
É da roseira que provêm os espinhos que sutilmente nos machuca, mas foi a partir das mãos dos homens a feitura de uma coroa que feriu a humanidade
Aos Homens, cuidem para que não percam, Pois só percebem a lindeza de alma quando ela está em outros braços.
E então será tarde demais.
Ela é a chefe, a dona do pedaço, a que causa harmonia.
Poupe a ela de toda mágoa e tristeza.
E ela lhe protegerá quando você estiver sem forças.
Sexo frágil?! Não não é sexo frágil.
É a forma do homem tratar que precisa ser diferente e especial.
Pois ela é sua namorada, esposa, amiga, companheira, mãe, psicóloga, ouvinte, ajudadora, e ótima administradora.
Honre a sua companheira, pois alguém pode se esforçar e fazer o que você não fez por ela.
AMOR E DESEJO
"Não desejo você, pois o desejo foi atrelado a morte, para que os homens pudessem matá-lo, entrego a você o meu amor, pois foi atrelado a vida, para que pudéssemos vivê-lo."
Por essas e outras o mundo esta carente e doente. Os homens com medo das mulheres e vice-versa, por isso vemos cada vez mais homens com homens e mulheres com mulheres, casamentos de fachada e por interesses oportunistas. E a família em extinção. Que pena que muitos não sentirão o desejo e o sabor de amar... Estamos vivendo a era dos sentimentos gelados, onde quase tudo é cinzento e sem brilho.
Não em poucos momentos da história, religiosos homens maus queimaram pessoas para que pagassem por supostos pecados e sentissem uma amostra do inferno.
Sádico não?
Ajudai-nos senhor Meu Deus
Livrai-nos de uma guerra sangrenta
Para os homens em grande parte, o que conta é poder sem limites
A ganancia dos homens os prostituíram
tentam matar o futuro e os sonhos de criança
Os homens se acovardaram e desprezam o futuro
Esqueceram dos princípios, dos meios,
Onde o que realmente importa é o resultado final, mesmo que custe vidas
Por que o senhor bem sabe que o homem despreza o teu amor,e o amor ao próximo
O homem esta tão cego das coisas desse mundo e tão cego de ti senhor que não consegue enxergar a ele mesmo
O homem não aprendeu nada desde a sua existência senhor, querendo ser Deus, mesmo sabendo que a desobediência é um crime da alma e que a vida é uma passagem para uma viagem....
