Mensagem sobre Homens
Não quero me uniformizar ou me gloriar diante dos homens,porque um dia não haverá mais ninguém para contar minha história
Nunca diga que todos os homens são iguais quando a única coisa que nunca muda é seu coração; pois ele insiste em escolher muleques e não homens de verdade!
"Seja no mundo das posses ou do sentimento, muitos 'homens' fazem grandes conquistas, mas depois, orgulhosos guardam na imobilidade e caem no vazio da vida"(Pedro Ramon)
Estranho que em pleno século 21 ainda existam homens que tentam impor respeito pelo uso da gravata e pelo grito e não por nobres valores pessoais.
Deus não é como os homens dizem, Deus é como ele é, assim como as Leis da Natureza são como elas são.
Para entender os Homens é preciso sabedoria, Para entender as Mulheres é preciso ter sensibilidade e muita sabedoria.
GOVERNAR COM ATITUDE, é para homens que não temem uma boa guerra em busca de sonhos, não para covardes ladrões...
nene policia
Só não deixe que os homens iguais que passaram pela sua vida te ceguem de ver o diferente que vai te fazer feliz, que vai ficar pra sempre.
Existem 3 lugares, onde os mistérios perturbam até o menos curioso dos homens.
Um diz respeito ao que está acima dos céus, o outro diz sobre o que esta abaixo do mar... E o terceiro, diz sobre o que esta dentro de si
O problema não,esta nos homens. esta na mente de uma mulher ,que sempre pensa que os homens são,todos iguais !
POESIA É PRA TODOS!
Dependessem os Poetas, das maioria dos homens para sobreviverem e serem avaliados, morreriam de fome e de desgosto, esperando!
A visão tomada pelos homens em relação ao Universo faz-lhe pensar que a inteligência que comportam permite-lhes dominar todos os outros seres existentes, pondo-lhes dentro de escala de seres superiores aos demais, crendo, que se por ventura existir um ser superior a reger todo o Universo são os homens feitos à sua imagem e semelhança, como já fora descrito há centenas de anos e até hoje não compreendido. E envolvidos nesta concepção de inteligência e domínio, a grande maioria que não comporta ainda humildade e respeito aos demais seres viventes os menosprezam, tornando-se indiferentes a estes. E seguem pensando serem autossuficientes e se encontram cegos diante a fantástica maravilha que os cerca. Não sabendo que suas preciosas vidas estão todas interligadas aos seres em evolução, sendo necessitados da colaboração destes para continuarem em sua existência de engrandecimento.
Somos Deuses
Todo homem tenta dar um sentido a vida, uns conseguem, outros não.
Todos os homens tentam dar um sentido a vida, nenhum consegue sem exceção.
Porque a vida não tem sentido é um ato gratuito.
Eu não costumo escrever amenidades, nem tão pouco reconfortos, pois isso o mundo dos homens, faz o tempo todo mentindo... Portanto; escrevo para o desconforto...
Pensei em ser padre, mas vi tanta ignomínia, que não desisti das religiões, mas sim dos homens que estão nelas.
Triste é ver que existem no mundo, homens, que só conseguem ver materialmente as coisas que lhes pertencem, jamais o mundo profundo que se encontra dentro de cada ser!
Acho que muitos de nós somos homens machucados achando que precisamos ser consertados para se ter um relacionamento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp