Mensagem sobre Família
Boa noite!
Que Deus abençoe sua noitinha, juntinho a sua família ... Tenha seu descanso hoje ... Amanhã é um novo dia, cheio de sabedoria, simplicidade e gratidão!
Desejo-lhe uma noite abençoada!
Abraços 🤍
Fé!
Pela fé, troca o nome de Obede-Edom pelo teu:
“O Senhor abençoou Obede-Edom, a sua família e tudo o que ele possuía” (1 Cr 13:14b).
Deus abençoou Obede-Edom, um servo fiel, mas também abençoou Labão por amor de seu servo Jacó (2 Sm 6:11), abençoou Potifar por amor de seu servo José (Gn 39:5), abençoou Nabucodonosor por amor de seus servos Daniel, Hananias, Misael e Azarias (Dn 4:2).
Pensando em seus filhos, seus crentes fiéis, Deus abençoa os que lhe são próximos para que essas bênçãos alcancem os seus escolhidos para a manifestação da sua glória.
Em suma, Deus abençoa todos em favor dos seus para que lhes façam bem. Deus cuida de tudo.
Nada, vem de graça tudo tem que trabalhar e ralar, bastante para sustentar a família e pagar, as contas de casa!
Quando todas as crianças tiverem teto, família, comida, escola, pediatra, brinquedos e lazer. Quando nenhuma criança correr o risco de morrer de bala perdida nem de ser violentada física, psíquica e emocionalmente, o dia 12 de outubro fará jus à sua finalidade. Até lá, que seja um dia para lembrarmos que elas existem o ano todo. Que as ações de proteção a elas precisam ser amplas e efetivas e que o cumprimento dos seus direitos devem ser respeitados, também de forma efetiva. No papel tudo é perfeito.
Nada contra o poder comercial da data. Porém, é a qualidade do desenvolvimento e da formação delas que terá o poder de transformar este dia numa homenagem pela vida justa e feliz dos nossos pequenos, e de alcance às suas futuras gerações.
"Que Deus abençoe sua manhã, seus esforços, sua dedicação e sua linda família... Ser grato é esperar que Deus abençoe, ame e proteja o que é seu... Não a nada melhor que ser grato todos os dias...
Você pode vencer o medo... Você pode enfrentar o que for... Com Jeová Deus você não temerá... Não terá que se esconder... Porque você sabe que tem seu amor... Olhar com fé é ver além do escuro... Se olhar com fé você não terá o que temer... Seja forte com Jeová e continue a perseverar".
Viva pela fé!
Tenha um dia cheio de amor, esperança e gratidão.
O CASAMENTO E O FRACASSO
Fracassar é: brincar de família feliz;ficar por conveniência, por conta de dinheiro e patrimônio; viver um inferno em casa;mendigar o amor de quem não te ama mais;fingir que ama;continuar por medo da solidão;viver com alguém por medo do que dirão;não lutar para ser feliz.
"Que o espírito santo de Deus abençoe seu dia... Sua família... Deus sempre vai olhar pra ti em momentos de aflições e sempre escutará a sua oração por ajuda... Deus nunca esquece o seus filhos... Acredite e confie que sua vida sempre será abençoada".
Parabéns pelo seu dia! Muitas felicidades Que Deus cuide de você e toda a sua família, continue sendo essa pessoa maravilhosa que você sempre é! Feliz aniversário desejo tudo de bom para você! Um grande abraço meu querido!!
Dedique amor a sagrada família e vivencie a felicidade santa, dedique fé a sagrada família e conhecereis a vida eterna, dedique desprezo a Sagrada Família e conhecereis o inferno.
" De nada adianta ter nascido num lar abastado, ter uma Família funcional , ter uma bela aparência, saúde física se é doente por dentro.Se a maldade é o que impera e dita todos os atos deste mesmo ser."
COTIDIANO EM FAMÍLIA...
Ontem próximo as 23 horas, eu e Paula como de costume encerrando a noite com ,,um filme no pc, quando de repente o telefone toca! Já meio apreensivo atendi e a voz desesperada da minha filha Kallinca que mora num apartamento a doze andares abaixo do nosso, pedia socorro pois a irmã Izabella havia chegado da faculdade, cheia de fome depois de um dia de trabalho e mais algumas horas estudando e o fogão embora estivesse com o botijão cheio, não acendia nenhuma das bocas! Descemos eu e a mulher para ver o que estava acontecendo! Olho daqui, olho mais ali e nada...eis que Paulinha curva-se por trás de mim levanta a alavanca da válvula de passagem do gás e olha que o fogo apareceu lindo ,colorido e diga-se de passagem, quente, pronto para fazer a comida das meninas! Ah...antes que alguém pergunte, minhas filhas não são loiras...nem eu!
Quando se fala em família não tem como , não sentir carinho , apego , amor !Família é cuidado , é zelo .é afago !Família é refugio , é encontro , é sorriso e também lagrimas !Mas família é soma de pessoas que se completam , pessoas que se amam !
Família é tudo de bom , família é benção do céu , família é herança do Senhor!
"Dia 15 de Maio Dia da Família - Que Deus nos abençoe para que possamos apertar cada vez mais o laço que nos liga à nossa família, pois ela é o sustentáculo da sociedade."
Minha Família é uma Benção de Deus, pois procuro sempre o melhor para todos nós, e o melhor que eu posso fazer para minha Família é Orar por ela, pois Deus ouvirá minha oração, e dará proteção a todos nós.
Família.
Uma palavra tão doce.
Faz lembrar infância, amarelinha, pique esconde, queimada, cheiro de comida de mãe.
Trás as lembranças do aconchego do lar.
Das noites reunidos na sala assistindo TV, das tardes no parque, dos passeios na praça....
Lar.
Ter um lar é mágico.
Ter com quem dividir seus sorrisos, suas lágrimas, seu bem querer, dias bons e ruins...
Lar...
Lugar para amar.
Sorriso brasileiro que acha graça de viver com um salário mínimo para sustentar sua família, porque se pensar, ele chora de raiva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Pensamentos de família para refletir sobre os verdadeiros valores
- Textos sobre família
- Texto para Família
- Versos Família
- Frases de família e amor que mostram a beleza desse laço único
