Mensagem sobre Estresse

Cerca de 26590 frases e pensamentos: Mensagem sobre Estresse

Talvez eu seja o que pensas sobre mim, mais é claro que, sou exactamente diferente do que dizes de mim!!!

Inserida por zungueiro

Bom, eu estou bem mal... não por motivos de saúde, mas sim pelos sentimentos esperados sobre a minha família.Eu fiz aniversário, este sábado passado.. minha avó me ligou, fazia tempos que não falava com ela.Ela parou e me disse:-"Espera um pouco que alguém quer falar contigo", logo pensei... é o meu pai(fiquei um tempo sem falar com ele também, mas por motivos de "falta de respeito" com a minha mãe e o resto da minha família),quando eu ouvi a voz dele, não sei o que houve bem mas fiquei com raiva, saudade e mais alguns sentimentos juntos.Meu pai me desejou feliz aniversário, só isso... eu estava esperando um pedido de desculpas ou coisa assim, mas ele não teve coragem. Única coisa que eu espero, é não ser igual a ele.Sem desrespeitar, mas ele fez coisas muito erradas

Inserida por pedroaraujoo

Penso que ninguém é de ninguém e não é porque se está amando que se tem domínio sobre o outro, no máximo uma atenção maior ao seu bem estar. Querer bem não faz mal, mas tem que ser na medida certa. Na proporção em que não se saia ferido, caso não dê certo.

Inserida por paulinhabg8

Sobre Demônios

Um demônio não precisa de tempo para causar estragos — assim como as tempestades, os furacões e as avalanches, que conseguem destruir, em algumas horas, árvores que foram plantadas há duzentos anos.

Demônios chegam e partem sempre, sem que necessariamente algo seja afetado pela presença deles. Estão constantemente caminhando pelo mundo, às vezes apenas para saber o que está acontecendo, outras vezes para testar esta ou aquela alma, mas são inconstantes e mudam de alvo sem qualquer lógica, guiados apenas pelo prazer de uma batalha.

Mas o terror permanece. Os homens são virtuosos porque existe o terror, mas a sua essência é maligna, todos são seus descendentes, acredita o demônio

Inserida por Renatinho

Sobre Deus

O que é Deus?

O que seria a salvação, se é que o mundo precisa ser salvo?

Nada.

Se todos vivessem suas vidas e deixassem que os outros fizessem o mesmo, Deus estaria em cada instante, em cada grão de mostarda, no pedaço de nuvem que se mostra e se desfaz no momento seguinte.

Deus está aqui, e mesmo assim as pessoas acreditam que é preciso continuar procurando-o, porque parece simples demais aceitar que a vida é um ato de fé, e Deus nos pedirá contas no final.

Inserida por Renatinho

Fico aqui imaginando, quantas pessoas entre estas 6,5 milhões que caminham sobre a Terra são felizes, mas acreditam que não são porque nos disseram que a felicidade é inalcançável. Já parou para pensar, que talvez você seja uma delas?

Inserida por danifaria

Então eu respondi:
...Sabe amada eterna de minha vida? Não sei o que dizer sobre trocar vida por aqui.
Somente sei que lhe guardarei como se guardam estes tesouros: ETERNO EM MIM.
Sei dizer da riqueza que existe em cada coração. Alguns usam.
Alguns liberam e se dão. E tantos outros, nem conseguem chegar perto da pura natureza em alma.
O mundo se perdeu nesse capitalismo. O "ter" ganhou o "ser", infelizmente.
A gente tenta manter e espalhar.
Um pouco de cada um pode fazer a grande diferença, não acha minha doce LENINHA?
Sei que acha, pois eu não lhe sentiria em luz.
Agradeço ao universo por poder trocar vida com você.
Agradeço ao universo por estar podendo escrever este simples depoimento, mas com todo o meu coração.
Bom demais isso. E somente estou aqui por amor.
O amor é capaz de tudo!
Ahh...como é bom teclar e saber que lerá .
E mais do que ler, sentirá o que digo.
Obrigada por me permitir este momento de alegria e luz!
Bjinhoos da amiga eterna que AMA AMAR!

Inserida por MarinaPellizzetti

A realidade não existe, ela é apenas uma aparência conveniente que tecemos sobre o presente.

Inserida por mauriston1

Conversando com um amigo sobre amor, eu disse a ele : “Menina é mesmo muito boba. Se o garoto diz que a ama de verdade, ela acredita para de gostar e sofrer por um, para amar ele. Depois disso, eles ficam e quando ela menos espera, ele termina o que mal começou e aí a inocente garota começa a sofrer por ele, até que outro idiota venha e faça o mesmo. É um ciclo” Ele riu e respondeu: “Não é assim” Então eu disse: “É sim, já vivenciei tudo o que eu disse, então eu sei o que estou falando”

Inserida por juNiicolau

Σ Alicerce cívico

Para criarmos um alicerce bem estruturado e com uma liga forte sobre o qual ergueremos
um combate à corrupção (todo o crime contra a administração pública) com eficiência; devemos criar um projeto de lei para tornar a corrupção um crime hediondo, por meio da iniciativa popular, exercida pela apresentação à Câmara dos Deputados do projeto de lei, acima, subscrito por, no mínimo, um por cento do eleitorado nacional, distribuído pelo menos por cinco Estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores de cada um deles (art.61, §2, CR). Mas o ideal será a participação de todos os Estados com o apoio necessário da mídia.
Imagine a população na rua como numa copa do mundo...! Será uma extraordinária festa
cívica e o término da inércia atônita.
Enfim, uma manifestação pública eficiente e eficaz rumo ao bem-estar nacional.

Inserida por milanez

CENTELHA DIVINA


Não citem impropérios sobre mistérios que enobrecem
espíritos inquietos, criticam arquétipos e valores diferentes,
interpelam diligentemente em ritos que desconhecem
ousando recitar a esmo, o que surge em suas mentes

Ao vernáculo sagrado, muito respeito e recato!
Depois do fascínio, o silêncio áspero e indiferente
mas quando os agregados, ácidos e arraigados,
enfim são desvendados, surge à fúria veemente

Na prosa delituosa, desconjuram como amaldiçoados
condenam todo e qualquer clamor de falsas juras
desferindo palavras infames, ferindo amores sagrados
não, ninguém é desprezível e é crível que almas são puras

Errar tentando acertar; mundo de personalidades obscuras
blefar quando no fundo não se deseja enganar
enquanto centelha divina, o que lhe ilumina, vem das alturas
ore e implore a monada sagrada que invada, a lhe abençoar!

Inserida por siomarareisteixeira

Ultimamente ouço tantas definições sobre o que vem a ser "liturgia" que estou começando a crer que nenhuma dessas definições realmente exprime o que é Liturgia.

Inserida por clecionestriff

Minha observação sobre o cristianismo me revela que a maioria de nós tende a basear nosso relacionamento com Deus em nossas atitudes ao invés da graça. Se agirmos bem – seja lá o que “bem” significa para cada um de nós – então esperamos que Deus nos abençoe. Se não agirmos tão bem, nossas expectativas diminuem na mesma proporção. Nesse sentido, vivemos pelas nossas obras, ao invés de vivermos pela graça. Somos salvos pela graça, mas ainda vivemos pelo “suor” de nossas próprias obras.

Inserida por Poliana16

Bem na minha insônia

Debruço sobre meus livros
e a sala continua vazia, sem abajur
uma menina no ponto do ônibus
às onze e meia da noite
resolve ir embora a pé
colhendo flores no cemitério.

Eu continuo na sala, agora há vento,
muito vento, é a chuva.
O telefone toca e eu atendo,
nenhuma palavra.
Não me levanto da poltrona,
ali mesmo continuo.
O céu brilha
flashes formam sombras
na janela aberta.

A menina passou pela porta
senti o cheiro das flores
vagamente umedeceram meus poros

A cidade dorme, o ônibus passou no ponto a sós
ela não entrou, já havia ido.
O ônibus continua,
é meia-noite.

Um passarinho morreu de choque elétrico.
Houve o velório com os outros passarinhos,
no mesmo cemitério onde a moça colheu flores.
No terreno que sepultaram o passarinho
nasceu novas flores,
foi na parte que a moça havia tirado as outras flores
para poder agora nascer novas vidas
junto com o passarinho.

Tudo isso aconteceu em uma noite chuvosa.

Inserida por LexMor

Imortalizar as pessoas que passam pela sua vida todos os dias...não tem preço.(sobre representar nos palcos)

Inserida por Marcellothadeu

Não, não ligue, não tenho tido pressa nem para mim, então o que eu digo sobre as coisas da vida? Digo apenas que o tempo será a resposta disso tudo...

Inserida por MaelAzevedo

Sobre as drogas

....Foi através de um pedido de ajuda que pude ter a certeza de que tudo pode mudar, basta ter a vontade de tomar uma atitude diferente, pró-ativa em prol de si mesmo. Muitas vezes, mudar é uma atitude individual, dando a mostra pra vida e pra sociedade de que, o destino é, também, fruto do nosso livre-arbítrio.

Inserida por SidneiEclache

"O louco premeditado estuda o espaço, dá o bote por atrás , e sem querer a culpa cai sobre nós."

Inserida por lucianodalo

SOBRE OS DONS

Melhor que o dom de prever o futuro
é fazer o presente melhor

Melhor que o dom de mover as coisas
é mantê-las no lugar certo

Melhor que o dom de ler pensamentos
é orar, meditar e emanar paz

Melhor que o dom de voar
é estar no lugar certo , na hora certa

Melhor que o dom de psicografar
é ouvir o seu próprio íntimo

Melhor que saber ler mãos e fisionomia
é não julgar e compreender e amar
todos como nossos próprios irmãos!

Inserida por violetshine

Torna algo pessoal público, é dar ao público o direito de pensar o que quiser sobre nós.

Inserida por taciamunhoz

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp