Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem sobre Estresse

Cerca de 27796 frases e pensamentos: Mensagem sobre Estresse

O perdão que me salva é lento e sem lampejos. Ele se instala como casa simples, tijolo sobre tijolo. Não é espetáculo, nem notícia de jornal. É a rotina de admitir e soltar ao mesmo tempo. E aí a alma respira sem urgências.

A dor é o único mestre que nunca mente, ela nos despe de todas as vaidades até que sobre apenas o osso da nossa fragilidade radical.

A vida não é sobre chegar ao topo da montanha, mas sobre o que você escreve nas pedras enquanto está tentando não escorregar no barro da encosta. O topo está sempre nublado, a beleza está no esforço da subida e nas feridas que o caminho nos deixa de presente.

Ser forte nunca foi sobre não cair, mas sobre levantar com o coração em pedaços e ainda assim acreditar que vale a pena continuar tentando.

354🙏🌹Quando exercitamos a paz, o perdão, o amor e cultivamos a luz sobre nossas vidas, fazendo o bom uso de nossas ações trilhando sempre no bom caminho, buscando sempre a justiça divina com resignação de tudo que vivemos confiando na luz suprema no criador, temos a blindagem que nos protege contra o mal que nos perseguem no dia a dia tentando nos sugar para regiões trevosas e a oração nos dá equilíbrio espiritual necessário para continuarmos no exercício da fé...🌹🙏 BOM DIA FAMÍLIA. Ayache Vidal.

Não é sobre a quantidade de livros lidos, mas sobre o quanto cada um deles foi capaz de transformar você.
Sfj,reflexões

⁠A vida não é sobre o que você lê, e sim como você reage ao que lê.
sfj,reflexões

O “eu sou” nasce entre a consciência do todo e a dúvida sobre o essencial. Eu sou mesmo?

Observer esse rapaz. Ele ainda será mundialmente famoso, disse Mozart sobre Beethoven.
sfj,caracteres

"E eu poderia passar horas falando sobre cada detalhe seu que eu amo. Poderia passar dias só te beijando e abraçando. Ou semanas te agarrando. Poderia passar meses com você. Só com você. Te mimando, te agradando, te querendo. Mas a verdade é que eu poderia passar vidas, só te amando."

Inserida por biancavasconcelos

Aonde quer que eu vá basta fechar os olhos que o fantasma do teu corpo sobre o meu me atormenta, volto ao tempo com as lembranças e sinto tua mão passeando em meu corpo, tuas carícias me faz delirar como se tudo fosse real, meu corpo queima feito brasa só em pensar que tu me fizeste sentir a mais linda sensação de prazer.

Inserida por YaraLAlencar

Os desejos de uma vida feliz,não se resumem a um término de um amanhecer,apenas começam sobre o inicio de um anoitecer

Inserida por viniciusdoreggae

O que você senti quando lê, diz muito mais sobre você do que sobre o poeta que dedilhou cada palavra lida...

Inserida por ViniOpoeta

..Mesmo que o mundo desabasse sobre você,
que as pessoas te magoassem sempre, que ninguém mais acreditasse em ti,
que as esperanças estivessem esgotando, que as lágrimas rolassem, eu estaria lá pra te amar, pra te dar a mão, pra te fazer sorrir, pra te proteger. Eu sempre estaria lá..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

TEXTO SOBRE FAZER ESCOLHAS


Somos humanos, seres pensantes e estamos à mercê das incertezas diárias da vida. É um ciclo natural.
Fazer escolhas nunca precisou ser fácil, principalmente as mais decisivas. Porque não é mesmo, todos sabem que não.

O fato é: escolher por mudar a atual situação te faz mais feliz? Dá-te mais segurança? Enche-te de expectativas? De esperanças? Faz-te sonhar com um futuro maravilhoso? Se a resposta for sim, você já sabe o que fazer. Seguir em frente nunca foi errado e se em tudo há um propósito, Papai do Céu te iluminará a cada caminho trilhado, não tenha dúvidas. Não há tempo perdido, há tempo de aprendizado e superação.

Erga a cabeça, mantenha os pés firmes no chão e vá viver intensamente! Tem um mundo enorme e todo especial lá fora, somente à sua espera. Quem te ama te entende e dará todo suporte necessário para enfrentar as noites traiçoeiras. Agora, ser feliz só depende de você e você só depende de suas escolhas.

Fica a dica.

Inserida por Aleishow

Antes um ponto de interrogação, sobre quem era, o que queria ser e onde estaria, mas quando finalmente vieram os pontos de exclamações, o entedimento, a grande sacada, a percepção do real e a felicidade no vibrato me veio um ponto final para terminar uma história mal sucedida: a minha vida!

Inserida por PietroKallef

Eu Verdadeiramente Não sei Fazer Outra Coisa do que Amar. Papai do Céu tem Realizado muito sobre Minha Vida.

Inserida por LINARTT

Não vim com o prazo de validade explicito, e pouco sei sobre o significado de tudo isso. Com a mesma efemeridade que nasci, eu partirei. O impacto da minha existência só pode ser determinada por mim. Porém aqueles que um dia entenderem o significado do meu nome para o mundo, não saberão por completo, pois acredito que nem mesmo eu vou descobrir antes do final. (V.H.S.C.) Como a vida pode ser bela...

Inserida por vitorap

Resposta sobre o Apego

Essa história retrata muito bem, quem fica com uma sem tampa ou pior quem é a própria panela.
Para sermos vitoriosos e escolher o que nos fará feliz na vida, temos que primeiramente nos conhecer, nos ouvir, nos sentir, nos respeitar e nos amar.
Assim teremos tudo ao nosso favor, abraçar as melhores oportunidades no melhor momento, utilizando a estratágia, a sabedoria, nossos sentimentos e valores.

A inveja, a ganância, o orgulho, o medo, a insegurança, a impaciência a falso crítica não nos levará a nenhuma vitória.
É ficar acomodado esperando que o pior aconteça para os outros, e assim quem sabe sobra algo, "QUE NÃO NOS PERTENCE" para nos agarrar.

É conquistar a mediucridade e fazer a infelicidade.

Inserida por Waldetes

Chegou à primavera
Com perseverança e amor
Vingou sobre o lixo da terra
Mesmo que dure somente um dia
Mas com a esperança de ser eterna.

Inserida por Waldetes