Mensagem sobre Estresse

Cerca de 26709 frases e pensamentos: Mensagem sobre Estresse

Todo dia eu procuro me lembrar: dá pra escolher. Não temos controle sobre tudo, mas dá pra escolher entre ter amigos ou viver recluso, dá pra escolher entre privilegiar um amor ou ter vários casos superficiais, dá pra escolher entre levar a vida com bom-humor ou levar a vida na ponta da faca. Se a escolha será acertada, aí já é outro assunto, o futuro vai dizer.

"Joaninha"

Sobre a flor,
tão bonitinha,
graciosa joaninha.
_Está tão quietinha!


*soninha*

Nau frágil

O barco dos homens
É fraco e sensível
As velas logo somem
O medo é visível

Sobre tantas ondas
O céu estronda
Os homens navegam
Raios os cegam

Viva é a esperança
Mas ela está longe
Os navegantes não alcança
Um mosteiro sem monge

No limiar de sua luta
O barco enfim aporta
Mas na pedra bruta
A vida se vê remota

A triste nau frágil
Deitou ao fundo do mar
O triste naufrágio
Aos homens virou lar.

Sábio não é aquele que sabe tudo sobre os outros e critica os que estão errados mas... Aquele que sabe tudo sobre si mesmo e se corrige quando a verdade lhe aparece

E ontem eu passei pelo lugar onde eu mas temia passar… Passei pela fonte de lembranças sobre nós dois, passei pelo lugar do nosso primeiro encontro… Senti a mesma emoção do dia , Pensei até em parar um pouco na esperança de que você aparecesse, mas não, segui meu caminho, meus pensamentos ficaram fixados lá, andei durante uns 10 minutos, com aquele vazio, mas depois as lembranças dos nossos bons momentos me invadiram, e eu senti uma alegria incontrolável, senti que como se estivesse com você, mas eu nem tinha te visto… E ontem foi mesmo o dia das lembranças, passei pela sua casa e lembrei o quanto eu queria subir cada degrau daquela escada, chegar em sua mãe e em seu pai e dizer: ‘'Sou a namorada do seu filho e vou fazer ele muito feliz…”, isso não aconteceu, mas bem no fundo, eu fico pensando que um dia isso vai sair dos meus sonhos e com sua permissão irá se tornar realidade. […]

Nossa compreensão sobre a vida
É do tamanho de um grão de mostarda
Se não regar com constância e persistência
Não germina nem cresce

Sobre a vida.

ESTÃO TODOS ENGANADOS, isso aqui é que nem baralho, cada um pega uma carta de olhos fechados e entra no jogo.

Defendem ferrenhamente que podem vencer o jogo com sua carta ao ponto de arriscar morrer com a carta na mão. Eu prefiro virar a mesa e sair rabiscando pelas paredes.

Mas ás vezes é necessário parar, calar, observar, ouvir e pensar sobre a vida.

A concepção que tenho sobre o mundo atual é que, estamos tão entusiasmados em utilizar aparelhos e utensílios de alta tecnologia que esquecemos das coisas simples, dos objetos antigos, da vida social e da prática. Acho interessante como era realizado os serviços antes da evolução tecnológica. Hoje em dia, a tecnologia predomina e estamos perdendo gradativamente nossa utilidade. Se pensar bem, será que haverá utilidade do trabalho humano em comércio, indústria com exceção apenas da necessidade do homem produzir máquinas?

Ele escreveu capítulos sobre a minha existência, foram 365 páginas para cada capitulo. Mas, acreditou no preparo que me deu e em seus propósitos. E me tornou diretora desse filme: Minha vida.
Acreditou que independente das escolhas que fizesse eu sempre estaria rumo ao seu caminho, desde que essas fossem do bem. E mesmo quando não houvesse pontes para atravessar, a minha fé seria ponte para ligar e guiar aos caminhos que houvesse durante a minha caminhada.
Acreditou que cada encruzilhada que eu passasse nessa vida eu iria crescer. Que lá na frente eu veria com olhos espirituais o que lá trás eu não via com olhos materiais.
E que independente do roteiro proposto pela minha vida, eu sou capaz de reescrever a minha história.

"Quero sentir a sensação macia dos seus lábios, sentir o toque da sua pele sobre a minha me fazendo arrepiar cada centímetro, quero me aconchegar em seus braços, quero acordar e dormir no calor dos teus braços todos os dias, admirar o seu rosto lindo e tentador desenhando cada detalhe em minha mente como se fosse uma charmosa pintura, quero sentir a sensação pulsante em meu coração quando escuto a sua voz doce e linda sussurrando em meu ouvido, deixando-me levar pelas suas loucuras no apice do seus desejos, quero a proteger em meus braços sempre que precisar de mim, quero gritar para o mundo o quanto vc me pertence e apenas a mim, não quero nunca mas me despertar desse sonho tão lindo e maravilhoso"

Ai você resolve contar sobre tudo o que esta sentindo, abre seu coração pra pessoa, pra praticamente ela pegar uma calibre doze e destruir seu coração.

Se condena com as atitudes que, as quais num discurso diário,não aprova.Aclama sobre si as inconveniências alheias para ter do que sempre reclamar. E quando reclama não se percebe, uma vez que age como o tal que condena.

Às vezes o céu me parece cair sobre a minha terra, negro como negro de fumo, obstruindo todo o fluir de meus sentidos, paralisando minha alma e meus pensamentos, parecendo um quarto escuro, um vazio absoluto, a espera de um novo sol e de um novo entendimento.

Escrever sobre o que eu estou sentindo não faz mais sentido, quando percebo que não sinto mais nada.

Eu não sabia o que dizer sobre isso, então eu mantive a boca fechada. Quando estiver em dúvida, feche a maldita boca.

Hoje ele pergunta por que me afastei. É simples: eu respeito as escolhas que as pessoas fazem, sobretudo as dele.

Nunca achamos nada sobre o Jack, não há registro sobre ele. - claro, não seria possivel, eu não tinha falado dele até agora pra com ninhguém, nem mesmo com seu avô, o coração de uma mulher é um oceano de segredos, mas agora sabem, que existiu um Jack Dawson, e que ele me salvou, de todas as formas que uma pessoa pode ser salva, e eu não tenho nenhum retrato dele, agora ele existe apenas em minha memória.” — disse Rose.

"A vida é um castelo de cartas, equilibrado sobre uma gangorra, precariamente assentada sobre uma montanha-russa. A única coisa que deveria nos surpreender em nossas surpresas é o fato de nos surpreendermos com elas." - Diário de Beth Cardall

Sentado no escuro, eu tive uma chance de pensar sobre um monte de coisas, incluindo a
natureza do próprio mundo. E após um exame demorado, eu percebi uma coisa: estando
tudo dito e feito, o mundo é um lugar muito desconhecido.
Na superfície, tudo parece racional, ordenado. Mas o que realmente está para além da
fina camada de razão? Estabilidade e superioridade? Ou o caos e a loucura? Do que
somos realmente feitos, afinal? Existe realmente algum significado para a vida que levamos? Ou somos nada além de vasos ocos?
Estas são perguntas que nunca poderemos responder, pois não podemos ver através da
camada frágil do mundo de pele. Assim nós vivemos nossas vidas cheias de incerteza,
sem saber o que realmente somos ou o que o futuro pode trazer; tudo o que podemos
fazer é imaginar.
A vida se torna um mistério insolúvel com qualquer número de voltas e reviravoltas no final. E isso é o suficiente para encher uma alma com terror!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp