Mensagem sobre Estresse

Cerca de 26519 frases e pensamentos: Mensagem sobre Estresse

⁠essa musica ainda é sobre você!!
sabe aquela musica doce que vc começa a escutar e quando percebe tá pensando na pessoa mais bela que conheceu, não digo bela somente de aparência mas tbm de alma é como se ela tivesse brilho próprio assim como o sol, pensando bem ela é que nem a água e minha alma sente sede a todo instante e anseia por ti

Inserida por karoline0156

⁠O esporte não é apenas sobre vencer, é sobre a jornada, os amigos que fazemos e as memórias que criamos ao longo do caminho.

Inserida por laerciosn

⁠Porque você nasceu para isso
Um coração de pedra pulsante
Você precisa ser muito frio
Para sobreviver nesse mundo

Imagine Dragons

Nota: Trecho da música Natural.

Inserida por Anonima_P370

⁠Todo mundo tem uma opinião pra dar sobre a sua construção, mas nem todo mundo está construindo.

Inserida por rodrigorsilver

Precisamos parar e refletir sobre o que realmente queremos, sobre o que precisamos e porque precisamos. ⁠

Inserida por BRUNORICARDOSOUZA

⁠"Não se sinta mal se um colega ou concorrente vende mais do que você. A vida não é sobre ganhar ou perder... é sobre evoluir e nunca desistir."

Inserida por thamiressilva

Se concordas com tudo o que te dizem sobre os outros, validas o que se diz sobre ti!

Inserida por genitoflavio

⁠Saber quem você é, é muito mais importante do que saber sobre o que acham de você.

Inserida por MariaBaptista

“Sobre miguem nos decepciona…. A gente que cria expectativa…”
⁠Será??? Na boa, acho que não é só culpa das expectativas que criamos... As pessoas nos decepcionam por nos mostrarem algo que na verdade não são... Por fazerem algo que algum dia disseram que nunca fazeriam...por esquecerem de que o mundo dar voltas e a verdade um dia sempre chega... Mesmo mudando o tipo de solo, e se adaptando a um novo cenário, uma semente de feijão produzirá feijão, mesmo estando no meio de outras sementes e sendo plantada por alguém que queria milho... a essência dela continuará a mesma, e nascerá feijão e não milho... Assim são as pessoas...assim deveriam se comportar as pessoas...melhorar, se adaptar a outro cenário é essencial...mas perder sua essência é decepcionante!! Pois o eu de cada um é que faz cada um ser o que é!!! É o que faz com que as pessoas admire outras, que criem expectativas, que acreditem no que aquela pessoa mostra ser.
#sóacho #refletindo

Inserida por cristiane_oliveira_15

⁠Tantas noites em claro escrevendo sobre você, mas nunca fui retribuído. Não mereço o teu amor.

Inserida por pedraoluquinhas

⁠Saudade dos momentos mais simples. Um chamêgo, um cafuné, você colocando sua cabeça sobre meu ombro. O amor estava no ar nas ações mais simples.

Inserida por pedraoluquinhas

⁠Deleito-me nos pensamentos mais intensos sobre você. Minha mente se tornou viciada por você.

Inserida por pedraoluquinhas

⁠Não se importe sobre o que Deus sabe de você, Deus já sabe tudo, Ele é Tudo, o importante é o que você sabe de você.

Kairo Nunes 17/08/2022.

Inserida por KairoNunes

⁠Ao nascer você adquire o direito ao pleno sucesso. Hoje você usufrui essa condição? Reflita sobre isto.

Inserida por juacunha

⁠O discurso sobre a privacidade cada vez mais gira em torno de questões relacionadas a dados pessoais e, portanto, sobre a informação.

Inserida por valessio

⁠A proteção de dados pessoais deve definir, mais que tudo, a quem cabe o controle sobre os dados pessoais - e assim, consequentemente, realizar uma forma de distribuição de poder na sociedade que favoreça a autonomia do indivíduo.

Inserida por valessio

⁠Balançando desce
suave a semente
sobre o solo pousa
sua leveza

Sutil e natural
sob a terra
chuva o gera
Lunação imediata
Bons ventos
sacodem os galhos
- Vida verde-

Inserida por Moapoesias

⁠É sobre quem corre com você pra tirar a roupa do varal antes de cair o temporal.

Inserida por palassis2009

⁠Quem possui uma visão clara sobre seus objetivos, dá o primeiro passo para conquistá-lo.

Inserida por heitor_castro

⁠Tu és terra, em ti lançarei as sementes para fecundares, tudo que sobre ti florescer será fruto do meu desejo e do teu querer aceitar em ti amadurecer e fazer germinar as sementes, tens o solo vitaminado e as raízes estão a perfurar e prontas para sugar os adubos e dar qualidade a seiva que alimenta o caule, os ramos e rebentos ricos com frutos saborosos. És tu mulher, terra dos meus sonhos como amigo e amante insaciável.

Inserida por venanciochipala