Mensagem sobre Defeitos
Jamais fui perfeito, pois tenho muitos defeitos.
O que me faz parecer melhor é o fato de não querer para os outros, o que não quero para mim.
Mas isso não me faz ter razão em todos os momentos, pois nem sempre sabemos o que realmente queremos.
Há muitas pessoas que têm olhos somente para apontar defeitos, a bem da verdade imaginam ser a perfeição - mas na verdade usam máscaras!#ToninhoCarlos
"Eu, um todo de defeitos, pintei algo perfeito.
Como em tela, pintei-lhe com um beijo.
Cada imperfeição, era pra mim, o despertar de um devaneio.
Lembro-me do encanto, ao desenhar-lhe o cabelo.
Quando em arte, cada fio negro, deslizava por entre meus dedos.
Moldei-lhe um coração, com toques, carícias e aconchego.
Minha vida, que era um total gris, como aquarela, foi ganhando cor a cada detalhe refeito.
Busquei inspiração no céu, para fazer a calma e a beleza do seu sorriso.
Nesse sonho de artista, pintei para sempre, você comigo.
Busquei nas estrelas, do seu olhar, o brilho.
Invejou-me o próprio Deus, ao ver-te, minha criação, em total ausência de defeito.
Nem mesmo ele imaginara, que era possível tal feito.
Eu, um todo de defeitos, superá-lo ao pintar-te, algo perfeito..."
A partir do momento que comecei a tratar meus erros e defeitos, não me preocupei mais com a possibilidade de ter como companheira a solidão! Ela me ensinou que o tempo é a melhor forma de encontrar as pessoas certas para compartilhar minha vida!
Eu faço questão em estar ao seu lado, mesmo com os seus defeitos. Não sou juiz para julgar, sou humano para amar.
Se sempre procurarmos em outros os defeitos que nunca enxergamos em nós, talvez descubramos que esse é o nosso defeito.
O trabalho das trevas é achar defeitos nos homens; a obra das luzes é buscar ajudar para eles sairem das trevas.
Muitas dores que sentimos são reflexos dos defeitos que escolhemos não "superar", sob justificativa de nascemos assim, de que esse é nosso jeito. Quanto mais temos consciência dos nossos defeitos, mais nós somos responsáveis pela sua resolução.
(...) Ha mais eu sou assim...
Inquietá, barulhenta, tenho
tantos defeitos, super ciumenta
muito brava, mais também amiga
vivo plantando flores pelos jardins,
tenho um mundo de sonhos para
conquistar, nada me abala, pois o
que me sustenta é o Amor.
Defeitos
Quando você acha defeito em todo o mundo faça uma autoanálise, pois existe grande possibilidade de o problemático ser você!
Ninguém se torna perfeito até que tenha identificado os seus defeitos de fábrica para trocar logo mais por peças de reposição da alma: rendição, perdão e transformação espirituais.
Ampare o estado, os defeitos e os vícios de sua ama: é melhor do que fazer academia, salão de beleza e manter excelentes negócios, porque é disto que o caráter, a perfeição e o sucesso de um cristão tanto precisa para obter as maiores riquezas na terra e a sua eternidade nos Céus
O que precisa de conserto não é o corpo, e sim, a mente, de onde provém todos os defeitos da alma, que acarreta atropelamentos, danos e prejuízos à vida.
Há relacionamentos com boas virtudes e defeitos; mas, cumpre ao que deseja buscar a sua perfeição mantê-lo com discrição, discernimento e determinação do bem.
Escreva ou conte uma história memorável, principalmente aquela que narra os defeitos das pessoas quando no exercício de suas funções, mostrando-lhes como obter a qualidade da perfeição e como conquistar e solucionar os erros e os problemas da repetição automática.
A verdadeira amizade é aquela que enxergamos os defeitos e as qualidades de uma pessoa que chamamos de amigo(a) e ainda assim, continuar incentivando à perfeição, apoiando e elogiando-o(a) de coração.
