Mensagem sobre Defeitos
Eu tenho muitos defeitos, mas não obrigo ninguém a conviver com eles. Convive quer quer, e aguenta quem pode, Ok?!
Procurar defeitos nos outros é esquecer dos seus próprios;ninguém nasce perfeito e ninguém morre perfeito...sempre morremos imperfeitos e sempre nasceremos imperfeitos...o caminho que nos leva à perfeição é longo e difícil;mas o destino de todo espírito é atingir a perfeição;porque todos nós somos filhos de um mesmo pai,infinitamente generoso e bom.
O amor acaba e você percebe isso ao ver tantos defeitos no outro na relação. Os defeitos sempre estiveram lá... Quando amamos ficamos cegos de paixão e isso turva nossas vistas. Após o convívio tudo vai acabando e o que se imaginava um conto de fadas torna-se um terrível conto de terror.
Irei fazer de tudo!
Mesmo que não aja motivos para lutar,
Irei usar seus defeitos por direito de te amar.
" Começamos a amar alguém, quando enxergamos seus defeitos porém não julgamos; admiramos suas qualidades e percebemos que aquilo que faltava em nós, está na pessoa amada. "
Embora tenha seus defeitos, pois todos temos, nao só eu ou nao só voce, todos nos temos Defeitos, que as vezes nem podem ser consertados. Mas No fundo, a gente Sempre sabe quem nos faz bem
Minha cruz, meus defeitos
Minhas histórias, meus tropeços
Estou disposto a seguir em frente
Não me importa o preço
Cada dia uma nova lição
Não há mentiras que silenciem minha canção
A felicidade tem um preço alto
Corro atrás dela, não quero uma vida em vão
Inimigos não me param
Até por que sou meu maior mal
Maltratado pela própria mente
Sou meu inimigo mortal
Terceiros vem e vão
Alguns ferem meu corpo
Outros meu coração
A cada dia uma nova lição
Não há mentiras que silenciem minha canção
A felicidade tem um preço alto
Corro atrás dela, não quero uma vida em vão
O palhaço não aponta seus defeitos e nem os defeitos de ninguém. Ele deixa que os outros apontem, que os outros percebam. Ele mostra, de uma maneira sutil e sincera, o que todo mundo tenta esconder.
Tenho tantos defeitos, que não poderia aqui enumerar, mas carrego comigo desde muito cedo duas qualidade que não negocio por nada: Gratidão e Generosidade. E essas duas palavras definem de forma muito forte e clara quem eu sou por dentro. E só peço a Deus que multiplique cada vez mais o melhor que tenho em mim, pra que eu possa contagiar outras pessoas. ;)
Se você procura uma pessoa perfeita, não sou!
É difícil falar nossos defeitos, mas, tenho muitos, e não tenho vergonha, pois, uso eles para me aperfeiçoar e tornar um ser humano cada vez melhor!
Não sou do tipo religioso, mas, sigo as leis da bíblia... o Amor é a palavra essencial...
E se for falar qualidades... é fácil, porém prefiro demonstrar nas atitudes do escrever quaisquer uma delas aqui...
Prazer me chamo Matheus :)
Posso ter muitos defeitos, mas concerteza um deles te agradará.
Posso ter muitas qualidades, mas com certeza uma delas te irritará.
Sim, concordo! Sou uma pessoa que sempre oxilará, seja, para o bem ou para o mau. Isso as vezes parecerá incertezas, fraqueza ou passividade.
Engana-te, isso tudo sou apenas eu deixando de ser vc.
Érica Pandolfo
Valorizamos os defeitos... o não feito... a falta de educação... a grosseria.
Dificilmente comentamos nas rodas de amigos, aquela atitude gentil, ética, correta e solidária que presenciamos.
É mais fácil falar sobre aquela situação horrível que aconteceu. Por que agimos assim?
Tem tanta coisa linda por aí... tantos acontecimentos bons...
Os meus defeitos só me são evidentes diante dos incômodos que estes causam nos outros e consequentemente a mim mesmo.
"Todos têm defeitos e qualidades e, em determinados momentos, um ou outro pode fazer a diferença. A sabedoria está em não valorizar em excesso nem defeitos, nem qualidades."
"A evolução da ciência, permite corrigir muitos defeitos, mas não aquece o coração nem refrigera a alma para que o espírito seja bom."(códigos da vida)
