Mensagem sobre Defeitos
Me julgaram me acusaram e falaram todos os meus defeitos então percebi que ali não exista amor, apenas diálogos de um alguém ferido pela vida ., Todos tem feridas e erros
Como é difícil nos olharmos com carinho, ao invés de julgarmos e ressaltarmos defeitos que criamos em nós mesmos.
Sou um ser humano normal, tenho defeitos, qualidades, desejos, sonhos, medos...
Não sei para quantas pessoas eu sou realmente especial, e nem sei da intensidade desses sentimentos,na verdade eu prefiro não saber, pra mim a vida e´ mais interessante assim...
Sabe uma coisa que não entendo.
Acontece com outros seres humanos decepcionando-se com defeitos, de uma raça em evolução.
Foi assim desde que descemos das árvores.
Somos animais em aperfeiçoamento!
Não há outro caminho.
Porque julgamos algo, que se fossemos nós, faríamos o mesmo.
Se estivermos dispostos a perdoar uns outros até os pequenos defeitos,assim também o Senhor poderá perdoar nos.
Deus único onipotente? Esclarecei a nossas consciências sobre os nossos próprios defeitos, e tirai-nos o orgulho, que pode impedir-nos de percebê-los e de confessá-los a mim mesmo. Pai, anjos, arcanjos, santos, espíritos de luz que velam por nos, fazei que eu nos tornemos dignos da vossa benevolência. Conheceis as nossas necessidades; que elas sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus. Graças, senhor, pelos benefícios recebidos, ajude-nos aceitarmos os que não foram possíveis. Abençoe criador a nós, os nossos entes queridos. Amém!
Quebra-Cabeça
Penso o que seria -qualidades.
Procuro defeitos, em comum.
Procuro na verdade
alguém que me dê saudade.
Penso sobre mim,
mas também penso em você.
Parado ali no alpendre, solto
palavras ao vento no amanhecer,
juras que nunca vão acontecer.
Talvez perca as esperanças
me embriague, mude o rumo.
Pois, se não tenho nada,
nada tenho a perder...
ou encontrar.
Pensamento vago, viajante...
como jovem no balanço,
brisa no cara,
tentando andar pra frente.
Mas pelejo e vejo,
lembro do beijo,
que nunca dei,
mas sonhei.
Erro quem procura alguém igual
para satisfazer quem você é
Peças iguais não completam
quebra-cabeças
Eu confesso
É Deus, todos os defeitos são meus
Todos os erros são meus também
Todas as fraquezas são minhas eu sei
Todas as irresponsabilidades foram minhas
Todas as revoltas foram minhas
Todas as dúvidas se criaram aqui
A falta de fé também está aqui
Aquela falha realmente foi minha
Foi minha a ofensa
Foi minha a traição
O primeiro golpe saiu de mim
A irá nasceu aqui
A dúvida mora em mim
Foi eu quem desferiu o golpe
Também foi eu quem blasfemou
Sim eu sei que sou imperfeito
Sei que erro sempre, sou soberbo, hipócrita, ignorante, irresponsável.
Sei que sou falho senhor, sei que não mereço teu perdão, sei que faço tudo errado.
Tudo bem eu estar colhendo os efeitos
Só peço que não me abandones , não desistas de mim Deus....
Aprecio pessoas que gostam de tudo em mim incluindo os meus maiores defeitos e às vezes até os meus vícios e rituais estranhos.
Eu sou especial
Não importa o que as pessoas pensam ao meu respeito, tenho muitos defeitos, mas também tenho muitas qualidades, o que me faz acreditar que sou especial, e o simples fato é que eu me valorizo, e sou filho de um Deus maravilhoso, e que sempre se importa comigo, seu amor é incondicional, Ele me faz acreditar no meu potencial, sou homem de caráter e de responsabilidade. As pessoas que me perderam no passado, não souberam me compreender e nem valorizar, apenas olharam os defeitos, mas nunca ficaram satisfeitos com as qualidades, e as coisas boas que eu fazia. Encontrar alguém especial assim como eu não é fácil, mas continuarei firmemente na busca, ninguém merece viver sozinho.
Defeitos Poéticos: A Magia dos Efeitos.
Um defeito perfeito é aquele em que o gênio, feito sob medida, produz um efeito singular, e do seu jeito.
Que nós tenhamos mil defeitos para consertar, quanto erros para aprender. E que também sejamos de verdade, verdadeiros, e não hipócritas, mentirosos, estando com máscaras, mas com uma só face desnuda.
Deus único de maravilhas diversas! Esclarecei a minha consciência sobre os meus próprios defeitos, e tira dos meus olhos o véu do orgulho, que pode coibir que eu os perceba e assim impeça de confessá-los a mim, e principalmente a vós. Deus, meu Anjo Guardião, que vela por mim; todos os Espíritos do bem que intercede para a minha, felicidades. Que as suas bênçãos caiam sobre mim, meu lar, parentes e amigos. Amém!
Mesmo pecador, cheio de defeitos, é por você que falo, tudo faço e até canto. Aproveite mulher querida, pois sou nesta vida, um dos homens mais romântico. Toda mulher sonha em ser a musa de algum poeta. Então fique sabendo disso. Foi você quem me fez ser poeta aqui na Terra e rimo cada frase ao me inspirar no teu sorriso.
Nem todo mundo é anjo de si mesmo. É difícil olhar para os seus próprios defeitos do que qualidades mas, fácil é julgar do que perdoar.
Nós...
Seres humanos, fomos feitos para amar, mesmo que tenhamos defeitos, temos que oferecer ao outro o nosso melhor...
...e todos temos como melhor o amor.❤️
A melhor forma de me conhecer no profundo, é conhecendo os meus erros e defeitos.
Porque eles revelam quem fui.
Porque as minhas qualidades, revelam quem estou me tornando.
