Mensagem sobre Autonomia
105. “Acostumo com caras e bocas diferentes, independente de qual seja o estado emocional, de outro modo não irei te olhar. O meu coração está cheio de felicidade e vim aqui para compartilhar contigo.”
106. “Mergulhado no infinito, me sinto pequeno, sou pequeno, mas me tornei em seu grande e sem igual amor ao me misturar com esse azul sem fim, que chamam de mar que realmente é lindo, é único, e por isso que assim te chamo e sempre quero te chamar de mar, amar, te amar, nos amar.”
Hoje eu sou tão independente , tão proprietária de mim mesma que as vezes o mundo parece não caber em mim.
A vida é feita pra ser vida, independente do modo, maneira, mesmo com dificuldades, temos que viver.
Quanto mais o tempo passa
mais independente de mim elas ficam
e eu delas me torno mais
terrivelmente dependente.
Somos o que somos independentemente do que fazemos. O que fazemos não é o que somos, porque não somos o que fazemos, e o que fazemos não diz o que somos, porque o que somos, nem nós mesmos sabemos.
Um homem para ser independente não precisa de nada, já uma mulher precisa de tudo, principalmente muita compreensão.
As lagrimas fazem bem, para qualquer pessoa independente da circunstância. A única coisa ruim nas lágrimas são os motivos pelas as quais elas escorrem.
A independência é a liberdade
que prende dentro dos padrões
da responsabilidade...
... A independência é um fardo,
onde, a responsabilidade é o seu
peso sobre tudo.
Independente do que todos digam acredite em seus objetivos,nunca deixe com que ninguém lhe faça desistir de seus sonhos;
Independente de qualquer coisa, continuarei tentando ser cordial com as pessoas. Mesmo me decepcionando. Não serei frio, nem vingativo. Os amigos que eu tenho não me fazem desistir de tentar. Eles sim, me provam que é possível continuar.
Independentemente do que qualquer um faça, toda função é necessária à sociedade e por isso ninguém precisa envergonhar-se do que faz.
Os nossos sonhos precisam ser alimentados independentemente das circunstâncias, pois a vitória só realiza-se com persistência.
Nada que aconteca e nenhuma ação que alguém pratique sobre mim...independente do que seja...por mais maléfica que seja n será MUITO a ponto de me surpreender nem tão POUCO a ponto de me fazer rir!
Temos que saber que a vida continua independentemente das circunstâncias que passamos e os caminhos que cruzamos; Temos que saber que a vida continua livre para sonhar e não deixar de acreditar que o novo caminho que se sucede merece mais a nossa atenção; Temos que saber que a vida continua e jamais poderemos deixar de fazer acontecer o melhor; temos que saber que é tudo muito chocante quando se analisa o que nos aconteceu ou da forma como nos aconteceu ou deixou de acontecer, porque são coisas acontecidas que marcaram nossa época passada e muitas vezes algo que feriu nosso coração, uma vez que isso deixou de ser ou acontecer porque realmente o que tanto sonhávamos e desejávamos que nos acontecesse, na verdade não era o que precisávamos, pois temos que saber que Deus atende as nossas necessidades (o que realmente precisamos) e não o que apenas desejamos por vontade (desejo não é uma necessidade).
Os lábios ardiam de desejos e os olhos lacrimejavam em emoção, o coração batia ritmado independentemente.
Com os instintos a flor da pele os desejos transpôs a plenitude vagamente indiferentemente pelos sentimentos que permaneciam vazios.
Impacientou os sentimentos com tamanha perplexidade entre uma verdade inventada e uma sinceridade real.
E a vida segue...
Segue independente de nós, dos nossos desejos e sonhos.
Segue sem mesmo nos perguntar se estamos bem, se estamos dispostos ou prontos para seguirmos juntos.
Os dias terão sempre as manhãs, as tardes e as noites não faltarão.
Se não aproveitarmos todos os acontecimentos, bons ou não, estamos desperdiçando aprendizados... experiências.
Então, devemos agradecer por cada momento, cada alegria ou cada lágrima rolada. Pois sabemos que um dia tudo se vai, até a vida.
Que possamos abastecer nosso coração com amor, nossa alma com fé, e os nossos dias com perseverança. Trazendo para o nosso presente, alegrias, sem deixarmos de ter para o nosso futuro, esperanças.
25/06/2018
Não é que as coisas andam mau ,todos vivem independente a sina de sua própria vida o que coincide é que estamos no círculo de vida de cada uma delas
independente das dores
seguimos sendo atores
nesse teatro de ilusões
em busca de verdadeiros amores
quem me dera se pelo menos hoje
eu tivesse a certeza
de algo real igual a tristeza
ou o efeito entorpecente da cerveja
eu e tu
nu e cru
seres autênticos e originais
vivendo na selva
iguais animais
aí vem uma pergunta na minha mente
será que realmente esse lugar nos pertence?
já nem sei mais
e já é meio tarde pra voltar atrás
me vejo em delírios frequentes
neurônios fritando em frequências diferentes
da gente que se diz normal
mas me diz aí
o que é normal?
eu realmente não sei
afinal, isso é real?
esse livro a gente começa a escrever
já sabendo do final
Quando se tem talento pra fazer algo, você cresce sem parar, independente se for para fazer o bem ou o mal
