Mensagem sobre Autonomia
É maravilhoso amarmos e sermos amados. Mas, nem sempre obtemos a mesma reciprocidade. Independente de sermos amados ou não, o nosso coração se nutre de infinitas alegrias quando aprendemos a amar incondicionalmente. O amor verdadeiro vai além de nós mesmos.
A ligação afetuosa entre mãe e filho é a mesma, independente dele ter sido gestado no coração ou no ventre. Em ambos casos, existe um cordão umbilical que os ligará eternamente: amor.
Frase do dia 12/10/2016
Quando faço meu inventário diário raramente independente do numero de chaves que tenho em minhas mãos, esqueço a qual porta cada uma pertence. Mesmo que esteja no escuro. Um ótimo feriado a todos
E eu que já me achava crescido, maduro o suficiente para ter independência, me pego às vezes pensando em você. Quem sabe o teu consolo e teus cuidados me escondessem desse mundo tão banal. Quem sabe se com sua proteção eu não vivesse em busca do que realmente é real.
Seria tão bom se hoje voce pudesse me garantir mais horas de sono, amigos mais confiáveis, uma maneira mais simples de educar seus netos, e assim tornasse-me um pouco menos imbecil.
Eu acho que a gente precisa do pai quando é pequeno, e mais ainda depois que cresce.
A gente precisa do pai até mesmo depois que ele morre.
Às veze o homem mais pobre deixa a seus filhos a herança mais rica: o amor.
Assim como você Papai
Independente do que você diga eu não irei mudar de ideia. Mas quem disse que não posso pensar em mudar?
É preciso aprender a florescer e a frutificar, independentemente do clima ou da estação, onde o Senhor nos plantar.
O espírito De indepêndencia que habita no interior do "louco" jamais será concebido pelo ser que vive na penúria do espírito de submissão.
Deus é a expressão máxima da autonomia, acima de qualquer religião. A religião é a neurose do ego, o martírio da autonomia.
Se o paladar fosse um ser independente diria que é o mais egoísta de todos. Não se importa com seus companheiros: Fígado, pâncreas, coração, vasos, rins. Todos sofrem, enquanto o paladar se deleita, satisfazendo os próprios desejos, sem levar em consideração as consequências de seus atos.
Com o tempo, percebi que a minha liberdade é o paradoxo entre a natureza independente e a prisão ao mundo. Afinal, ser livre é estar preso à vida!
Uma enorme estupidez que uma pessoa pode expressar é afirmar que é independente, em todos os sentidos, e jamais necessitará da ajuda de ninguém.
~ Seja você mesmo , independente das opiniões e julgamentos, você se expressa como quer , as pessoas estão ali somente para apreciar ou simplesmente julgar o que não gostam¡
Independente do que me disseres responderei-te umcom um sorriso no rosto...
porque ser inconvenient é comum, mas ser superior ou igual a mim é uma raridade
Percebo que os relacionamentos só dão certo quando as pessoas são independentes, não só emocionalmente, mas em tudo na vida.
Porque quando encontramos alguém que escolhe caminhar junto conosco, ali, lado a lado, gratuitamente, é porque realmente quer e não porque precisa.
Precisar não é [nada] preciso. Querer é fundamental.
