Mensagem sobre Autonomia

Cerca de 3480 mensagem sobre Autonomia

É parte da nossa natureza humana fazer o bem aos outros, independente se eles retribuem ou não.

Inserida por juscelinodourado

O ganhar de quem AMA…

Mesmo parecendo a nós: ter perder;
De independência, ou seja, do que for;
Nada disso se encontra nesse AMOR;
Por tanto pra nos dar, em Tal haver!

Mesmo parecendo a nós: ter prender;
A um outro ser, por tão, do tal gostarmos;
Nada mais é: que tão nos libertarmos;
Da fraqueza que havia, em só Um ser!

Porque quem AMA, a alguém, dois em UM torna;
Tão único, e com uma força tal;
Que nem a morte um dia, irá matar!...

Por nesse AMAR, ter O que a nós transforma;
Dois em UM, havendo um tal ver tão igual;
Que um sempre, em outro: vivo irá ficar!!!

Com Do Tal, prazer e certeza;

Inserida por manuel_santos_1

Ela era sua própria constelação, independente e inteira, uma esfera em si mesma.

Inserida por pensador

Existem sonhos e sentimentos que carregamos no peito por anos. Que se mantém intactos, independente de quantas vezes alterarmos e refazermos os nossos planos.

Nem tudo nesta vida, o vento leva ou o tempo modifica, algumas coisas são tão especiais, que no coração do homem com tempo apenas se solidifica.

No mundo das paixões inspira-se a dor, do apego, da posse, do ciume e do ego e com o passar do tempo o que é paixão se acaba, mas o amor não se altera em nada, ele fica, ah como ele fica e depois da paixão não há mais dor, porque o amor... É só Amor!

Inserida por Dihony

Tudo ficará bem,independente do que aconteça,não é uma frase clichê.É uma promessa de Deus. 🌻

Inserida por JaquelinecristineS

Ela sempre vai dar um jeito de Superar seus obstáculos
Independente do que dizem.
Sabe que nem todos vão ajuda-lá ,mas segue determinada
A maioria vai criticar, jogar pedras pelas suas costas
Mas ela não tá nem aí,pois opinião alheia não convém
Ela só segue convicta nas suas ações e implacável em suas atitudes.
Ela aprendeu a ser só ela, só dela e por ela
Não ela não é egoísta mas se sente Bem com as pessoas que Ama,admira e se importa...
Porém se sente Maravilhosa Sozinha também.

#autoestima #autoconhecimento #autoestimafeminina #mullherdeqse40 #textoautoral

Inserida por AnaPaulaCamillo

As pessoas sempre olharão para nós, seja em forma de julgamento, ou admiração, independente da forma que estamos, sempre terá alguém nos observando, então,vamos fazer o possível, para que todos os olhares atraídos, sejam de admiração, e que aqueles de julgamento, se transforme com o passar do tempo...

Inserida por suzana_santos_2

“O Brasil deu o grito de independência, mas o povo desconhece a liberdade.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Um povo, para ter independência mental, não precisa ter nenhum novíssimo e extravagante esquema de percepção sacramentado pela moda filosófica européia e norte-americana. Precisa apenas ter a coragem de raciocinar.

Inserida por LEandRO_ALissON

Exercer autonomia de pensamento é justamente proporcionar uma reflexão que abranja outras possibilidades.

Inserida por RicardoMoura

Aproveitar cada momento independente da situação vivida é uma dádiva, porque a vida em si é uma jornada de auto-revelação....
Seja vivendo bons momentos ou até mesmo passando por adversidades, pois é através dessas coisas que descobrimos quem Somos de verdade!

Inserida por Dom-Oliviero

Estamos enredados em finas cordas invisíveis, que vibram conforme as movimentamos independentemente da noção maniqueísta de bem e mal. Quando não acreditamos em nossas potencialidades por não conseguirmos enxergar nossos talentos internos, deixamos de ir ao mercado da vida, local onde trocamos talentos uns com os outros, cortando o destino programado de abundância e prosperidade.

Inserida por KelloMachadoBarbosa

Compartilhar é semear em terrenos diversos, independente de quantas sementes brotarão.

Inserida por lunadiprimo

Independente se o dia
amanheceu com sol ou com chuva
Vista-se de fé, esperança e alegria.
Não é a cor do céu,
mas as boas ações que ilumina o seu dia
e o dia de alguém.

Inserida por SueliMatochi

Ame o ser humano independentemente da cor, raça ou gênero. São apenas seres humanos como você. O ego é que faz essa distinção o Eu não.

Inserida por DamiaoMaximino

Carro Eléctrico...

Por causa da bateria;
E também da autonomia;
São uma grande “porcaria”!...
Por isso toma cuidado;
Pra não veres estragado;
Teu tão custoso ganhado!

Não duram mais que dez anos;
Custam tanto como um novo;
Suas fracas baterias;
Para evitarmos enganos;
Temos que alertar o povo;
P'ra não fazer avarias.

Pois se compras pra poupar;
Essa relíquia actual;
Muito te vai depenar!...
Pois quando ela se gastar;
Não podes fugir a tal…
Nova terás que comprar;

Por isso tem mui cuidado;
Com esse fraco chiante;
E pergunta a validade!...
Do viver do tal coitado;
Para se manter andante;
Pois não passa dessa idade!!!!!!!!!

Temos por cá um ministro;
Que disto anda a aconselhar;
Nem sei, qual é o seu tacho!...
Mas por já, ter isto visto;
Deitou o diesel abaixo;
E a gasóleo foi comprar.

Não sejas por tal, coitado!!!!!!!!
Quando tal, fores comprar;
Não te deixes iludir!...
Ou verás o teu poupado;
Como um pássaro a voar;
E alguém de ti, a mui sorrir!

Com o carinho do humor…

Inserida por manuel_santos_1

Existem amores, que VOCÊ precisará conter; para que permaneçam amores, independente dos seus variados gêneros.
E não frustrações.

Inserida por MayconHalss

Independentemente do vermelho profundo que escorre dos olhos...vai ser sempre Eli.

Inserida por Rildo33

PRECISAMOS MANTER NOSSA LUZ interior independentemente de qualquer escuridão a nossa volta.

Inserida por GilbertoGonsioroski

O ser humano hoje criol sua forma de viver independente de carater e moral


E as vezes não e quer você seja muito ridiculo mais você pode esta contra a forma deles viver...

Inserida por salex_martins