Mensagem sobre Autonomia

Cerca de 3479 mensagem sobre Autonomia

Acho que a gente já nasce com instinto do bem ou do mal, independente da criação. É a única explicação que vejo. Por isso, fico aqui torcendo para que coloquem no mundo mais gente do bem. Essa talvez seja a nossa salvação.

Inserida por Pvieira

" Se você se incomoda e fica indignado com o racismo, independente da cor da sua pele. Você tem sangue negro nas veias."

Inserida por EduSanto

Sempre existirá injustiça para uns e outros, independente das mudança que ocorram com o decorrer do tempo. Aceitar é o melhor a se fazer.

Inserida por tyler_ozunu

Pare de esperar pela próxima fase, viva no presente.
Porque independente da sua vontade uma nova fase irá surgir e, provavelmente, se você não fizer nada hoje, ela não será a que você desejou viver.

Inserida por roberta_froes

Vá é saboreie a VIDA!
Crie teus paraísos.
Calma!
Tranquilidade na alma!
Independente das tuas correrias, das minhas... do vai-e-vem frenético de todos, o tempo não para.
Semeie mais flores, aperte mais laços, construa pontes, derrube paredes.
Siga em frente se quiser tocar o horizonte... se quiser contemplar as gotas coloridas de sentimentos que caem sob o arco-iris.

Inserida por maluccat

Só tenho uma certeza, independente de qual presidente fosse eleito, se eu não levantar cedo para trabalhar, minha vida não vai mudar!!!

Inserida por Edeljo

Desapega daquilo que não faz sentido,e procura viver em sintonia com Deus,independente do lugar q esteja ele é tua fortaleza.

Inserida por Cacio01

“ O mundo gira se eu estou nele ou não, a vida segue sempre independente de nós existirmos, então joga fora seu egocentrismo, mas tenha um pouco de amor próprio, porque se você não tiver, não acho que outrem terá. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Que a gratidão
seja a última palavra do dia
independente se o dia
foi bom ou não.

Inserida por SueliMatochi

O universo é vasto e interminável para nós humanos, e vida independente de sua forma e sua capacidade intelectual.

Inserida por reaz

Pouco importa o objeto da ambição; ela vale por si, independente do alvo.
Sempre necessitamos ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos faz desambiciosos.
Todas as ambições se parecem, mesmo que se contradigam; só a desambição não tem similar.

Carlos Drummond de Andrade
O avesso das coisas: aforismos. Rio de Janeiro: Record, 1990.
Inserida por AdagioseAforismos

Celebre o seu existir a independentemente do que esteja acontecendo, a qualquer hora, em qualquer momento..

Inserida por aiyshah

Março mulher. Um mês dedicado para todas as mulheres do mundo, independentemente do seu estatuto social, em especial o dia 08 do ocorrente mês que foi alegado e celebrado o dia internacional da mulher. Uma data especial porque ela representa o esforço e dedicação de toda mulher lutando para a sua emancipação, onde o homem criou um sistema patriarcal em que era o centro de tudo e as mulheres submissas a eles... A todas mulheres, agradeço pelos homens, por serem um ser especial, pois vocês são o equilíbrio do mundo. Portadoras de um coração recheado de AMOR, CARINHO, e ATENÇÃO... Já alguém dizia: Por trás de um grande homem tem uma mulher !! Pois isso faz muito sentido porque sóis grandes companheiras enfrentando conosco todas as batalhas, e fazendo de vós, grande guerreiras.

Inserida por Kiluanje

Minhas palavras são velhas para um tempo novo/

Valerá para sempre independente do presente .

Inserida por Lucas_Sthefan

"Se ame
Eu acredito na sua capacidade de vencer ,independente de quem é você"❤🤗

Inserida por cailany_ferreira_ccb

Independente do que seremos sempre iremos ser subestimados pelo fato de que quando estamos inovando sempre terá aquele que diz que não iremos conseguir pois este tipo de pessoa não quer ser superado por outras pessoas.

Inserida por ChristianStahler

Independente da situação oque eu mais quero é acordar escultando a batidas do teu coração, por fim te dizer te amo meu mozão

Inserida por Jhony_shake

Tudo é para nossa evolução, recomece sempre que for preciso, não tenha medo, seja feliz independente da sua idade, se for preciso tentar uma ou mais vezes, que idiotice tem nisso?!

Inserida por GraVuni

"HUMILDADE"

independente da situação, com a humildade que todos um dia chegaram

Inserida por joao_ribeiro_4

É parte da nossa natureza humana fazer o bem aos outros, independente se eles retribuem ou não.

Inserida por juscelinodourado