Mensagem sobre Autonomia
Acho que a gente já nasce com instinto do bem ou do mal, independente da criação. É a única explicação que vejo. Por isso, fico aqui torcendo para que coloquem no mundo mais gente do bem. Essa talvez seja a nossa salvação.
" Se você se incomoda e fica indignado com o racismo, independente da cor da sua pele. Você tem sangue negro nas veias."
Sempre existirá injustiça para uns e outros, independente das mudança que ocorram com o decorrer do tempo. Aceitar é o melhor a se fazer.
Pare de esperar pela próxima fase, viva no presente.
Porque independente da sua vontade uma nova fase irá surgir e, provavelmente, se você não fizer nada hoje, ela não será a que você desejou viver.
Vá é saboreie a VIDA!
Crie teus paraísos.
Calma!
Tranquilidade na alma!
Independente das tuas correrias, das minhas... do vai-e-vem frenético de todos, o tempo não para.
Semeie mais flores, aperte mais laços, construa pontes, derrube paredes.
Siga em frente se quiser tocar o horizonte... se quiser contemplar as gotas coloridas de sentimentos que caem sob o arco-iris.
Só tenho uma certeza, independente de qual presidente fosse eleito, se eu não levantar cedo para trabalhar, minha vida não vai mudar!!!
Desapega daquilo que não faz sentido,e procura viver em sintonia com Deus,independente do lugar q esteja ele é tua fortaleza.
“ O mundo gira se eu estou nele ou não, a vida segue sempre independente de nós existirmos, então joga fora seu egocentrismo, mas tenha um pouco de amor próprio, porque se você não tiver, não acho que outrem terá. ”
O universo é vasto e interminável para nós humanos, e vida independente de sua forma e sua capacidade intelectual.
Pouco importa o objeto da ambição; ela vale por si, independente do alvo.
Sempre necessitamos ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos faz desambiciosos.
Todas as ambições se parecem, mesmo que se contradigam; só a desambição não tem similar.
Celebre o seu existir a independentemente do que esteja acontecendo, a qualquer hora, em qualquer momento..
Março mulher. Um mês dedicado para todas as mulheres do mundo, independentemente do seu estatuto social, em especial o dia 08 do ocorrente mês que foi alegado e celebrado o dia internacional da mulher. Uma data especial porque ela representa o esforço e dedicação de toda mulher lutando para a sua emancipação, onde o homem criou um sistema patriarcal em que era o centro de tudo e as mulheres submissas a eles... A todas mulheres, agradeço pelos homens, por serem um ser especial, pois vocês são o equilíbrio do mundo. Portadoras de um coração recheado de AMOR, CARINHO, e ATENÇÃO... Já alguém dizia: Por trás de um grande homem tem uma mulher !! Pois isso faz muito sentido porque sóis grandes companheiras enfrentando conosco todas as batalhas, e fazendo de vós, grande guerreiras.
Independente do que seremos sempre iremos ser subestimados pelo fato de que quando estamos inovando sempre terá aquele que diz que não iremos conseguir pois este tipo de pessoa não quer ser superado por outras pessoas.
Independente da situação oque eu mais quero é acordar escultando a batidas do teu coração, por fim te dizer te amo meu mozão
Tudo é para nossa evolução, recomece sempre que for preciso, não tenha medo, seja feliz independente da sua idade, se for preciso tentar uma ou mais vezes, que idiotice tem nisso?!
