Mensagem sobre Autonomia
07 de Setembro: Dia da Independência do Brasil.
Quero aplaudir essa gente do meu Brasil.
Essa terra abençoada.
Onde o amor faz morada.
Povo humilde e trabalhador,
e muito batalhador.
Que merece toda consideração.
Deus abençoe essa nação.
Independência do Brasil.
Em meio a tanto caos,
Ainda sim temos orgulho do Brasil,
Desse povo gentil, que mesmo com dificuldades,
Luta sempre pela igualdade.
E sempre queremos um Brasil melhor!
Melhor na segurança, saúde e educação.
E que cada dia realize essa missão.
Missão de cuidar dessa Pátria com amor,
Pois nela somos todos morador.
Feliz dia 7 de setembro.
Feliz é a nação independente com liberdade e tolerância cujo Deus é um universo plural segundo a fé de cada um.
A Independência é uma estrada que temos que percorrer todos os dias!
Garantindo que ela esteja livre dos obstáculos que impedem o livre trânsito dos povos!
Independente dos sentimentos guardados aqui pra você
Quero te mostrar o mais bonito, o mais lindo deles
Que é o sentimento de amar
Todos os sentimentos se misturam ao pensar em você
Sentimento de falta, porque você me faz muita
Sentimento de saudades, porque sinto muita de você
Sentimento de carinho, de te dar todo do mundo
A paixão, que você faz me apaixonar por você a cada manhã
Mas o principal de todos eles
O sentimento de amor, esse que você me ensinou mesmo distante a te amar
E por conta dos meus sentimentos te digo, Te amo.
Independente de pessoas ou coisas, não extrapole seus limites emocionais. Depois a conta chega e o preço a ser pago pode ser muito alto. Pense nisso!
Insta: @elidajeronimo
A verdade dói
A mentira corrói
É certo o errado
É raro o certo
INDEPENDENTE
INCONSEQUENTE
O amor vai
O amor que fica
Um dia passa
Um outro fica
"A maior virtude nossa é a alegria, pois independente da idade podemos mostrar a criança que há dentro de nós".
Não sou a favor da autonomia do Banco Central porque quem governa um país, por óbvio, são os governos, eleitos democraticamente pelo povo, não os bancos...
Nada é mais sobrenatural do que a maternidade de quem sabe amar independente das circunstâncias da vida.
Existem pessoas que querem ser cuidadas pelo governo e pessoas que independente do governo trilham o seu próprio caminho.
Deus apenas vai lhe mostrar o quanto te ama e cuida de você, independentemente do que viveu e ainda possa estar vivendo. E é por isso que Ele sempre se mostra presente revelando as verdades existentes por detrás de cada sorriso.
Constantemente a saudade volta e a mente independente do coração ao mundo da muita volta.
Na esperança que você volta.
Até porque até a água da nascente vai até o mar evapora vira chuva e para nascente volta.
Você pode dar volta ao mundo e aos meus braços volta.
O sol da volta ao mundo todos os dias e ilumina seus dia todos os dias e sempre volta.
A esperança e a volta são irmãs, uma é e a outra sempre utiliza a outra, para me fazer sofrer na volta da saudade.
Revolta não é de ser contra, é de volta outra vez em saudade, mil vezes lembra você, amor pedindo que volta constantemente.ALI.H.H
O tempo vai passando e fico imaginando você, sem dúvida alguma você estaria linda independente de qualquer situação mas sempre com um sorriso no rosto.
Você foi a peça principal da minha vida, você me ensinou a amar e a enxergar o mundo de uma forma diferente e agora nada mas faz sentido.
V.E.A.S...
Desistir diante dos obstáculos não é a melhor escolha, pois, independente da nossa vontade, eles continuarão a existir.
𝙰𝙾𝚂 𝙾𝙻𝙷𝙾𝚂 𝙳𝙰 𝙻𝙸𝙱𝙴𝚁𝙳𝙰𝙳𝙴
“Independência ou Morte”
Era tudo que se dizia,
Era tudo que se ouvia,
Por traz de cada vitória uma luta,
Por traz de cada luta uma perda,
Por traz de cada perda uma lágrima.
“Independência ou Morte”
E assim se vivia,
Noite e dia,
Lutas e vitórias,
Avanços e recuos,
Sonho e esperança,
Hoje encontramos apenas em uma criança.
“Independência ou Morte”
Ao ver sua família retornando
E suas vidas retomando
A alegria tomava conta de seu coração
Enquanto seus olhos brilhavam naquela linda tarde de verão.
Era alegria,
Era tristeza,
Era pura paixão,
Via se um misto de emoção.
Independente dos possíveis resultados das eleições
Eu me preocupo
Sabias decisões
De lutar, não me poupo
Pois é um momento histórico que se inicia
A possível tomada da democracia
Um pesadelo sem fim?
Sim, amanhã vai ser outro dia.
