Mensagem sobre Autonomia

Cerca de 3481 mensagem sobre Autonomia

Se assumir é um ato de coragem e autenticidade, é ser fiel a si mesmo, independentemente da opinião alheia.

Inserida por eduardo_marcelino_1

Você tem o valor que se dá para si⁠ próprio, independentemente da escolha amorosa. Por si própria a escolha deve valorizar se.

Inserida por raphael_fehlauer

⁠Existem gestos que, independentemente do que aconteça, serão lembrados para o resto da vida, como tatuagens em nossos corações.

Inserida por glauciazamella

⁠Lembre-se: o verdadeiro poder vem de estar disposto a fazer o que for necessário, independentemente das consequências ou do julgamento alheio. O foco deve estar sempre no objetivo final e nos meios mais eficazes para alcançá-lo.

Inserida por IgorDischer

⁠O meio pesa, a escolha conta; culpar apenas o contexto é negar a autonomia do sujeito.

Inserida por I004145959

⁠Amizade verdadeira
É aquela que te deixa fluir boas energias
Te levanta o ânimo
Independente das circunstâncias
E acima de tudo
Não te cobra nada por isso.

Inserida por Clausousa23

⁠Eu sou uma mulher independente e forte, que em muitos momentos sente necessidade de depender de alguém e ter direito de expor as fragilidades.

Inserida por cirialima

⁠Ore independente da quantidade de tempo, da mesma forma na leitura da palavra, fazendo assim gradualmente crescerá no relacionamento com Deus

Inserida por prandre_borges

Independentemente da sua raça ou religião, todos nós sangramos da mesma forma quando somos baleados.

(Lale Sokolov)

Inserida por julia_4

⁠Porque nunca é o suficiente? Nenhum esforço nunca vai ser, independente de qualquer coisa, nao tenho uma resposta.

Inserida por jhoni_biel

⁠"se eu caio eu me levanto, independente da força e do tipo da queda"

Inserida por nicolaspvp959_nicolas

⁠Mãe adotiva é aquela que cuida, ama e cria, independentemente da espécie. Somente Deus é dono das vidas. Se uma gata pode ser mãe adotiva de cães, então qualquer pessoa que ame e cuide verdadeiramente pode ser mãe ou pai, independentemente da espécie. A expressão "mãe de pet" não é apropriada; o termo correto é "mãe adotiva". Humanos não possuem propriedade sobre vidas.

Inserida por rayssa_barbosa_1

⁠A verdadeira autonomia não se limita à liberdade de escolha, mas se enriquece na responsabilidade moral e espiritual de se submeter à sabedoria divina.

Inserida por paula_ingrissy

⁠Memórias de um veterano.

Lutei pela independência;
Mas ainda vivo na dependência;
Neste mundo de arrogantes;
Ainda canhado de ignorantes;
Nesta mande, cheio de velhos;
Tão caducos,mesmo ao estrelho;
Cutuquei aquela bazuca,mas enfim;
Aqui estou nesta vida tão esquecida.

Inserida por zeferino_caetano

⁠"O ignorante não reconhece sua ignorância, vive de sonhos improváveis, fala em autonomia, mas não faz quase nada sozinho."

Inserida por sadicacarvalho

"⁠Poema: Egoísmo mundial
Primeiro a ser independente,
E quase o último a ser descente.
Fome, sofrimentos e miséria,
Mas para vocês não é uma coisa séria!
Ricos se afogando em dinheiro,
As vezes até em exagero!
No Haiti pra você não há sofrimento,
Até porque você fecha os olhos
Para esse movimento,
Fome, miséria e pobreza,
Infelizmente pra você tá tudo beleza!
Nós temos que fluir, se não a coisa não vai evoluir!
Políticos mentirosos, na verdade eles são muito mais tenebrosos!
Eles não têm o mínimo, e nós exigindo o máximo!
O país atingido por um terremoto,
Fora devastado e logo perdeu-se!
A nação mundial não decorre a ajudar, estamos a falhar!
Todos são fúteis, até mesmo inúteis!
O Haiti precisa de ajuda!
Juntem todas as Nações, e o ajudem!
Ajudem o mundo, ou todo será imundo!
Vocês e preocupam com o seu dinheiro, riqueza e patrimônio?
Com toda certeza vocês são absolutamente o demônio!
(autora: Tainá Carvalho 1ºD 2019

Inserida por marcosarmuzel

⁠INDEPENDENCIA

Um Povo provido de
Conhecimentos
Jamais será
Submisso.”

⁠"Você foi apenas um episódio independente dessa série chamada minha vida"

Inserida por armandoversos

⁠Corre atrás e vá a luta para conquistar a sua independênciafinanceira sozinho (a)
Lá na frente o tempo cobra e não adianta arrependimento.
Vai querer cobrar de Deus algo que Ele nunca teve obrigação de lhe dar!?
Acorda.

Inserida por saam

Não deixe seu mundo para por uma pessoa independente de quem seja. Uma vez que ele pare, é muito difícil recuperar o ritmo anterior.

Inserida por oIsraelz