Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem Religiosa

Cerca de 110719 mensagem Religiosa

⁠A Natureza é especialista em detalhes. Cada detalhe é uma obra-prima de beleza..

⁠Enquanto os homens se digladiam, espalhando ódio. A Natureza nos passa mensagens de beleza e paz..

⁠PRECONCEITO

Esse tema é complicado,
Só falando se dá jeito,
Conceito desfavorável
Que se tem a seu respeito.
Quando alguém lhe desmerece,
Mas nem mesmo lhe conhece,
É o mal do preconceito.

Tem gente que acredita
Numa tal religião.
Catolicista, budista?
O que vale é a adoração!
Quem é certo? Cristianismo?
Ou seria o Islamismo?
Todos povos são irmãos!

Quem seria a melhor raça?
A que vem de tal cidade?
Qual Estado? Qual país?
Quem tem superioridade?
Negra cor? Ou branca pele?
Bem melhor que se nivelem
E se tratem na igualdade!

Haveria menos guerra
Se o homem pensasse mais.
Não é tão difícil assim,
Vamos ver o mundo em paz?
Basta você respeitar.
Diferenças? Aceitar.
Todo mundo é capaz!

Inserida por RomuloBourbon

Nenhum lírio floresce, perfuma, inebria, fenece, nenhum gatinho nasce, alegra, sofre, padece, morre, sem o mover da mão de Deus. Sua soberania se revela em todas as situações, em todos os acontecimentos, em todos os momentos. Sua vontade sempre prevalece o tempo todo. ⁠

Inserida por servamara

Nos tempos de hoje , ninguém mais têm ideias próprias. Vejo muitas pessoas se tornarem atéias , pelo pelo simples facto de que o seu ídolo ou cientista favorito também o é.

Inserida por Torace

Você nunca pode julgar a si mesmo por seus próprios padrões e sua própria justiça, mas apenas à luz da justiça de Deus.

Inserida por pensador

⁠Conheci grandes pessoas
que com o passar
do tempo
perderam a humildade,
e por consequência disso,
o seu brilho!

Inserida por JorgeTolim

⁠" Uma casa velha pode ser até reformada, trocada os móveis,
as cortinas e as pinturas, porém tem que retirar aquele cheiro de velho que fica.
Assim somos nós na presença de Deus.
Renovamos o exterior, contudo o interior está com o mesmo odor.
Cheio de intrigas, invejas, cobiças, fofocas etc..., mas tudo isso as escondidas".

Inserida por nilce_freitas

⁠Todo meio ilícito de enriquecimento é abominável e agrava mais ainda quando os envolvidos se utilizam de manipulação por meios políticos, religiosos, desportivos... em detrimento de milhões de vidas inocentes que dependem da honestidade daqueles que têm a obrigação de serem honestos. 🎗

Inserida por GilNunes

⁠⁠"O Senhor é o Nosso Pastor, e NADA, NADA pode nos faltar! Não nos faltará choro; não nos faltará deserto; não nos faltará perdas; não nos faltará calúnias; não nos faltará decepções; não nos faltará difamações; não nos faltará fraquezas; não nos faltará abandono; Nada nos faltará, nem o bem e nem o mal, mas em todas essas coisas, eu posso afirmar, em Cristo SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES! (13/09/20 - O.A.C)

Inserida por Oseias2012

⁠Ele não se foi...
E nada fica para depois,
Pois o amor que ele plantou
Não há quem não o regou.

Em homenagem ao meu irmão João, que agora faz parte de um plano maior.

Inserida por Mavipeixoto

⁠Apesar das feridas um bom soldado continua lutando e nao abandona a guerra. Assim e uma mulher ou um homem de Deus. Segue ferido mas não desiste de lutar.

Inserida por selvina_cruz

⁠Não há rostos para esquecer quando o que me estimula são as “antigas” novas almas que tenho para reconhecer.

Inserida por danimoscatelli

⁠Ainda por aqui, olhando para o céu, procurando por estrelas a brilhar, mas neste momento, nada a encontrar! Na esperança que, quando a névoa se for, e o céu límpido resplandecer, as estrelas que brilham, possam de forma mais radiante aparecer! Cá estou, sem nada a fazer, somente a contemplar e a agradecer, e, como em um momento oportuno, uma música a embalar este sentimento de gratidão, que do fundo da minha alma, a Deus, ousa a emanar.

⁠A boa conduta é a mais expressiva e legítima forma de divulgação de nossas ideias. Aquele que falha em criar em torno de si uma rede de amigos fiéis e encontra dificuldade em lidar com os que pensam diferente, afastando de si, ao invés de integrá-los, os que não concordam com sua maneira de pensar, pode até intitular-se “espiritualista”, mas é, na verdade, apenas um infeliz que necessita de mais ajuda do que aqueles que busca ajudar.

Inserida por rmds1977

⁠Não devemos abrir mão desonhos e desistir de projetos por uma única pessoa que entrou e depois saiu de nossas vidas. Devemos sim é abrir as janelas e as cortinas, estender a cama, nos colocarmos de pé, ajeitar o cabelo, o coração, a alma, e a vida, e se dar uma nova chance, tentar de novo. Desapegar do passado, ajeitar a sua casa interior, ler um bom livro, buscar á Deus em oração. Dar o primeiro passo, e se dar muito amor e valor também. Mesmo em ruínas a vida continua e você esta vivo. Cabe á você mudar a paisagem.

Inserida por Sheila25

⁠Na escuridão da vida veio a luz
Aquele que morreu por mim na cruz
E no seu último suspiro pediu perdão ao Deus do universo a nossa única salvação

Inserida por matheus_torres

⁠Para acreditar na TEORIA da evolução é necessária uma FÉ maior do que a crença do mais fervoroso religioso.

Inserida por Renoldi

⁠Passei desde a hora que acordei até agora pensando em que dizer pra você mas, não tenho nada só tenho Deus pra me ajudar a provar o amor que sinto por você. Que Deus me ajude a ter você de volta ou mostre pra você em sonhos o quanto eu Te amo.

Inserida por alefeyoseph

⁠Pai, desculpa por tudo,
e obrigado também;
Que o meu caminho seja Luz;
Seja você;
Amém.

Inserida por AmirAbuid