Mensagem Religiosa
“Não tenha medo da menina que mora nos confins da sua alma. Ela é a parte da sua consciência que ainda não amadureceu e precisa fazê-lo. Se alie a ela e passe a ver o mundo com a sua ternura, pureza e simplicidade. Reconheça-a, enxergue suas necessidades, senão ela continuará escondida dentro de você, se manifestando quando menos desejar, com comportamentos inadequados, ressentida, ferida, tornando a sua vida infeliz”.
Não use como desculpas a sua situação financeira para justificar o porque de não fazer caridades. Um gesto, uma palavra, um sorriso, um abraço são ingredientes suficientes para tal prática.
Ao contrário do que se supõe, o mal não domina o mundo, é que é bastante comum a divulgação dos acontecimentos ruins. O bem e o seus divulgadores ainda são muito tímidos.
Antes de te conhecer minha vida não tinha sabor,
Era como um jardim vazio... Sem beleza e sem o perfume da flor.
Hoje tenho certeza, já posso dizer que sim...
Estou dentro do seu coração.
A felicidade existe e mora dentro de mim!!!
O tamanho das coisas depende especialmente da distância que estamos delas. Se você estiver perto de DEUS, Ele certamente será grande... Mas, se você estiver longe, além Dele te parecer pequeno, serão as suas lutas que se tornarão gigantes.
Quando o amor se manifesta dentro da gente, não existe nada que pode pará-lo. Ele apenas se tranquiliza quando acha o coração que o corresponda.
O mais completo, melhor e moderno tratado de psicologia que o mundo já pode conhecer: O EVANGELHO DE JESUS!!!
Quantas vezes eu acordei com vontade de desistir mais assim que toquei meus pês no chão vi que mi esforçar valeria a pena
Toda mulher tem direito a ser contemplada e desejada em sua integridade, tendo valorizada sua dimensão física, moral e espiritual, e jamais sendo submetida à fragmentação de suas virtudes.
A vida é assim...
Dias hoje, talvez não amanhã.
Nada é tão certo. Tudo muda. Inconstante.
Mas uma única coisa me dá segurança: saber que o amor de Deus por nós é infinito. Assim, eterna é a sua misericórdia, muito além do que a vida dure.
A letra da música diz:
"Tá a fim de um romance compra um livro", todos curtem quando alguém posta.
Através dos livros vocês conhecem sua história, pode não ser a real, modificada ao longo dos tempos, para que vocês nunca percam as esperanças. Não critiquem a religião de ninguém. Lembrem-se de que o mais sábios dos que caminharam com Jesus foi quem o traiu,
Ame a Deus sobre todas as coisas e viva.
O amor é que alimenta os corações e paz no mundo.
Lembre-se da frase: Deus usa os loucos do mundo para confundir a cabeça dos sábios.
Anjos da Guerra
Ferir alguém é ruim,
E o que os espera de certo não é a paz,
Um dia isso virá,
Do céu ou por terra.
Humanos ou anjos,
Ou quem quiser pensar,
No amor, na paz, outra vez.
Histórias são o que eu ouço mais,
E assim me dizem que querem paz,
Corpos sobre corpos valem mais.
E o pior que sentir essa dor,
É ouvir vozes, que ecoam, da terra,
Não choram mais,
Acham que tanto faz,
Ter que fugir da morte,
Ser forte enfim.
Não choram mais,
Acham que tanto faz,
vestirem-se de anjos,
Anjos do fim.
VIVA A VIDA
Vida que te quero viva, vida que vivo todo dia...
Talvez um dia..., vida que vivo a minha;
vida prospera vida livre, não a vida que é dos outros;
vida que eu não entendo, vida que não é minha, não sinto!
Vida minha de aprendizado infinito;
melhorando a cada dia, aperfeiçoando meu ser.
Vida dura, vida longa é a vida do meu sofrer;
purificando, evoluindo toda essência do meu ser;
Vivo à custa do que sou um dia hei de morrer;
Vida nossa, vida sua, só você pode escrever;
Vida de tantos caminhos, tantas jornadas enfim;
Vida que vivo sozinho, ou com alguém junto a mim;
Vida de hoje, melhor que ontem, pior que amanhã;
Eu vivo a minha vida.
MESMO QUE SEJA ILUSÃO...
Tente, mesmo que seja ilusão...
Felicidade, se você quer ser feliz...
Tente, mesmo que seja impossível...
Felicidade, pode ser só ilusão...
Mas o coração não mente...
Vida eterna, Deus é o tempo...
Vida eterna, Deus é a salvação...
Vida eterna, Deus é os sonhos...
Não deixe os sonhos morrerem...
O meu não morreu...
Vida
Acumular conhecimento não torna uma pessoa melhor, mas sim as ações praticadas através do discernimento de todo conhecimento acumulado é que irão mostrar se a pessoa tornou-se melhor.
Os céus manifestam a glória do Pai e os Seus celeiros já estão transbordando! Levanta e toma posse das tuas bênçãos!
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
