Mensagem Religiosa

Cerca de 110363 mensagem Religiosa

⁠O que realmente importa é focar no nosso crescimento, no nosso desenvolvimento espiritual, é nos tornarmos hoje, melhores do que ontem e não melhores que os outros.

Inserida por ednafrigato

⁠Sabe a frase: Deus leva os bons e deixa os maus.
Eu cheguei a conclusão que não sou boa.

Inserida por AndrieleFreitas


Um pedido com fé o céu se abre para Deus entregar o milagre gerado. Mateus 21:22 Bispo Jorge Felix

Inserida por JorgePacheco

⁠⁠Deus.
Não se trata de ser apenas um mero desejo, mas sim amor, respeito e reverência; o que lhe está sendo proporcionado de uma forma transparente e espontânea em minha busca diária. Às vezes isso pode levar-nos a queda, por nos acharmos superior a outra pessoa em lhe ter na nossa vida e vivermos algo sobrenatural; é errado, sim, concordo quando a soberba ela nos domina. Mas, também é uma maneira de fazer com que nossos corpos sejam abraçados de verdade, sentindo não apenas o prazer proporcionado ali naquele exato momento onde podemos sentir a sua presença de uma forma real e palpável, preenchendo todos os espaços existentes ao te adorar. Trazendo a satisfação de ter tido todas as suas necessidades e carências supridas. Em ter sido ouvido quando gritava desesperadamente por Ti, mesmo sendo visto como um louco solitário. Em ter a oportunidade de ser completamente saciado, amado de uma maneira recíproca e profunda, levando-nos sentir a intensidade inestimável, existentes em cada toque no corpo e na alma quando em sua presença.
Como não te agradecer Deus?

Inserida por RicardoBaeta

⁠A palavra de Deus nos dá temor, nos faz cair na real e nos mostra a verdade em relação o que estamos fazendo.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Aquele que eleva a sua consciência, logo, percebe
que a Natureza de Deus É FIRME, FORTE e CERTA.
NÃO EXISTEM dúvidas e incertezas na QUALIDADE DIVINA.

Inserida por Tarcisio880

"⁠Desconfie das igrejas que se dizem evangélicas que destacam a placa e marca da instituição, sendo que o destaque deve ser Jesus Cristo, salvação e missão."

Inserida por tenatoferoldi

⁠"O orgulho vem antes da destruição; o espírito altivo, antes da queda" (Provérbios 16:18).
Por que você é bom no que faz? Pelo amor de Deus. Seu sucesso não se trata do que você faz. Tudo se trata Dele __ sua glória presente e futura.

Inserida por RaphaelaB

⁠Todo estudo relacionado a vontade de Deus em nossas vidas, traz confronto, traz dor e indagações daquilo que você não vive, não pratica. E é exatamente oque Deus quer revelar em nós, que o Espírito Santo nos incomode a ponto de buscarmos mudanças.
Somos pessoas escolhidas por Cristo, para sermos transformados através da sua presença em nós.
Muitas vezes as vozes internas e principalmente as externas, vão tentar desacreditar você! Vão dizer que você não sabe oque está falando ou fazendo; e, na verdade, não sabemos mesmos!
Mas confie naquele que te escolheu, não importa quem você seja, de onde você tenha vindo, se muitas vezes assim como Davi, você foi excluído da mesa por pensarem que o seu valor não era tão significativo.
Deus preparou um lugar de honra para você e isso diz tudo oque você significa para ele.
Deus os abençoe! Seguimos acreditando que temos valor para Deus.

Inserida por monica_borges_2

⁠As pessoas só serão felizes 100% quando caírem em si, que em primeiro lugar esta Deus e não o dinheiro.

Nem um hospital no mundo vende saúde.
Seja escravo do que vem da alma, e não do bem estar momentâneo.

Inserida por FonsinhoSouza

⁠É seu direito manter o espírito livre, livre de regras, de costumes e de padrões. Há um porém; o espírito só é livre enquanto o corpo vive. Quem o guardará quando você partir?

Inserida por FernandoAlva

⁠Deus nunca criou, realizou e fez nada pela metade ou sem um propósito definido.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A maior arma de Satanás é a orfandade, porque as pessoas não sabem que existe um Pai no céu, Deus!

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Devemos aprender a lutar o bom combate da fé, se queremos que a nossa mente, alma e espírito sejam plenamente santificados no conhecimento das verdades em Cristo.

Inserida por leonardomenin

⁠Quando compreender que toda a nossa luta espiritual será em vão, no momento em que deixamos de lado a nossa crucificação conjunta com Cristo na realidade espiritual, tentando nos justicar pelas nossas boas obras.

Inserida por leonardomenin

⁠Um segredo não procure ver todos os degraus, com fé suba dê o primeiro passo e o mais Deus é com você.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Se Deus tivesse que provar sua existência materialmente para todos, você não precisaria de fé e sim da ambição e do interesse em alcançar alguma coisa que Ele possa te dar.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠E porque mesmo assim algumas pessoas buscam a Deus de maneira não meditativa?
Há duas possíveis respostas:
Medo ou esperança.
Quer dizer, o medo de ser castigado por ele e a esperança de ter uma recompensa eterna.
Poucas pessoas irão falar que adoram a Deus pelo simples fato de adorá-lo.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Não se preocupe se alguém não gosta de você, pois o brilho de Deus dentro de você incomoda muita gente pense bem.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠"Deus não é uma entidade, trata-se da imaginação completa, total e indecifrável"

Inserida por doc_comparato