Mensagem Religiosa
Sempre abençoamos pessoas quando estamos em um relacionamento saudável com Deus, mas sempre vamos ferir quando não estivermos.
Um dia você vai olhar para traz e sorrindo vai agradecer a Deus por tudo que enfrentou.
E você nunca mais vai precisar fingir um sorriso, porque Deus te dará motivo de riso.
- Aguenta firme!
Deus não te resume pelos seus erros, muito menos pelos seus acertos. Ele te resume pelo que Ele é, o Amor.
Quase sempre nos falta um pequeno detalhe para que possamos enxergar as bênçãos de Deus...olhos da fé.
Fique em paz, oque Deus tem pra sua vida, Ele está criando primeiro EM você para depois criar PARA você
Considero que uma pessoa alcançou o sucesso quando seus objetivos materiais e espirituais estão alinhados de forma
harmoniosa.
Quando Deus fez a amizade,
ele juntou o amor,
o afeto, a ternura e a cumplicidade.
E com um laço de fita colorida
arrematou.
Dando-lhe forma e vida.
Que Deus habite em nossos corações, dando-nos o melhor para as nossas vidas. Que Ele abençoe os nossos caminhos com flores e perfume os nossos sonhos, fazendo-nos ir além dos espinhos.
Por que dorme?
Por que dorme, Ôh igreja?
De tanto ouvir isso, virou "clichê" e não têm dado mais crédito na minha palavra?
Não vês os conflitos espirituais? as crises? as lutas? E as separações? O povo se separa de Mim.
Por que dorme Ôh igreja?
Tantos anos se passaram crendo nessa promessa e agora a cegueira lhe tomou?
Eis que Estou voltando!
Despertai e avivai!
Tem pessoas que acham que é deus
Nos olham de cima empinando o nariz
A terra gira, e ficam de cabeça para baixo
O seu reinado acaba
Esquecem que o mundo dá voltas...
O maravilhoso é Tê-lo sempre no coração
Com humildade e gratidão
Porque a roda da vida não para...
Mas Ele, do alto sempre estará
Nos guiando nesse universo sem fim
Falo isso porque ELE ė bom
É justo e verdadeiro
E vai sempre querer o melhor
Para você é para mim.
Amo esse criador
Fiquem na paz
As pessoas querem convencer à Deus que não tem tempo para buscá-lo, Deus não entendi está justificativa.
Todos os dias acordo com o espírito grato pela oportunidade de poder continuar meu chamado e propósito nessa terra.
Busco sim uma vida estabilizada, mas sem Deus no coração, nenhuma conquista na vida pode me proporcionar a maior delas: Estabilidade Emocional!
Estive por anos, me relacionando com pessoas adoecidas de espírito. Estive por anos, suportando barras por pessoas que não ligavam a mínima. Estive por anos, acorrentada e como eu queria voltar para o começo, lá não havia dor, porque quanto mais pessoas entram na sua vida mais vulnerável você fica. Conhecer alguém é lindo, você aprende o quão linda é, aprende o quanto aquela pessoa precisa de você, e o quanto precisa dela, você ensina e aprende costumes e manias, se interessa por filmes e músicas que ora nunca havia escutado, dedica os seus prediletos livros, marca em algo divertido, coleciona carinhos como selos de álbum, folheia o coração como se fosse pedra de cristal e realmente é pois quando quebra, rabisca como folha de rascunho. Eu te escolhi! E cuidado. Essa escolha pode te trazer uma dor irreparável, faça por onde ou apenas cale-se. O tóxico que vem de ti não precisa desconstruir a fortaleza da outra pessoa, no jogo do “amor” vemos que não há aliados apenas competidores a não sair ferido depois de se digladiar.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
