Mensagem Religiosa

Cerca de 109900 mensagem Religiosa

CRIAÇÃO DE DEUS

Meus olhos fitam no infinito,
E vejo tudo tão bonito,
E então me dou conta,
Que tudo é criação de Deus.

Assim como você,
Que é amor, carinho e candura,
De uma alma tão linda e tão pura,
Que reluz nos olhos teus...

Inserida por elciomoraes

Vivemos a era da matéria em detrimento do espírito, do egoísmo em detrimento do coletivo, do eu em detrimento do nosso.

Inserida por gilbertobegiato

Busco desenvolver em mim tamanho amor que uns, me chamarão de tolo, outros de santo e Deus... carinhosamente de meu filho.

Inserida por JulioRamos

" Se tiver que se humilhar pra alguém, que seja pra Deus e em seus pés, abaixo dele apenas o respeito já basta, homem, Status e dinheiro não é Deus, aprenda isso ." .
Um pouco de dignidade nunca fez mal a ninguém..

Inserida por CarlinhaCrespo

Não deixe o medo ti torturar, e o desespero ti arruinar, pois existe um 'Deus' maior que sua dor...

Inserida por luana859

Já faz 20 anos que eu to deixando as coisa pra amanhã, Deus que me livre quando esse amanhã chegar o tanto de coisa que vai ter pra fazer.

Inserida por Sarisma

"A genuína fé, tem uma ação de edificação,e a fé hostil e religiosa,tem uma ação surreal."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"As pessoas boas deveriam viver por mais tempo. Mas deus é o criador, Ele criou a morte, pra nós darmos valor a vida."

Inserida por CroneXcooL

Se as coisas estão difíceis não desanime pois tudo tem seu tempo, no tempo de Deus, ele é Justo e sabe as nossas necessidades. Continue assim praticando o bem há todo momento, se as pessoas não reconhecem, não fique triste, porque Deus reconhecerá e estará feliz com Seus gestos de bondade e só tende a ganhar

Inserida por DaniloNogueira

Oração Cigana do Amanhecer
Salve o Sol, a Natureza, o Orvalho da Manhã!
Salve Deus todo Poderoso, que me dá a felicidade de tomar a bênção a toda Natureza.
Salve o Vento, o Sol, a Chuva, as Nuvens, as Estrelas e a Lua!
Salve as forças das Águas, a Terra, a Areia e o Solo Fértil!
Que belo seja seu remédio!
O pão que parto a mesa, seja multiplicado!
O Trigo que carrego comigo, seja minha prosperidade.
O Universo me abrace.
E que os quatro elementos: Terra, Água, Fogo e Ar, me dêm as forças necessárias para todas as dificuldades de minha vida.
Meus caminhos sejam abertos, hoje e sempre, com toda a pureza dos Elementais e dos Anjos Mensageiros de Deus. Assim seja!

Inserida por thatad

Nada pode ofuscar nossa LUZ INTERNA!
Ela provém de DEUS e somente NÓS podemos abdicar do direito de IRRADIÁ-LA!

Inserida por SidTrombini

A DOR não é uma CONDIÇÃO para o aprendizado das "coisas de Deus", o mau uso do LIVRE ARBÍTRIO é que nos distancia do PAI, que nos “expulsa do Paraíso” é quem causa dor, para mim, deixar sofrer é a FALTA DE OPÇÃO do Criador para que DESABROCHEMOS para a VIDA EM ESPÍRITO...
Aprende-se pelo amor ou pela dor!

Inserida por SidTrombini

Estude os primórdios da tua religião e verás que a mesma é baseada no que você mais odeia.

Inserida por Mario11

A religião não é aquilo que une a divindade aos homens, mas o que separa a humanidade de si mesma e de Deus.

Inserida por Mario11

Mãe: pela imensidão do seu amor, tem um pouco de Deus.

Poema: Elias Torres

Mãe tem a sabedoria que vem do alto. Mesmo não sabendo matemática, sabe dividir tarefas, carinho e alimentação. Quando estamos de saída tem noção de meteorologia, e mesmo estando quente nos manda levar blusa. Estando muito ocupada, sempre tira um tempinho para dedicar-se aos filhos.

Mãe! Que amor é esse que abre mão da vaidade para moldar e zelar nosso caráter? Empresta seu corpo para a nossa existência e se preciso for, passa fome e sede para que possamos nos saciar. Desgasta-se nos afazeres para nos ver triunfar.

Mãe é um barco que nos transporta enfrentando mares de desafios, ondas de lamentos, tempestades de crises e ventanias de provações. Mãe é um ser maravilhoso criado pelo altíssimo para ser sua auxiliar. É incalculável o seu afeto, e pela imensidão do seu amor, tem um pouco de Deus.

Inserida por EliasTorres

Você pode dizer que o cristianismo é baseado em religiões mais antigas, mas falar que Jesus é um plágio de deuses como Hórus e Mitra até na data de nascimento e no número de discípulos é uma covardia intelectual.

Inserida por Mario11

As guerras religiosas são mostradas na mídia como guerras étnicas para que as pessoas pensem que guerra religiosa só existiu na Idade Média, mas vejam a morte de cristãos na Nigéria e Egito ou de muçulmanos na desintegração da Iugoslávia. Tudo isto foi motivado pelas religiões que ao lutarem entre si selam o próprio destino que é desaparecerem da forma como conhecemos.

Inserida por Mario11

A religiosidade nada tem a ver com o Cristianismo. Sejamos mais cristãos e menos religiosos.

Inserida por alrr

Verificamos a presença de DEUS em todas as coisas, desde os artrópodes com seus corpos minúsculos, até os astros e galáxias cuja quais são icomensuravelmente volumosas e preenchem todo o cosmo existente."

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Deus transcende o cognoscível, partindo de Ser algo que não é, porém, faz ser tudo aquilo que é assim como deve ser.

Inserida por flaviogomesdasilvajr