Mensagem Religiosa
Um dólar é melhor que um níquel, mas aquele não costuma frequentar a igreja enquanto este está sempre por lá...
Tem pessoas lindas que Deus nos apresenta.
E tem certos tipos de "pessoas" que o diabo manda do inferno para nos atormentar. (J.Dhany)
Todo cristão deve se relacionar e conhecer o Deus que serve, se não, ele se torna apenas um mero religioso.
Reflexão diária
Minha Verdadeira paz espiritual, e meu bem estar material.
Como meu velho modo de vida era confuso, confundia meus medos com estar com dinheiro e ter status. Achava que isso seria viver bem, porém hoje vejo que a ordem cronológica disso é totalmente diferente, meu bem estar material e a perda de meus medos devem estar sempre atrás do meu bem estar espiritual, nunca ao contrário. Hoje procuro usar todos os talentos que Deus me deu, para beneficiar aos outros, vejo que é isso que a maioria dá valor o tempo todo. Não trabalho mais para mim, apenas me contento com o que Deus me dá diariamente. Meu propósito espiritual e bem mais importante na minha vida. Procuro hoje trabalhar para ajudar outros a construir, não mais para possuir.
Pois o salário do pecado é a morte, mas o presente gratuito de Deus é a vida eterna, que temos em união com Cristo Jesus, o nosso Senhor.
A medida que nos aprofundamos no relacionamento com Deus, nos transformamos em alvos inviáveis para Satanás, pois qualquer tentativa dele em nos derrubar, com seduções da vida ou enfermidades, nós buscamos ainda mais a face de Deus, desmascarando as astutas ciladas do inimigo e ainda dando testemunho da grande Glória de Deus. Satanás logo diz, não vale mais a pena mexer com eles, pois a cada vez que eu faço, o filho de Deus é exaltado!
Deus me Deu um dom que não esta escrito nas escritura ...
O Dom de ir Buscar Homens LIVRES da escuridão e traze-los de volta a Luz ..
Sou exatamente com Desconfigurador de sistema , sou aquele que pode romper a ALIENAÇÃO muitos existem muitos existirá... BASTA você abrir os OLHOS e ver que só há UM Caminho pra LUZ
Jo 14:6 Assegurou-lhes Jesus: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
CONHECEReis a VERDADE e a verdade vos libertará joão 8:32
Sinta o verdadeiro calor da luz de Deus apenas uma vez, e não tornará ao frio das trevas, trevas é ausência do amor!
Você não muda ninguém, pois é o Espírito Santo que faz esse papel, então aprenda a orar e Ele irá convencer o índividuo pelo qual você intercede do seu pecado.
Penso que Deus criou a mulher depois de haver criado o homem, porque queria fazer uma obra mais perfeita e foi... Mais detalhada, com mais curvas, mais bem desenhada e usou o homem como cobaia, pra ver no que dava. Ai ele resolveu fazer um outro ser humano melhor; nós as mulheres! Com uma infinidades de emoções e sentimentos para amar, sonhar, para gerar filhos em seu ventre, para ter um coração enorme que cabe muitas pessoas, e com uma inteligência incrível que é saber lidar com o homem marido e filhos. Guerreira no seu emprego e ainda chegar em casa e dar conta de tudo no lar, e ainda criar os filhos e educar, dar de mamar e levar a escola, por pra dormir e recomeçar tudo no dia seguinte. E ainda assim ter um tempo para amar todos. Mulher simbolo de amor, Mãe, bem querer, foi uma mulher que nos gerou, e isso é perfeito, assim como Ele é.
A vida humana e espiritual é constituída de infinitas consequências, desencadeadas por uma causa Divina que se chama Deus.
A vida espiritual é como um livro de infinitos capítulos. A cada vivência como encarnados ou desencarnados, estamos escrevendo o enredo da nossa biografia, no espaço de tempo da imortalidade nos concedida por Deus.
Se eu ouvisse um terço dos pregadores religiosos de hoje em dia, sem dúvida eu já estaria com depressão. Principalmente os que estão na televisão.
"O espírito em brasa se enfurece...mas diante de um límpido e nobre sentimento, acalma-se em flor. .."
Pregue o amor. O fruto do Espírito é amor. Por quê? Porque somente o amor pode expulsar o nosso egoísmo.
Hoje a oração é especial. Vamos orar para que o espírito do "jeitinho brasileiro" seja REMOVIDO da nossa nação. Quem está comigo nesse ato?
Não sou digno de falar sobre a boa nova do Evangelho por que eu fumo? Sim, na religião eu não sou digno. Agora entre os pecadores arrependido não. Tudo e todos têm valor. Todos são alvos do amor eterno do Cordeiro. Raul Suarez me diz que lhe ensinaram que era pecado beber, bailar e fumar. Ninguém nunca lhe ensinou que era pecado manter o povo analfabeto, vivendo em favelas desumanas, sem educação e sem saúde aos maltrapilhos.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
