Mensagem Religiosa

Cerca de 109743 mensagem Religiosa

A felicidade de um pode ser a tristeza do outro, tudo é relativo nesse mundo, Deus está acima do bem e do mau só ele pode enxergar a pureza de cada coração, niguém mais pode dizer o que é certo ou não.

Inserida por TainaraCerqueira

Que convinha a Marx negar Deus até dá para entender, mas ignorar o capeta? Nunca um pensamento ingênuo matou tanta gente

Inserida por marcosmin

Para quem aprecia o comportamento ético é preferível ser grato a um Deus que não existe do que ingrato a um Deus que existe.

Inserida por marcosmin

“Esperais, aguardais e verás. É o que Deus tem a dizer para todos aqueles que querem ver acontecer as Obras do Céu em suas vidas.”

Inserida por hagp

“Em verdade vos digo meus amados que o Espírito Santo é a designação dada aos espíritos que trabalhão para Deus e pertencem ao Reino de Deus. São em algumas religiões Anjos e em outras são Espíritos de muita Luz.”

Inserida por hagp

Deus existe pra quem tem fé e se torna "visível" a quem sabe apreciá-lo.

Inserida por bymari

Deus criou o homem para amar, mas o homem estraga o amor que deus vos concede. Criando: Sua própria maneira de entender a existência de vida. E deixando quem tanto nos amou de fora de tudo isso. DEUS

Inserida por GUSTAVOPROMIS

"Loucura para o mundo, poder de Deus para quem crê." E pensar que um dia já fui louco.

Inserida por jessicamab

Nunca vi a face de Deus, nem a do diabo...por isso me apaixonei por ti, desde o primeiro instante que te vi!

Inserida por vcruz

Biblia Sagrada!
Se façam apostos, todos os apostolos de Jesus,
Todos aqueles que ergueram a sua cruz,
Justificaram sua morte, em honra a todos nós,
Ofereceu sua alma, pelos nossos pecados,
Jogou todos a lama, e disse que seriamos perdoados,
Senhor você é o nosso mestre, só você sabe o que faz,
Mas liberar todo o pecado, isso não é trazer paz.

Quando o Senhor escalou Nóe,
Para salvar todos os animais,
Ele disse: entre todos os demais,
Cada qual com o seu par,
E tudo mais que a arca suportar...
Menos os repteis maiores,
Eles são da classe inferior,
São todos pecadores,
Foram eles que criaram o rancor.

E a Biblia se demonstrou,
Ela explicou como o humano apareceu,
Desde Adão e Eva, até o povo hebreu,
Toda o terreno cristão, e todo o mundo europeu,
Como tudo brotou, como tudo se desenvolveu,
Mas com um pequeno erro, da America esqueceu,
É dificil entender como a gente morreu,
Eram Incas, Astecas e Maias, e tudo se perdeu,
Todo o povo cristão, mostrando quem era Deus!

Inserida por rwoloszyn

As pessoas ainda procuram seus deuses nos fenômenos naturais; apesar de conhecerem a realidade demonstrada pelas Ciência, o pensamento místico-dogmático, trazido, principalmente, pela religião, ainda é muito comum e está impresso nas ações humanas.
Exemplo disso é a máxima: "vamos cuidar do planeta para ficar de bem com Deus". Não podemos, em absoluto negar a espiritualidade humana, que nos impulsiona a ter "fé naquilo que não conhecemos", contudo, esquece-se de que "devemos cuidar do planeta para que haja a possibilidade de manter a vida que ele nos proporciona, a partir de suas características propícias para este fim".

Inserida por ninhozargolin

Que Abril traga a sorte que os meses anteriores me levou .
Deus abençoe esses dias e traga cores nos dias cinzas .
Um novo amor , Amigos verdadeiros e sucesso onde for .

Inserida por Ronialves

“Não existe pedra de tropeço há não ser vc mesmo.. Receba o que Deus te deu. Alimente, cuide, limpe e se alguém quiser te roubar, Deus sai em teu favor e o teu amor vai prevalecer.”

Inserida por Belkis

Primeira missão em Samaria(o lar), depois em Jerusalem (a igreja) e até aos confins da terra.

Inserida por Belkis

“Quando vivemos em união, Deus resolve os nossos problemas. Se vc não puder entender, ele manda um anjo p falar com vc.”

Inserida por Belkis

Porque os Melhores anjos Deus colocar em lugares longe ?
-Talvez seja pra testa o quanto eles são importantes em nossas vidas ..Deus faz tudo certo e no tempo certo dele . apenas viva e deixe o resto com ele .

Inserida por Nilzab

Os primeiros nas prioridades de Deus são aqueles que detém a humildade dos últimos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"Deus reservou o planeta Terra ao Homem, para não sacrificar o Universo inteiro!" - L.R.

Inserida por luan1987

É preciso entender aquilo que Deus nos fala, para tudo há um propósito; Quem tiver ouvidos, ouça. É tempo de adorar!

Inserida por WErcya

Espero o dia em que não precisemos mais de religião para que um pastor ou padre nos represente diante de deus , ou mesmo de politica pra que homens corruptos sejam a nosso representação diante de nossos problemas sociais , eu sou um sonhador , mas não sonho sozinho .

Inserida por Lscorza