Mensagem que sua Semana Seja Abencoada
Dentro do quadro que você quis encaixar...
Seja você mesmo (nunca mude seu caráter), mas não seja sempre o mesmo... Tenha uma mente aberta, e aceite que pode estar errado e aprender coisas novas sem mudar a sua pessoa.
Seja você o que gostaria que o seu melhor amigo fosse. Antes de passar o exemplo, seja o próprio exemplo.
“Não queira ser a pessoa que você mais admira, mais seja você mesma, pois cada um de nós temos os nosso valores”
Mesmo que a dor seja imensa e divida a minha alma em duas, eu continuarei em luta pelo que acredito, pois semente partida em duas não morre, apenas aumenta as possibilidades da plantação.
Detesto esperar pelo que quer que seja.
Sei lá! Sinto o tempo a escapar-se-me por entre os dedos; é uma espécie de emergência em viver tudo, e, vivê-lo agora.
Porque há esperas intoleráveis; como esta que sinto por ti.
Vem! Não tardes, meu amor. Urge-me o tempo e a vida.
E eu não tenho tempo a perder!...
Por mais alto que seja a montanha, se estiveres na base da mesma estás a meio caminho dela, se estiveres a meio dela estás no cume dela, quando chegares ao cume dela, estás a pensar que estás na base de outra montanha ainda maior.
Mas só com trabalho e humildade podes escalares ambas.
Talvez eu não seja esse tal alguém que você tanto procura. Talvez eu tenha me enganado nessa caminhada. Tantos talvez em minha mente, que me sinto sufocada por pensamentos tristes.
Inseguranças
Não seja inseguro sobre o que sentes
Não pense demais sobre o que deve fazer
Se o amor é deixado de lado o tempo o destrói
E o que pretendes fazer quando tudo isso acabar?
O amor devemos cativar e porque cativar se não for cuidar?
Não se deve cativar aquilo que não vai zelar
Tamanha maldade é querer partir sem nem mesmo explicar
O motivo que te leva a afugentar sentimentos por puro medo de amar;
Querido, não vou estar por toda vida a te esperar.
Declaras o que sente, ou afogue-se no seu medo.
Medo esse que insiste em te espantar para longe
Longe de quem só sabe te amar.
Fica extremamente difícil acreditar num parlamentar que se diz honesto, ou ainda que o seja, sendo este, petista! Seria como um homem que diz só dizer a verdade, mas sua amizade é constituída apenas de MENTIROSOS. Ou ainda, um cidadão honesto, mas que anda apenas com traficantes e afins. Como acreditar?
Não seria melhor largar o bando e andar com pessoas compatíveis? É difícil acreditar, por exemplo, na honestidade de Paulo Paim, que, até outro dia, eu mesmo defendia; sendo ele petista.
O pt nele, é uma nódoa que não nos permite abraçá-lo, sem a desconfiança que atrás de "nós", poderá não ter uma FACA!
10 de maio de 2016 às 12:12
Imagine um lugar,
uma hora do dia,
Uma companhia.
Feito isso,
Conquiste o que deseja.
Seja fiel a você.
Seja sua cumplice.
Siga sua vida com vontade.
Sempre planeje um objetivo.
Mas nunca desista de tentar.
O amor vem para quem acredita.
Portanto, leve a vida por amor.
E esqueça o que passou.
Apague o que não ficou no seu coração.
A sua vida continua sem isso.
Realize sua felicidade...
Num dia de cada vez
E seja feliz todo dia!
Não seja cruel com o mundo pois chegará uma hora onde o mundo será cruel com você, lembre-se, você colhe o que planta!👌
Às vezes é bom ficar calado e não desperdiçar a sua paz! Seja feliz, deixe todo seu rancor do lado de fora do seu coração por alguns instantes e faça a reflexão da sua vida sem esse sentimento destrutivo, acredite no poder de Deus em te afastar dos perigos e agradeça por ele te livrar deles!
Nao se reprima. Seja sempre honesto e assim não sofrerá tendo que tolerar as consequências do pai da mentira. Primeiro de abril é só uma oportunidade para ele entrar na sua vida!
A melhor sensação talvez seja a de sanar uma dúvida quanto a incerteza de ter tomado a decisão não só necessária, mas também correta.
Sim, podemos errar quando pressionados pelas preocupações. Podemos tirar uma parte importante de nós para não perder outras impossíveis de abandonar e às vezes também às libertármos de viver nas nossas tribulacões, pois quem ama também se coloca na posição que o outro ficaria continuando conosco.
O problema de abrir mão está na certeza de que algumas perdas são insubistituíveis e ficamos sempre sentindo a dor da ausência.
Mas, somos todos sujeitos errantes e temos que aprender a conviver com as perdas, pois a vida continua, com ou sem aquilo que nos faz falta, mesmo a nossa felicidade.
Tenhamos paciência. Tudo o que é bom pra nós não vem fácil. Seja isso um amigo, trabalho, amor, vitória.
A vida com Deus não é fácil. Tudo é uma questão de mérito!
#paciência #fé #positividade
sentimento e flutuam lado a lado de paixão, colorindo o céu e inspirando corações solitários.
Seja inspiração você também e deixe-se inspirar
Poema de Natal
Que o amor seja completo
Que a bondade seja infinita
Que os encontros sejam mais belos
E que os corações se confraternizem...
Que haja mais solidariedade
Que haja mais ternuras
Que vibrem os violões
E que as mães possam chorar só de alegria...
Que as vozes transcendam línguas
Que os livros transformem vidas
E que venham abraços insuperáveis...
Que o Natal seja o ano inteiro
E que o mistério do amanhecer
Seja a alegria do que virá
É quando o homem confia na profecia
Sabendo o que pode esperar...
