Mensagem que sua Semana Seja Abencoada
Que o perdão seja o bálsamo para curar todas as feridas que temos e possamos assim dar uma chance para nós mesmos e então recomeçar, pois sem ele a vida não faz sentido.
Seja sempre você mesmo; mesmo que para isso, você tenha que magoar os que querem que você seja, o que eles querem.
Cada um é o protagonista de sua própria vida, então crie sua história e seja lembrado, não só por sua família mas também pelas pessoas desse mundo de sonhos.
Não quero que seja perfeito, quero que seja incomparável.
Não quero um mar de rosas, quero apenas uma, a minha rosa.
"Prefira ser diferente fazendo o certo, mesmo que seja zombado, a ser motivo de exaltação fazendo o errado igual a todos."
Por quê tem que rimar
Se o assunto não é bom de dizer
Talvez um poema não seja capaz de expressar
A injustiça que há de acontecer
Não sei para que tanto se discute
Numa ideia tão clara
Feminismo iguala quem os repercute
Direitos iguais para todo João, Maria e Lara
Esse negócio de todos iguais
Provável utopia
Não sei por que penso nesses ideais
Enquanto lavo a louça da pia
Não é que seja fácil seguir a Deus , muito pelo contrário , é difícil ,muitas vezes sofrido ,todavia o que temos de recompensa , paga qualquer sacrifício ,saber que estamos na direção do Cristo ,traz paz para a alma e alegria ao nosso viver !
Mesmo com todo conhecimento, seja ele bom ou ruim, reflita, se soubesse tudo de bom e tudo de ruim numa quantidade equilibrada, se pergunte: por que a nossa visão e mente sempre decaí ao lado obscuro e ao mal ?
Mãe Nossa que estás em tudo e em todo o lado, preservado seja o teu nome e o teu corpo por todos nós, venha a nós a tua generosidade e sabedoria, seja feita a tua vontade sobre a nossa, assim na Terra como no Universo, e que o pão e a água nunca nos faltem, por nossa culpa. Perdoa o nosso desrespeito, incúria e ganância, assim como nós nos perdoamos por te termos ofendido, e não nos deixes cair na extinção e livra-nos do fim.
Serena Mulher ʚïɞ -
Agora mesmo ·
#SejaLuz
Ame-se... Ame tudo a sua volta
semeie, carinho, luz ternura.
E aproveite cada momento que a vida
te oferece. SEJA GRATA pelos dias bons
e AGADEÇA até os seus pioores momentos!
___ Mjcabrera
A gente não pode reclamar
Mesmo que seja de repente
Mesmo que aconteça o medo
Que seja passageiro
Encare suas vítorias
Encare suas derrotas
Faz parte do nosso lema
Faz parte da nossa historia
Faz parte da nossa historia
Há duzentos anos
Ninguém tava aqui
Então porque tanto ego
abaixa um pouco aí
entenda não é questão de se iludir
É questão de acreditar
que tudo mundo nessa Terra
Possa, e consegue
Evoluir
ESPERANÇA
Que nossa esperança não apenas seja condicional ao que pode vir a se realizar amanhã. Que ela seja forte o suficiente para resistir aos exaustivos e longos dias de espera. Que ela nos faça sempre andar na contramão, de mãos dadas com a perseverança.
🍂♡Seja de flores seu caminhar, e você possa sorrir por onde passar, deixando sempre um aroma perfumado de paz no ar, e que se reflita sempre, nos seus gestos em seu agir e em seu falar de Amor”
Muitos falam de amor, amizade e Deus... Mas maioria só tem uma ideia do que seja. Pois para viver cada um, só com princípios.
O nosso coração, provavelmente seja,
O mais real inimigo que temos,
Porque esse sim, consegue manipular e confundir nossa mente.
Nos incitando a fazer coisas, que temos certeza que não irá nos fazer bem.
Pois o coração e capaz de confundir a mente e a alma do homem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp