Mensagem quando eu Digo eu te Amo
Dizem que a pressa é inimiga da perfeição, eu, porém, vos digo, trabalho apressado sai atabalhoado.
E Jesus lhes disse: Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.
Mateus 17:20
Minha esposa diz, de vez em quando, que estou errado.
E eu lhe digo que, de vez em quando, sou humano.
para todos que já amei
Para todos os amores que já amei
Peço desculpas e digo obrigado
Desculpas pela perca de tempo comigo
Obrigado por me ensinar, que para a sociedade eu nem sirvo, é igual cadarço sem sapato.
Para todos que já amei vos digo
carregou no peito e não ligo, cada momento e sorriso que passei aos seus braços.
Para todos que já gostei e nem sequer declarei, mas é melhor vocês nem saber oque passa aqui dentro,
pois de amor e agonia eu entendo de desgosto meus erros eu carrego, tentando não viver de Aventura pois cada passo errado dói no peito, amargura de ter perdido amores no passado
ASS: poeta desleixado
Reflexão sobre mim
Digo que estou errado,mesmo estando certo.
Abaixa a cabeça mas com olhar além do deserto
Me julga por não me expor
Lógico não quero lhe provar nada
Por isso não tenho amigos
Tenho um companheiros que poderá me abandonar
A qualquer momento
Por isso vivo só, não que eu queira mas sigo vivendo
A lástima que Carrego na alma somente eu posso carregar
Pois carrego uma dor que adquirir com o tempo
Minhas feridas cura sozinho
Mas valorizo muito quem estava ao meu lado durante o processo
E assim prossigo vivendo cada passo que dou nessa pequena jornada chamada vida seguirei com os olhos bem aberto
Ass poeta desleixado.
Há mais de dois anos que eu digo que irei voltar com meus poemas
É que eu só consigo quando estou tão desgraçada a ponto de sentirem pena.
Mas agora irei faze-los, sejam eles bons ou ruins
Eu preciso expressar toda dor que sempre carreguei em mim.
Enquanto você teme o outro lá fora, eu lhe digo: o Outro,que mora aí dentro, é o seu maior desafio...
A arte é o que há de melhor no mundo. Alguns podem dizer que é só uma ilusão, eu digo a este, então:
"A arte é uma ilusão confortavelmente interessante."
Bom dia
Oi
Olá
Ping
Pong
A
B
Digo bóra escrever, nem termino
Caem letras e mais letras
Se juntam, e vem as palavras
Das palavras vem as rimas
Das rimas a poesia
Eu retribuo num bumerangue de palavras
Paramos um segundo
Respiramos e soltamos mais palavras
Leve e soltas ao vento
Não tão leves e nem tão soltas
Amarradas pela ousadia
De acharmos que escrevemos
Buscando a fórmula ideal
De rimas que não acontecem
Daí me pergunto, É poesia?
Não rima AA BB CC OU AB AB CC
Mas em cada linha o sentimento
Corrói a alma, esquenta o coração
Vejo borboletas azuis e colibris
É poesia
É poético
Sou eu, uma mar de letras desencontradas
Nem tudo rima
Tem quebradas e degraus
O mar fica revolto
Transbordo
Parceira poética
@emilsoncordeiro
@maradias_alves
Poesia fotográfica
@mulher_de_fases_s
Se vou errando
Me ensino
Se me falaram
Me dito
Se viro a página
Me livro
Sem falar nada
Me digo
É preciso escrever
Me nino
Pra dormir em paz
Como digo nem todos são iguais seja homem ou mulher.
Apenas questão de quem tem caráter e aqueles que nunca souberam o que é ter ou o significado na prática.
Te honrar e expressar toda minha gratidão, admiração e respeito é o mínimo como humano. Que enxerga em você seu valor natural de uma forma simplesmente ampla e completa.
Ricardo Baeta.
É mais fácil acreditar na realidade, logo é algo que podemos provar, ou sentir, entretanto digo-lhes que o irreal é a base para a existência, como houve a primeira existência? Se o real existe teria que partir de algo que não existe, por exemplo: não haveria destino se não pudéssemos mudar com base em nossas escolhas. O que escolhemos mudam completamente a realidade, podemos dizer então que tudo que fazemos altera a existência, portanto o que escolhemos ou decidimos são escolhas irreais? Logo acreditar em Deus seria racional? Viver seria a prova de que a física ainda vive em conclusões e possui ideais com a irrealidade e realidade ao mesmo tempo? Será que a vossa existência é real?
E digo agora, já não mais na tristeza,
agora sem inspiração
que quando se vive na beleza
inspiração já não se tem no coração
Sempre que me perguntam como cheguei a ser feminista, digo que não me fiz feminista, sempre fui. Desde criança. E não por ter lido um livro.
Enquanto tudo que você buscar no outro for perfeição, sozinho você continuará. Digo isso, mesmo que você já tenha alguém do seu lado, pois nem mesmo a vida é perfeita.
Durma com DEUS,
mas bem que podia ser comigo...
é tanta beleza,
que eu lhe digo,
só por DEUS,
pra eu não perder o juízo.
Muitos preferem continuar presos em ilusões pois temem encarar a verdade, mas digo que melhor enxergar realidade do que ficar vendado.
Foram 25 anos da minha vida dando vida a um personagem que não era eu. Hoje em dia, com 45, digo a mim mesmo que tenho 20 anos de vida, pois há 20 anos o verdadeiro Tuca tomou posse da sua verdadeira identidade. Hoje, não exponho minha vida com a intenção de ganhar alguns likes, mas sim para mostrar a todos que nossa felicidade depende única e exclusivamente da libertação das nossas próprias amarras, através da autoaceitação.
#lgbtqia+
🌈🌈🌈
Sei sem querer , permito o que não procuro,quero sem perceber mas no fundo ainda espero.
Digo sem falar e percebo que nem sempre minhas decisões são as certas .
Sei que nem tudo é para sempre,mas o que plantei pode se tornar eterno.
Na paciência da minha espera , na profundezas de minhas duvidas, sempre enxergarei o que se faz presente em cada escolha que eu faço.
Não procure jamais me entender ,pois muitas vezes eu mesmo não me acho.
Procuro o que já tenho e preciso do que não se pode tocar.
Seria eu um louco a procura de algo que não existe ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp