Mensagem quando eu Digo eu te Amo
"SILENCIO BARULHENTO"
Talvez você nunca vai entender o que a muito sem palavras te digo
Lamento muito por não conseguir ouvir o barulho do meu silencio
a sua sonoridade é tão alta!
Mas do que adianta hãm?
do que adianta o meu silencio gritar pra alguém que não tem ouvidos nos olhos? ou então sequer tentar ver uma palavra em mil ações?
todavia já ouvi o génio a dizer " que só sente quem sente, e que as vezes o barulho nos é indiferente.
Lamento por não ouvir o barulho do meu silencio
a sua sonoridade é tão alta!
As vezes fico indagado.
será que o meu volume não está tão alto?
será que finge que não ouvi, ou simplesmente se recusa?
não sei, só sei que as pessoas nem sempre te dão aquilo que tu pedes ou aquilo que mereces.
Lamento imenso por não tentar ouvir o barulho do meu silencio
a sua sonoridade é tão alta!
Deus não é amoroso. Ele é mais que isso. Ele é amor. E não digo amor como característica mas como essência.
O amor não é Deus, mas Deus é amor.
É impossível falar em Deus sem falar de amor.
Não é Deus cheio de amor, mas o amor é cheio de Deus.
minha morte o preludio da tua voz no seu algoz,
desatino eu digo infortúnio predigo amor,
centralismo desejos adores simplesmente,
um espaço no infinito esquecido para sempre.
“TEMPO é coisa relativa, como digo nessa narrativa: Tem gente que vive no ócio - o tempo todo reclama - desde a hora que apeia da cama. Tem gente que por labutar, nem vê o tempo passar. Criança tem ele de sobra. Pro velho já vai faltando, à medida em que na obra, a tarefa vai findando. Tem coisa que é tempo perdido, e tem perda que é ganho de tempo. “
Eu sempre bato na mesma porta
Depois de rodar a cidade inteira
Eu sempre digo que não volto
Essa é a minha maneira
De acreditar que sou imprevisível
Sempre tento encorajar meus amigos e pessoas que nem conheço a tentarem, seja lá o que for, digo faça isso, as vezes funciona como a gravidade, só precisamos de um leve empurrão.
"Não! Não é preciso ter fé! É imprescindível! Mas, digo, fé na vida, no bem, no amor e na solidariedade! E lançar a isca ao universo!"
Pesar
É com Pesar que te digo adeus, pois meus olhos ñ encontram mais nos seus o brilho de um amor que se fez presente há um tempo em minha vida.
É com pesar que choro e lamento, pois te amei incondicionalmente, era verdadeiro e achei que seria recíproco. Me enganei.
ERMA
Eu sempre digo:
A natureza aproxima as pessoas, sem considerar suas vinculações, porque elas têm consigo o suprimento de carências umas das outras, no momento certo e por tempo necessário.
"Eu sempre digo aquilo que vc nao me diz
e tento ouvir de vc
aquilo que eu te disse
mas vc nao me diz
e eu sei que vc nao vai me dizer
aquilo que eu te dizia
simplesmente porque eu nao dizia nada"
Ainda te digo:
Se tens medo,no âmago é porque ainda fere o consciente,poucas almas conseguem alçar voos desejados quando se desprendem.
Parece não entender uma palavra do que eu digo, ultimamente.
Faça o seguinte: Fique em silêncio e escute o meu coração, que não faz outra coisa a não ser chamar seu nome dizendo que te ama.
As DECISÕES :
Elas muitas das vezes são extremamente importantes na nossa vida e quando eu digo muitas das vezes me refiro as em que não é você que tem que tomalas , mas sim outra pessoa seja ela quem for , por que você depende que ela seja tomada sendo ela positiva ou negativa para que sua vida ou algo relacionado(a) tome ou não um rumo ou uma direção .
Mas nas vezes em que é você que tem que tomar a decisão,
ah ! Dai é mais complicado , ainda mais quando for em momentos difíceis onde muitos tomam as piores decisões e tem momentos em que você é obrigado(a) á tomalas seja ela qual for.
Por isso caro leitor , pensse e repensse não uma e não duas mas várias vezes antes de tomar alguma decisão em sua vida para que o seu presente não prejudique o seu futuro mas em primeiro lugar ponha nas mãos de Deus e deiche ele te mostrar o caminho serto.
Ecos
Sou de fato o maior pecador que eu conheço. Digo isso com a maior honestidade do meu ser. Todas as coisas que eu procurei na minha vida foram as que me fizeram mal, por muito tempo andei totalmente entregue a todo tipo de exagero, somei uma bagagem negativa enorme. De repente me encontrei lutando com os retornos invisíveis que eu mesmo criei, um barulho ensurdecedor se fazia ouvir na beira do poço da minha existência. A princípio não te vi, não soube que ias comigo, até que as tuas raízes atravessaram o meu peito, se uniram aos fios do meu sangue, falaram pela minha boca, floreceram comigo. Os ecos do barulho permanecem, mas tu me faz entender que são apenas ecos.
Amore mio,
Achas que me contento?
O que digo do teu silêncio?
Porque não diz o que queres?
Acha que te julgo por quem eres?
Se me ama com louvor
Toque meu corpo com calor
Encha meus ouvidos de poemas.
Pois tua voz melodiosa
Me é pena.
Mas, se tua indiferença é fria.
Deixe-me querido.
Nada melhor que minha companhia.
Agora se me desejas...
Toma-me de uma vez, amor.
Com todo teu fervor.
As vezes me perguntam:
_ Como ter um coração em paz?
Digo:
_ Aceitando tudo com amor e gratidão...
E o melhor de tudo:
_ Ter uma família repleta de luz e amigos, Iluminados 👼...
A vida é bela e vale a pena viver, ser feliz e amar!...
Existe um certo ditado que diz: cada macaco em seu galho. É por isso que digo: cada louco em seu hospício.
Boca, ação, definição
Somos isso, aprendi na vida me conhecer pelo que faço, não pelo que digo que sou, assim também conhecer o próximo, muitas vezes eu falei eu sou assim e me conheci realmente no que eu fiz, sim porque só nos conhecemos realmente nessa hora nas atitudes, pensamos e agimos conforme nossa índole interior, nossa atitude nos coloca cara a cara com o que somos.
Antes eu olhava o ato do outro, esse fala mas age diferente , com tempo percebi faço o mesmo, porém foi bom , hoje aprendi me conhecer, esperar pra conhecer o meu próximo... somente a ação te define e define quem eu sou.
Muitos postam principalmente em rede social palavras de amor perdão, mas poucos realmente colocam em prática suas palavras.
Hoje eu me sinto mais preparada pra dar amor e entender que muitos ainda não sabem amar porque não aprenderam como se conhecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp