Mensagem quando eu Digo eu te Amo

Cerca de 19576 mensagem quando eu Digo eu te Amo

Quando digo "Te Amo", digo por ter me libertado do medo.
Digo por ter você como alguém especial.
Digo por ter você em meus pensamentos bons.
Digo por ter quebrado as barreiras do não dizer.
Digo por saber que não criamos expectativas.
Digo por saber que é alguém sublime.
Digo, não simplesmente por dizer.
Digo e repito e digo novamente:
Eu Te Amo, Eu Te Amo, Eu Te Amo.


Paulo Laet

Permita-me que eu grite a todo mundo que eu te amo,
Ouça-me quando digo que quero te amar,
Quantas vezes nos meus sonhos eu te chamo,
Permita-me amor eu quero gritar,
Tudo bem desculpa não reclamo,
Se não queres eu tenho que aceitar...

2355 📜 " 'Eu também Vos Amo!' Sempre digo isso... Para Vós, para Eles, para Todos!"

Amo de verdade aqueles quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável.Quando não botam fé nas minhas palavras.
-Quem me ver sempre solteiro não consegue entender.(rindo)

Inserida por EDUARDOCEZARIO

E se te digo ‘Te amo’, tudo passa a ser simples e todas as outras coisas se tornam obrigatoriamente possíveis

Inserida por lukazi

Hoje te vejo e digo te amo bem baixinho, hoje te encontro e tento esconder os brilhos nos meus olhos, hoje tento disfarçar esse amor, por que você nao consegue entender quem realmente te amou!

Inserida por dovallarissalima

Se um dia eu disser que te amo, acredite, pois provei a você e a todos que não digo essas palavras como se fossem um sequer bom dia.

Inserida por Devassow

Louco porque só porque digo que te amo se te amar é ser louco quero ser sempre louco porti...

Inserida por Daniel93

- É um simples "eu te amo",
que te digo meu bem!
Pois se te digo "eu te amo",
digo a outro também!

- Pois quando te disse "eu te amo"?
Foi ontem? Que desdém!
Pois se te digo "eu te amo",
não digo a mais ninguém!

- Tu superestimas o "eu te amo",
não vês que nenhum valor tem!
Até disseste pra Maricota
"te amo também"!

- Pois sei que te amo,
mesmo tendo te despachado meu bem!
Se digo que te amo, é porque te amo,
Amém!

- Te amo, te amo, te amo...
Dizes quando convém!
Será que tu GOSTAS de mim?
Gostar, vai muito mais além!

( te amo, te amo, te amo ...)

Inserida por linamarano

Esta é a maneira, que eu digo que preciso de você,
Esta é a maneira que eu digo que eu ti amo.

Inserida por Tereza93

Amor ñ tem preço.
Quando digo que te amo, tenho sim um intuito! O de conhecer profundamente essa mulher que tem olhos brilhantes ao me encontrar, que o coração parece perder o compasso de suas batidas ao me ver, que seu sorriso diz tudo sem precisar falar nada, aquela que viaja diante dos acontecimentos do dia ao te contar, quem me entende e toma pra si todos os sentimentos que se passaram em relação a mim, essa que está comigo mesmo que eu esteja errado, que diz vc está errado mas vamos corrigir, que tem coragem de dizer sem medo o que está certo e o que está errado.
Isso é o que quero de vc, seu sorriso pra me encher de alegria, seu abraço e colo pra me confortar, seu olhar pra dizer o quanto sou amado e seus beijos que tem o sabor do mais puro mel e que adoça todo o meu ser.
Entende porque eu te amo...

Inserida por KarlaVerssan

Digo que amo a pessoa certa, ou talvez tenho amado a pessoa errada, mais o que interessa é que eu tenho esse sentimento chamado de "amor", um sentimento inexplicável, incompreensível, inenarrável... mais quando ele nos abraça, é impossível deixa-lo de lado, joga-lo fora. Temos que abraça-lo também, com todas as nossas forças para que esse valioso setimento, no qual raras são as pessoas que conseguem senti-lo verdadeiramente, não nos abondone tão depressa e que possa durar eternamente.

Inserida por LuuizJR

Crescer dói. Porque no mundo de hoje ser madura é ser careta. Mas é com orgulho que digo: amo essa dor.

Inserida por GabrielaStacul

Se hoje digo que te amo, é porque muito antes já teria dito, mesmo que tenha sido apenas mais um sonho...

Inserida por DanielMachado

Se hoje estou de joelhos e digo que a amo, é porque você deu bons motivos para meu coração acreditar,que realmente vale apena lutar por aquilo que a gente mais ama.

Inserida por Viniciusvighini

Não digo "eu te amo" a menos que eu ame de verdade. Ridículo é dizer que ama alguém por estatus ou por pura conveniência. Dizem que as pessoas falam "eu te amo" como dizem "bom dia", mas discordo. Se dissessem "bom dia" com a mesma frenquência que dizem "eu te amo", as pessoas seriam, certamente, mais educadas.

Inserida por Cherrybomb19

Você sorri e diz como você está
Eu digo apenas bem
Eu sempre esqueço de te dizer que eu te amo.

Inserida por GOURCUFFER

"Ele: Como digo pra ela que a amo?
Ela: Dizendo com calma ...
Ele: Posso ensaiar com você?
Ela: Pode ...
Ele: Eu te amo.
Ela: É isso aí, agora vai lá e fala isso para ela.
Ele: Acabei de falar ..."

Inserida por Andress99

" Nada do que digo tenho certeza, a certeza é que quero dizer, e digo-lhe lindamente que te AMO"!

Inserida por JessicaFermatto

"Quando digo que te amo parece ser fácil, mas não imagina tu
a dificuldade que é ter que tirar da profundidade do coração essas palavras".

Inserida por JessicaFermatto