poema

Encontrados 4 pensamentos de poema

DE REPENTE SINTO UMA LAGRIMA SOLITARIA DESCENDO LENTAMENTE EM MINHA FACE,TENTO IMPEDIR QUE OUTRAS ACOMPANHEM ESTA PERALTA REBELDE; MAS E IMPOSSIVEL,NAO DEMORA MUITO E OUTRAS VEM APRESSADAMENTE BANHAR MEU ROSTO.DIFICIL TAMBEM E CONTROLAR A PULSAÇAO DO MEU CORAÇAO,QUE DISPARA COMO PURO SANGUE,BUSCANDO O HORIZONTE COM SEDE DE LIBERDADE E VITORIA.MEU CORPO NESTE INSTANTE QUEIMA COMO LAVA FUMEGANTE, E MINHAS MAOS TREMEM COMO SE ESTIVESSE A PRESSAR A UM INCERBERG; E TUDO ISSO PORQUE EM UM MOMENTO DE FRAQUEZA COMEÇEI A RECORDAR NOSSOS MOMENTOS E SENTI UMA IMENSA SAUDADE DE VOCE!

Inserida por Alvinhok2c

De você, tive pouco.
De mim, dei-lhe muito.
De nós, nada.
De resto, tudo.
Do fim, adeus.

A CAMINHO DO AMOR

Procuro do seu olhar
Que me fazem viajar
Para no mundo de quem sabe amar
Sem ter que pagar

Procuro a doxura dos seus labios
Finos cloridos e gostosos
Que me fazem chegar na terra dos
santos
Sem praticar os dez mandamentosi

Procuro das suas maos agradavel
Que masaagiam o meu corpo
menos anavel
Recompondo o meu sistema vital
Sem ir ao hospital
procuro do seu amor
Que faz acordar o meu coraxao
Queimado pelo suor do calor
Do coraxao da escravidao

POR: DURAO

EU SOU ISSO POETA CAFRIAL

Inserida por DuraoTivane

⁠Numa floresta bem distante vivia um leão que era muito temido por todos os animais que lá moravam. Ele gostava de caçar e andar por todos os lugares.
Certo dia cansado de tanto caçar e já com a barriga cheia, dormia espichado debaixo da sombra de uma boa árvore. Veio um ratinho passear por cima dele e ele acordou.
O leão acordou muito nervoso e prendeu o ratinho debaixo de sua pata. O ratinho ficou apavorado com a situação que se encontrava. Tanto o ratinho pediu e implorou que o leão desistiu de comê-lo e deixou que fosse embora.
O tempo passou e o leão estava em seu passeio matinal, sem perceber, ficou preso na rede de uns caçadores. Não conseguindo se soltar, fazia a floresta tremer com seus urros de raiva. Não tinha quem não escutasse os urros do leão feroz.
O ratinho, que não estava muito longe do lugar, foi ver de perto o que estava acontecendo. Quando chegou, se deparou com o leão preso na armadilha, no mesmo momento o ratinho, com seus dentes afiados, roeu as cordas e soltou o leão.

Inserida por ana_luiza_souza_2