Mensagem pra quem Perdeu a Esposa
O circo outrora colorido
Perdeu agora toda sua cor.
O coração chora dolorido
Pois falta por hora seu amor.
O pior e mais cruel opressor é aquele que um dia já foi oprimido e perdeu a capacidade de lembrar seu passado.
"Quando a fé perdeu a sua energia, a falta de amor próprio mesclado a dificuldade em expor sentimentos, dissolveram os meus desejos e desintegraram os meus sonhos; Eu me roubei, sem antes me permitir acreditar e convencer cheio de soberba; Eu era um mágico que encantava multidões, a maior estrela em um espetáculo de dor onde fui punhal e sangue; Eu fui um mero ladrão."
O pior castigo para quem não soube amar é notar que ninguém no mundo substitui quem se perdeu, quando é tarde demais!
Eu sou o diamante que voce deixou na poeira
Eu sou o futuro que voce perdeu no passado
Parece que eu nunca fui comparada
Não notaria se eu desaparecesse
Voce roubou o amor que salvei pra mim
E eu o vi dar a outra pessoa
Eu encontrei a luz que voce tirou de mim
Não poderia me amar se tentasse?
Eu ainda não sou boa o bastante?
Eu ainda não valho tanto assim?
Sinto muito pela forma de como minha vida acabou
Desculpe o sorriso que estou usando agora
Será que queima saber que usei toda a dor?
Será que dói saber que voce é o combustível da minha chama?
Não olhe para trás,não preciso de seus arrependimentos
Graças á Deus voce deixou o meu amor para trás
Não poderia me mudar se tentasse.
A tragédia se faz realmente quando você senti que perdeu algo,no momento em que apenas uma lágrima te faz fraco.
quando o peso em sua consciência chegar em seu coração, deixando apenas dor,vazio e solidão tu vais ver que o simples que tu tinhas se perdeu na vastidão, nunca mais meu amor, nunca mais meu perdão.
A corvadia de um homem, traição da mulher, ações destruindo o mundo acabando com toda fé, o caos nos seus pensamentos destruindo seus sentimentos, assistindo a própria derrota alimentando seus ferimentos.
"Você percebe que perdeu (ou ganhou) amor pela vida, quando alguém diz algo totalmente irracional e o silêncio prevalece."
Quando um artista se torna refém do capital, a sua arte já perdeu o brio que a representa, visto que o legítimo espírito artístico deste se ausentou, ainda a arte feita relaxadamente, como é digna de mérito?
Olha dentro de si mesmo e,o quanto as oportunidades,se e você perdeu pode está acontecendo no meu no seu coração,esse pequeno detalhe vai fazer falta no futuro precisa ser administrado pela sua consciência...esse e o detalhe amor ...
A árvore seca que um dia o raio atingiu e que não consegue mais produzir seus frutos...Perdeu sua beleza,perdeu seu viço.
A árvore que mesmo seca,com sua beleza destruída e que a alguns aterroriza,de alguma forma simboliza a vida,afinal é uma árvore.
Uma árvore que apesar de toda sua aparência de fragilidade e inutilidade,a raiz está firme,lembrando que um dia foi bela e que deu bons frutos.
A árvore...eu. O raio...todos que um dia me feriu.
Passa vento,Passa tempo e passa tempestades...ali ela está,na luta da sobrevivência e certamente um dia há de brotar novas folhas,flores e frutos!
Chega uma hora que tudo volta a fazer sentido na vida. Que você entende por que o palhaço perdeu a graça. Por que a ferida criou casca, descobre que a sua cia sempre será a melhor e que não está disponível lhe torna interessante. No teatro da vida cada peça que vivemos nos evoluiu. Larguei tudo que tinha para arriscar um recomeço e no início achei que estava ficando louco mais depois de um tempo tudo faz sentido de novo e como faz sentido. Nunca se sinta vencido por suas perdas às vezes essas perdas lhe transforma em um ser diferente e reavivado e olha vou te dizer uma coisa. Melhor que dinheiro é experiência. Ela te faz ter tudo de novo.
Do que vejo nada estranho ante as almas que se sentem sós, e a liberdade perdeu o tamanho no pronome do rebanho que existe em nós.
"Não lamente o ano que você perdeu, pois se você o teve, é porque lhe foi dado. Lamente sim o que você não fez, para torna-lo único e agradável a Deus."(06/11/16)
Não viva o momento presente relembrando as oportunidades que você perdeu no passado. Na verdade olhe para as oportunidades que você tá perdendo olhando para o passado.
Chuva.
A chuva rima,
fria,
caiu e perdeu,
escorreu.
Salvou o dia,
do eremita que,
escrevia.
Lia,
o poema que,
tentava rimar.
Caiu e se perdeu,
como a rima,
que não rima.
Como a vida que não via
o poema rimar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp