Mensagem Póstuma
Agora só falta tempo, para ganhar tempo no tempo, de viver tempestivamente o que a mente, em tempo, sonha temporariamente.
A pobreza não está na falta de dinheiro no bolso, na conta bancária ! A pobreza está na falta de amor, na alma.
16/09/2017
O que mais falta escrever;
Já escreveram sobre o silêncio
sobre a razão, alto controle
superação.
Já escreveram sobre o amor,
sobre várias paixões,
sentimentos constantes que mau
cabem em meu coração.
Já escreveram sobre a distância, incertezas,
e também escreveram sobre a beleza.
Acredito que palavras repetidas semprem iram
existir, mais então me diga quais palavras
ainda não foram ditas?
Já escreveram sobre tantas coisas,
que nem sei mais o que falta
escrever, as palavras sem cuidado
devido também podem magoar, então
cuidado para não escrever maldades.
Palavras no seu devido cuidado
sempre tem seu encanto, por tanto
devemos escrever mais sobre prosperidade.
jamais escrevemos com rancor.
Então todos juntos escrevendo sobre o amor"...
"Mantenha a mente aberta sempre, pois, a ignorância e o fruto da falta de conhecimento, o que só te faz cada vez mais imergir na escuridão.
"A falta de liberar perdão para aqueles que nos ofenderam ou ainda ofente, isso literalmente não combina com o cristianismo!
Ele é apenas um rapaz que pensa que o amor dos outros vai fechar o vazio da falta da falta de amor próprio.
Livra-nos, Senhor, da falta de fé e principalmente das pessoas de má-fé que encontramos pelos caminhos.
Como eu odeio sentir sua falta.
Quanto mais penso que seria melhor te esquecer, mais me dou conto que continuo lembrando de você e te vendo em tudo. Quanto mais eu tento não sentir falta, mais me lembro que a sua ausência me deixa infeliz, e me lembro do que me disse da última vez, "Não coloque sua felicidade nas costas de alguém, pois vai destruir a sua vida e a vida da outra pessoa" ... e isso me cala! Eu odeio essa falta, assim como odeio seu silêncio, e sua terrível dramatização de tudo, acompanhada do seu sumiço que pensa ser o certo... Eu odeio odiar coisas que me ligam à você, e odeio ainda mais não querer deixar de amar você, é a minha escolha, e advinha, eu a odeio também!
A dificuldade e a falta de oportunidade para desempenhar com exito os papeis pré marcados familiares dentro da atual sociedade, motivam a opção trans, a submissão e a desconfiança nas novas gerações. A dificuldade de fazer o que se quer e assumir os valores das escolhas também é vertente de infelicidade.Mas o gravame maior são as tutelas remendadas do meio, da família e da comunidade.
As constantes disputas entre os desiguais, as concorrências desleais e as falta de oportunidades profissionais fazem no meio social de qualquer parte, uma geração de frágeis mais submissos, infelizes e frustrados que de vitoriosos.
Humanidade, impiedade, sedentos olhares
tudo pro alto, tudo pros ares, se falta amor
nos lares, a fé não se encontra nos altares...
A falta de lealdade em um amigo que traz bons conselhos na crise e na angústia a é o mesmo que andar desprotegido rumo à selva.
Muitas vezes o “algo” que nos falta é justamente o que nos mantém em movimento. É o espaço entre as certezas acomodadas e o descontentamento angustiado.
Sempre que sinto falta de uma família, vou almoçar no Bar da Reni, na Rua Mato Grosso, Ponta Grossa.
Quando sentimos falta de nós mesmos é porque faltou corrigir um erro de pontuação na nossa história...
Na falta de ideia...
Não manipule a plateia...
Assuma a cefaleia...
Dissolva a assembleia...
Ou coloque outro na boleia!
Pedro Marcos
No inverno sentimos falta do calor...
Esquecemos até de fazer amor...
No verão, que maravilha, some o frio...
E, rapidamente, voltamos ao cio!
Pedro Marcos
É muita falta de interesse e muita pouca dedicação e desse jeito não há felicidade que dure, porque precisamos entender que felicidade não é pra sempre, se a tristeza não dura uma vida , porque a felicidade que é mais rara irá durar? felicidade é momento , tristeza é momento e o que devemos aceitar são o que decidimos para nós mesmos , temos que está satisfeitos com nossas escolhas e não se lamentar por não ter certas coisas em nosso caminho, se não te faz feliz deixe, o que você não pode é viver ao lado de alguém que não te faz feliz, trabalhar em um lugar que não te faz feliz, morar em um lugar que não te faz feliz ,se nada te faz feliz, mude de vida, mude de trabalho, de lugar de amor, só entenda uma coisa você nasceu pra ser feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp