Mensagem Póstuma

Cerca de 44760 mensagem Póstuma

⁠Se os "Artolas" têm falta de habilidade, aos "Rapazolas" falta lhes a maturidade.

Inserida por ze_vilela

⁠Lei da omissão ou falta de comprometimento... Com seus falsos pretextos de julgar o próximo, com certa ciência, indigna em uma falsa coragem nas suas próprias liberdades.
Em uma forma que reivindica as inverdades que assombra a honestidade... Com ostentação daquilo que ataca as aprovações e incendeiam historias infundadas.

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Evolução humana verdadeira será quando fecharmos todos os presídios por falta
de presos.

Inserida por ElianaAlves20

⁠Algumas mulheres são direcionadas em pensar que o s3xo é ruim
pela falta de um homem saber estimulá-las e de saber criar emoções diferentes

Inserida por Plattinno

⁠Quando maioria vira refém de uma minoria acontece o ápice do autoritarismo!
A falta de interpretaçâo do seu lugar na sociedade atual e a omissao de posicionamento ocasionará mais uma repetição histórica de covardia, omissão e genocídio!

⁠E nei sei o que dizer, quando o açúcar não me falta
Eu me acostumo fácil com amor e amizade alta... As decepções do passado que me rodeiam, bebo igual água no gargalo e não me importo com o gelo...
Ah... Como é bom a união, seja no amor ou na amizade... Viver cada palavra e ter a atitude de verdade!

Inserida por JULIOAUKAY

O que nos impede muitas vezes de ter uma boa Memória é a falta de interesse!!!!⁠

Inserida por Mulotiua

⁠Entre as desesperanças da hora, e à falta de melhores notícias, venho informar-lhes que nasceu uma orquídea...

Inserida por henri1

⁠Mais de sete bilhões de pessoas no planeta e eu sentindo o mundo vazio porque me falta uma.

Inserida por ednafrigato

⁠Falta-nos a candura e o amor (verdadeiros) que sobeja aos anjos, que não sejam necessariamente divinos.
Sendo que nos sobeja o orgulho (malícia) que nos distancia das coisas palpáveis e também das abstratas; que teima em nos afastar da simplicidade, da naturalidade e da inocência.
É preciso que criaturas irracionais nos comovam com pequenos gestos, para que possamos sentir falta e perceber que, a nossa humanidade nos torna a cada dia em irracionais ambulantes.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Tudo que procuras também está a sua procura. O que falta é o encontro entre ambas coisas no dia, lugar e hora certa!!

Inserida por Mulotiua

⁠A maioria das crianças sofre de uma terrível falta de estímulo. O cérebro é como qualquer outro músculo; use-o e ele se desenvolverá. Ignore-o e ele atrofia.

Inserida por pensador

⁠Alguns homens morrem por falta de amor... E outros morrem por causa dele. Pense nisso.

Inserida por pensador

⁠Carnaval
Carnaval é diversão
Todo mundo sentindo alegria
Não falta animação
Nesses quatro dias.
Com o carnaval esqueço a tristeza
E vou me divertir
E com toda certeza
Começo a sorrir.
Todo mundo fantasiado
Sem nos problemas pensar
Estão sorrindo e cantando
Para alegria demonstrar
Quando termina o carnaval
Tudo se transforma
A vida volta ao normal
As pessoas voltam a forma

Inserida por Genelucia

⁠A crítica sobre a tua suposta falta de beleza sempre vem de alguém que você jamais beijaria na boca!

Inserida por PalavraMotriz

⁠Nada

Nada me falta
Mas nada me transcende
Nada me transborda
Nada me liga
Nada me importa
Talvez, um dia eu renasça
Como um pássaro
Que possa voar livre
E apenas existir.

Inserida por JRAL

⁠Não julgue alguém pela sua falta de técnica, julgue alguém pela sua falta de lógica. Sua falta de verdade.

Inserida por Constanntine

⁠Uma Nação que não se orgulha da sua cultura, que não valoriza a paz, que banaliza a falta de educação, que não aprecia as suas riquezas naturais, que não se importa com as suas mulheres, idosos e crianças, e não se comove com os seus por razões óbvias não terá um bom futuro.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠"Não aceite menos que você mereça ter!
Não concorde com a falta de atenção!
Não se diminua para que alguém cresça!
Não desista de ser você, de mostrar sua identidade, independente do que aconteça!"

Inserida por PameladaCunhaAlmeida

⁠Alguns dias é capaz de eu enfrentar um leão, já tem outros que falta a força…

Inserida por Elmatarazzo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp