Mensagem Póstuma
E toda vez que eu sinto sua falta, eu escuto a musica que costumávamos a ouvir juntos, eu fecho os olhos e só imagino lembranças de alguém que agora é um desconhecido, e então, eu sinto mais ainda a sua falta...
A mudança parece difícil e chega um momento em que fica fácil,
quando a falta da mudança ficar mais difícil que mudar.
Às vezes não é sobre a falta, mas, sim sobre a sobra, tudo que é demais sufoca, ou, somente incompatibilidade de necessidades.
Faltando um pedaço
A cada dia morremos
No paradoxo da vida
E a cada dia que passa
Falta parte a ser vivida
Seja vida arruinada
Ou uma bem-sucedida.
Santo Antônio do Salto da Onça/RN
23/11/2023
A beleza que passa despercebida aos olhos, falta de tempo ou desinteresse em reconhecer a grandeza por trás de tudo isso . O ser humano está a cada dia mais distante de tudo que o aproxima de Deus, infelizmente a energia da vida é focada em coisas, mas não no essencial que a evolução do seu ser .
Pessoas se perdem por não reconhecer a grandeza e a misericórdia do acordar e começar um novo dia.
Gratidão não é só palavras, gratidão é vida!
Pensamento de Islene Souza
"A timidez é a falta de confiança, por sua vez acaba tirando de você a oportunidade de conquistar aquilo que seu coração deseja.
Você não deve se limitar, saia da sua zona de conforto, enfrente aquilo que mais te causa medo.
Você acaba se privando da vida e do mundo. Seja mais confiante, você é linda e especial. O mundo não vai acabar por levar um fora. Você aprende a se erguer quando você cai.
Não fique imaginando o que poderia acontecer, corra atrás, lute.
Mas depois de tentar, se no fim as coisas não deem certo. Não sofra. Continue vivendo, viva feliz e tranquila, pois você fez o seu melhor, fez o que tinha que fazer.
Nem sempre todos estão na mesma sintonia. Fique em paz, talvez não seja o momento nem a hora certa, e quando chegar você saberá!"
O que destrói os relacionamentos é a falta de comunicação com amor, empatia e simpatia. Quando somos egoístas, e não abrimos mão da nossa vontade, para compreendermos a vontade do outro.
No Rio o que não falta é rubro negro
Outra parcela ama o tricolor
Há fanáticos vascaínos desde cedo
Mas o Botafogo é o meu amor
Não me falta tempo para você, falta o seu interesse em ser recíproco ao que tenho a te oferecer.
Cobrança não é demonstração de sentimentos.
Frases de Islene Souza
Quando falta argumentos ao TOLO em discussão ou debates, ele ataca mostrando sua ignorância com palavras chulas.
"Não durma assim na madrugada fria, pois sem mim para te aquecer, sinto que falta uma chama que nos envolve."
“Seja a sua melhor versão. Tenha resiliência. Não perca o que você ama por impaciência e falta de empatia. A vida não é perfeita, mas está nas suas próprias mãos.”
#bysissym
Bom dia!
Lembre-se de que toda discussão e briga geralmente surgem da falta de inteligência para considerar diferentes perspectivas.
Se pudermos pensar um pouco mais sobre o tema, muitas vezes perceberemos que há apenas quatro opções possíveis: certo, errado, ambos certos ou ambos errados.
Vamos buscar entender antes de discordar. Cultivar a amizade, o respeito mútuo e a conexão com Deus também pode nos guiar para uma resolução mais pacífica e harmoniosa.
Que seu dia seja abençoado com serenidade e compreensão!
As vezes não é nem falta de interesse,é que arrumar a desordem que deixam em nós,só quem fica sabe.
A falta de comunicação machuca
Feridas invisíveis que o coração reproduz um ruído forte ou estrondoso, uma pancada.
Palavras não ditas, sentimentos guardados
Criam um abismo entre os apaixonados
A mente tece teias de suposições
E forma-se um emaranhado de ilusões
O silêncio alimenta a insegurança
E gera desconfiança, sem esperança
Por isso eu digo, com toda convicção
Que a chave para a verdadeira conexão
Está em falar, explicar, dialogar
Para que o amor possa sempre prosperar
Que as palavras sejam pontes, não barreiras
E que a comunicação seja a verdadeira parceira
Para que os corações possam compreender
Que é no diálogo que se encontra o bem-querer.
Sinto sua falta
Você se foi,e seus planos e sonhos, ficaram no vento,
Sua voz, seus gestos em meu pensamento
Agora vivo a Saudade que junto com ela trás a vontade
De estar perto de você, de ver você viver
Nos seus últimos dias conheci sua beleza escondida
Nos seus últimos momentos descobri uma alma abatida
Mas eu sei que está bem, você encontrou a paz
O que a vida não lhe dava, agora a morte satisfaz!...
Eu sinto falta...
Eu sinto falta daqueles momentos tão sublimes em que eu parecia estar no paraíso.
Eu sinto falta das coisas simples que eram ditas, mas que me atingiam como uma tempestade atinge um pequeno barco.
Eu sinto falta das palavras que faziam as borboletas no meu estômago se agitarem de tal forma, que era impossível respirar.
Eu sinto falta do carinho, das promessas, dos risos e sorrisos, dos olhos a brilhar cada vez que o seu nome era proferido.
Eu sinto falta de quando o mundo era pequeno e a paixão era enorme, de quando tudo parecia possível, de quando nada era em vão.
Sinto falta da reciprocidade que existia entre nós e que se esvaiu, tal como uma chuva de verão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp