Mensagem Póstuma
Honra
Morreram de morte subita e nem se quer convidaram para o enterro. Foi feito de forma tão sorrateira que paracia forjado ou maculado num acontecimento por debaixo dos panos. Ninguém quis comentar, era particular de mais e o propósito era aparentar de bom moço. E outra; se quer uma nota de falecimento nos meios de comunicação escrita ou televisada! A ordem me parecia ser a total discreção e abafamento. Feito doença contagiosa, melhor passar no fingimento do esquecimento. Mas eis que alguém notou pois em um acontecimento corriqueiro de calunia fez-se nescessário a prova desses senhores urgente,mas nada, ninguém quis arriscar seu pescoço e colocar à prova sua integridade fisica. Quando alguem insistiu em saber onde era que estava a moral, decencia, bons custumes, respeito, dignidade, solidariedade,perceverança e misericordia, foi quase unanime, niguém quis gritar PRESENTE! E ai eu lhe pergunto onde é que estão toda essa gente que se diz HUMANA? QUE A PAZ ESTEJA SEMPRE EM SEU CORAÇÃO, OU QUEM SABE EM SUA MENTE
vampiro que sou...
tua alma me condena
a eternidade na solitude
teu silencio é morte ... em vida,
tento me lembra como era tua voz,
mas só encontro solidão,no entretanto,
na devastação do sentir... embora morto,
esteja na minha alma o sentimento que não acabou,
a dor que esta tão profunda não se apaga com copo de bebida,
está vida é um contraste do sentimento no alento eterno.
por celso roberto nadilo
"Ao invés de ficar dizendo que a única certeza que temos na vida é a morte, as pessoas deveriam estar preocupadas com as contas no fim do mês. Essas sim, chegam com toda certeza do mundo."
seus sentimentos reluz a morte do meu coração,
sinto teus segredos na minha pele,
e assim fogo consome minha alma,
sinto que seu coração esta vazio,
tento ligar para você só para ouvir tua voz,
lamento a solidão que sinto,
porque me abandonou em um coração vazio,
meus sonhos estão mortos,
em promessas vazias minha vida não passou alem disso...
sonhos de promessas,
matar o sentimento
meu coração morreu,
diante do desejo mais profundo meu coração morreu.
por celso roberto nadilo
o espírito frio encontra se faminto,
tua alma é o alimento, o sangue escorre,
ate que morte o toque, o ar se comprime,
o uivo do dilacerador, o corpo perpetuo,
o refém da noite dispõem do mar da dor,
seu destino termina no fio da linha...
das harpias famintas pelo gosto da tua alma.
por celso roberto nadilo
toque meu coração e sinta tua alma...
meu sangue ferve de desejo...
a morte não sanguifica nossos desejos, profanos,
somos tocados por anjos, caídos...
toque meu coração e sinta a morte...
sinto sua face fria...
sinta meu sangue e vida será eterna,
morte não paira sobre os espíritos...
venham toque minha alma,
caminhamos entre eles,
sinta o final da tua vida,
entre aqueles que já morrem,
ame o calor e sinta frio...
morremos todo dia um pouco,
sinta minha alma,
toque meu sangue,
venha deixei a solidão da escuridão,
sinto te coração batendo,
venha saciar minha cede,
a eternidade é vazia sem seu coração,
alimente mus desejos são profanos,
toque minha faça parte de mim.
"Não gosto de ficar sozinho... Quando estou só, penso na morte... Acho que por isso, Deus tão misericordioso, me deu Oliver San. De fato, ele não me deixa sozinho."
Uns trocados podem ajudar um meliante, e também podem leva lo a morte na próxima esquina. Ele pode se fartar em comer ou ter uma overdose de amor. MARBREDA
Um brinde ao amor!
Porque queremos ser AMADAS E DESEJADAS.
Até que a morte nos separe.
E que assim seja!!!
Cláudia Leite S.
A morte vem e leva nosso espirito, sem avisar, sem pedir licença rouba nosso futuro e nos põe na lista dos esquecidos.
As dificuldades nos aparecem desde o nascimento à morte; não respeitam cor, religião, condição financeira, e classe sociais. Mas com boa dose de fé e perseverança, elas vão paulatinamente sendo vencidas.
luta pelo amor é bom!! mais melhor a inda e paga o preço pra conquista ele ate que a morte os separe!!!!
Não tenho medo da morte....
tenho é pena não ter vivido mais...
das viagens que não fiz, gostaria de ter feito
das rosas que não toquei e do seu perfume
das músicas que não ouvi.....
dos versos e poemas que não escrevi
da chuva que muitas vezes fugi....
do mar que eu tanto amo...
dos dias que tive medo de viver
de amar, de sonhar, de sentir
Quando eu partir meu amor cobre-me.....
de pétalas de rosas e de orquídeas...
e lembra-te sempre de mim.!
Sofrer é a pior dor do mundo ... quando a dor ñ passar o melhor remédio é a morte , ela é digna de um merecedor pois sofrer é a pior dor do mundo .
Antes de estudar a Bíblia eu me preocupava com a morte. Agora não me preocupo mais, porque sei que todos nós vamos morrer algum dia.
Porém, me preocupo agora com a segunda morte, pois sei que alguns passarão por ela e irão para o fogo, junto com Satanás.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
