Mensagem Pesar Morte
Morte e o amor
A morte de hoje é a mesma de amanhã, não deixa de ser morte!
O amor é diferente amar hoje e amar amanhã existe um abismo indescritível! Portanto ama sem ser amado e respire sempre o pensar errado ou certo apenas ama!
Não sei por qual motivo nos preocupamos com a morte. Se já temos tantos problemas na vida a se resolver.
A morte
Eu sei que você vem buscar um amigo, um familiar, um estranho, mas você chegou com tudo abusando do seu direito.
Toda hora você aparece e leva um amado meu, seu atrevimento está passando da conta.
Porque não dá uma trégua e, se tiver que levar mais alguém, que seja EU.
Para outras pessoas, encontrar um novo romance para ler talvez não seja uma questão de vida ou morte, mas, para mim, é muito importante.
Crença, ela é a que causa a morte da INTELIGÊNCIA.
E a DESINTELIGÊNCIA, ela é a que mostrando-se distinta, está em divergência e divergindo contra o CONHECIMENTO, promovendo a IGNORÂNCIA, que também é o fruto da falta de educação. #deusesnaoexistem
Eu tenho certeza de que o que nos enche de vida hoje é justamente a morte.
É o medo do fim, do desconhecido. É isso que nos dá a certeza de que temos que viver.
Vendo as misérias do mundo a razão nos diz que a morte é o fim da vida, e a fé nos diz que ela é a continuação dela, a eternidade presente. Prefiro a fé, pois que o elo entre ela e a razão é o amor, que não é racional.
Sentimentos! Será a morte o fim de tudo? Ou o começo da eterna felicidade? Oh! morte, como é amargo pensar em ti, como é veloz a sua chegada, como é secreto o teu caminho, como é duvidosa a tua honra, que enluta os corações daqueles, que através das lágrimas de saudade, vivem na esperança da eternidade!
Eu não tenho medo da morte. Tenho medo é dessa sensação de impotência de não poder resgatar os sonhos inocentes que deixei para traz, tenho medo é de não ter tempo de viver tudo que me dispus a viver, tenho medo é de ir antes de tornar clarividente a minha alma para me tornar luz em outro plano.
A morte não estava em morrer, e sim em perder a esperança. A morte é a incapacidade de sonhar.
Não desejamos a morte a alguém a fim de vê-lo sofrer, e sim para testemunhar seu desaparecimento. A presença de alguns é pesada e amarga.
Nada é mais inútil que o medo da morte. Debaixo da terra, voando nos céus, pregando nos templos, fazendo o mal ou bem, quando ela vem, ela te encontra.
Que quando a morte vier lhe encontrar, saiba que só poderá levar tua existência, como uma garrafa de bom vinho vazia, pois saboreaste toda vida dela, não deixando à inexorável, um trago sequer, para o além vida, que já não houvestes realizado um brinde.
Há duas formas de mortes, uma delas é a morte física, a material, o corpo que volta ao pó. Mas Deus dará outro, para glória eterna ou perdição eterna! A outra morte é da alma, mas saiba, a alma que morre não deixa de existir, deixa de querer Jesus e opta o inferno, é terrível! Nesse caso, a escolha é sua.
