Mensagem Pesar Morte
A morte não trouxe tristeza
A morte trouxe a lembrança do aprendizado
A morte trouxe de volta o amor
A morte
...
Só trouxe o que de mais belo existia naquele que morreu
E que deixou aos que ficaram a alegria do aprendizado
E o que mais importante se aprendeu
Foi o amor.
Sentimento que irá perdurar por toda nossa existência
E que devemos aprender
A repassar aos nossos que ficarão depois que nós formos fazer a viagem.
Italo Leonelo Jr Italo Leonjur Italo Leonjur
13/09/2019.
"Culto a vida"
A felicidade, a realização... Não estão no fim, no fim está a morte. Encontramos a felicidade (e todo o resto) na vida e a vida não está no fim, mas no processo.
O Vale pode ser de Sombra e de Morte, mas quando A Luz do mundo, O Autor da Vida está presente, não precisamos temer mal algum!
"Olha aquela Cruz, aqueles sofrimentos, aquela morte cruel de Jesus por ti. Após tantas e tão grandes provas de amor não podes duvidar que ele te ama e te ama muito".
Sei que parece clichê
Mas tenho que dizer
Deste mundo vou sair
E não pela morte irei fugir
Vou lhe encontrar
Mas vou tentar
O mínimo de pistas deixar
Pois se desaparecer
Será pra sempre
Para nunca mais voltar...
A sua escolha repetitiva de crer na pior opção, é o verdadeiro fracasso do mundo... A morte sorri pra você.💀
A morte pode ser aterrorizante para alguns, impensável para muitos e tranquilamente aceita para quem já se conscientizou da finitude da vida.
Engana-se quem pensa que a morte é traiçoeira, inimiga que nos espreita e
nos leva de repente. Ela é de todas
a mais fiel companheira, que nasce,
convive e vai embora com a gente.
Há pouco tempo atrás, escrevi indagando a morte, por acontecer como acontece, chegando subitamente, e desejei que ela avisasse antecipadamente que viria, para que assim fosse possível uma despedida digna... aconteceu, mas nada adiantou, a dor apenas aumentou!
NÃO TENHA MEDO!
Não tenha medo da morte
Nesses tempos em que vivemos..
Tanta celeuma!! É cura ou veneno!?
Viver nos dá medo, sejamos fortes!
TODO ADULTÉRIO PODE TERMINAR EM MORTE
Lembre-se, nem tudo que dá certo é certo.
A mulher do trabalho te deu mole? Aquele homem que você admira vive te olhando? Lembre-se, toda traição termina em morte física ou espiritual.
Nada muda instantaneamente: numa banheira que se aquece gradualmente, você seria fervida até a morte antes de se dar conta.
O que me conforta na morte é a ideia pura e simples de que tudo que morreu um dia viveu, não importa o quão longa ou curta fora a existência deste ser, ou o quão injusta fora sua morte, o fato de ter surgido mesmo que por um milésimo de segundo neste universo já é tão grande e incompreensível que por si só sustenta todo o meu luto.
Ninguém sabe o que é a Morte...Nem está disposto a saber, mas Sabe-se lá quando se vai aprender!!!
LCS
Alguns precisam continuar sofrendo até quase a morte, para que se sintam vivos de verdade. Para eles, a dor e o sofrimento são o elixir da vida. Tristes almas.
A única certeza que temos é a morte.
Mas, nunca aceitamos tal naturalidade,
Choramos de tristeza de dor,
Choramos de saudades.
Choramos com lembrança,
De momentos ruins e contente.
Mesmo não aceitando o teu corpo ausente,
Dentro de quem vos ama, sei que estais presente... Diga um eu te amo para quem tu ama. Te amo Vó.
