Mensagem Pesar Morte

Cerca de 13698 mensagem Pesar Morte

A morte não trouxe tristeza
A morte trouxe a lembrança do aprendizado
A morte trouxe de volta o amor

A morte
...
Só trouxe o que de mais belo existia naquele que morreu
E que deixou aos que ficaram a alegria do aprendizado
E o que mais importante se aprendeu
Foi o amor.

Sentimento que irá perdurar por toda nossa existência
E que devemos aprender
A repassar aos nossos que ficarão depois que nós formos fazer a viagem.

Italo Leonelo Jr Italo Leonjur Italo Leonjur
13/09/2019.

"Culto a vida"

Inserida por italeonjur

A felicidade, a realização... Não estão no fim, no fim está a morte. Encontramos a felicidade (e todo o resto) na vida e a vida não está no fim, mas no processo.

Inserida por AthosCampos

O Vale pode ser de Sombra e de Morte, mas quando A Luz do mundo, O Autor da Vida está presente, não precisamos temer mal algum!

Inserida por luispensante

"Olha aquela Cruz, aqueles sofrimentos, aquela morte cruel de Jesus por ti. Após tantas e tão grandes provas de amor não podes duvidar que ele te ama e te ama muito".

Inserida por JarOAR

A relevância da fama após a morte demonstra que a vida não é medíocre, mas a oportunidade o é!

Inserida por marialu_t_snishimura

Sei que parece clichê
Mas tenho que dizer
Deste mundo vou sair
E não pela morte irei fugir

Vou lhe encontrar
Mas vou tentar
O mínimo de pistas deixar

Pois se desaparecer
Será pra sempre
Para nunca mais voltar...

A serenidade na expectativa da morte deve-se ao fato da felicidade obtida durante a vida.

Inserida por andreb

A prova de que o homem não sabe oque ocorre após a morte, é a de que existem inúmeras teorias.

Inserida por fausto_luiz

A sua escolha repetitiva de crer na pior opção, é o verdadeiro fracasso do mundo... A morte sorri pra você.💀

Inserida por apabranches

A morte pode ser aterrorizante para alguns, impensável para muitos e tranquilamente aceita para quem já se conscientizou da finitude da vida.

Inserida por marinhoguzman

Engana-se quem pensa que a morte é traiçoeira, inimiga que nos espreita e
nos leva de repente. Ela é de todas
a mais fiel companheira, que nasce,
convive e vai embora com a gente.

Inserida por RemissonAniceto

Há pouco tempo atrás, escrevi indagando a morte, por acontecer como acontece, chegando subitamente, e desejei que ela avisasse antecipadamente que viria, para que assim fosse possível uma despedida digna... aconteceu, mas nada adiantou, a dor apenas aumentou!

Inserida por MaViTri

o amor e a morte são entrelaçados, percorrendo o vasto caminho, veias do meu coração.

Inserida por nina27literaria

NÃO TENHA MEDO!

Não tenha medo da morte
Nesses tempos em que vivemos..
Tanta celeuma!! É cura ou veneno!?
Viver nos dá medo, sejamos fortes!

TODO ADULTÉRIO PODE TERMINAR EM MORTE
Lembre-se, nem tudo que dá certo é certo.
A mulher do trabalho te deu mole? Aquele homem que você admira vive te olhando? Lembre-se, toda traição termina em morte física ou espiritual.

Inserida por ADRIANAANTONIO

Nada muda instantaneamente: numa banheira que se aquece gradualmente, você seria fervida até a morte antes de se dar conta.

Inserida por pensador

O que me conforta na morte é a ideia pura e simples de que tudo que morreu um dia viveu, não importa o quão longa ou curta fora a existência deste ser, ou o quão injusta fora sua morte, o fato de ter surgido mesmo que por um milésimo de segundo neste universo já é tão grande e incompreensível que por si só sustenta todo o meu luto.

Inserida por LeonardoCanero

Ninguém sabe o que é a Morte...Nem está disposto a saber, mas Sabe-se lá quando se vai aprender!!!

LCS

Inserida por luispensante

Alguns precisam continuar sofrendo até quase a morte, para que se sintam vivos de verdade. Para eles, a dor e o sofrimento são o elixir da vida. Tristes almas.

Inserida por andreb

A única certeza que temos é a morte.
Mas, nunca aceitamos tal naturalidade,
Choramos de tristeza de dor,
Choramos de saudades.
Choramos com lembrança,
De momentos ruins e contente.
Mesmo não aceitando o teu corpo ausente,
Dentro de quem vos ama, sei que estais presente... Diga um eu te amo para quem tu ama. Te amo Vó.

Inserida por VandilsonJunior