Mensagem para uma Pessoa Distante

Cerca de 10582 mensagem para uma Pessoa Distante

Para você oferto
o sutil poema
da Via Láctea,
todas a vezes
que estou
perto ou longe
do que nos afasta,...

Quando a Lua
se ergue diante
da tua fronte
que é o Universo
avistado no alto
de um monte
e que reflete
nos bosques;

Apesar deste
tempo ruim,
tenho todas
as razões
para te adorar
nestas noites
que você está
para chegar,...

Só quero que
saiba que
todas as cenas
sempre são
e serão motivos
para a tua imagem
jamais se apagar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Longe de mim querer
me incompatibilizar,
estou aqui para
reclamar o quê merece,
estou aqui para me irmanar,
ajudar a dividir o fardo
e sobretudo para orar,...
Quem dera poder ser
o ombro para apoiar
e o ouvido
para desabafar,
Todo o dia vivo a desafiar
o vício de julgar,
Deus sabe o porquê
o cantor llanero
escolheu outra Pátria
para ser o lar,
deve estar sendo
enorme o rompimento,...
Vou viver e recuso
a entender o porquê
que o General preso
injustificadamente
continua sem acesso
ao devido processo,
um homem de paz
que pedia a reconciliação
segue num calvário
silêncio há tempo,
e continua neste momento
em BRUTAL ISOLAMENTO.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Ser louco é ter a loucura de querer ver a pessoa que mais se ama, bem, perto ou longe.

Agente da valor mesmo quando a pessoa ta longe.. Ai sim damos importância a um abraço… um olhar… um beijo por que nessas situações nem mesmo as palavras importam.

Não importa o quanto você ama, o que importa é o quanto você aguenta ficar longe da pessoa amada e continuar sonhando e esperando por uma nova oportunidade.

Conhecer uma pessoa incrível tão de perto e ver ela virando um estranho, tão de longe.

De longe os olhos podem até procurarem formosura em uma pessoa, no entanto ao aproximarmos as janelas da alma começam um diálogo involuntário entre as duas pessoas. Se nesse diálogo as almas expressam confiança e respeito, inicia se um relacionamento.

Ana Luíza, tu és uma pessoa preciosíssima
Não consigo ficar longe de ti
És uma maravilhosa amiga
Consegues me fazer sorrir

Ana, saiba que eu te amo de coração
Como é pura a tua alma
És minha fonte de inspiração
Presto muito atenção quando falas

Lu, são lindas e profundas as tuas palavras
Tens um lindo sorriso que me atrai
O teu rostinho de anjo me acalma
Saiba que eu te admiro demais

Ana, a tua amizade me faz ter felicidade
Tu passas sempre energia positiva
Sou sincero, costumo dizer a verdade
Tu és uma garota bastante querida

Perfeita obra divina criada pelo Altíssimo,
Na tua face tem o brilho do espírito santo
O Pai celestial é bondoso e riquíssimo
Tu és uma serva Dele que causa encanto

Vou findar esta mensagem neste instante
Mas não vou parar de lhe homenagear
Farei outras poesias emocionantes
Quando eu encontrá-la terei o prazer de declamar

Quanto mais fazemos por onde por uma pessoa que não vale a pena, chegamos cada vez mais longe a lugar nenhum. Somente errando e descobrindo até aonde o ser humamo pode chegar.

SOMENTE PARA VOCÊ

Para esta pessoa que amo muito

a qual não consigo ficar longe
para esta menina sentimental
que é romântica
apaixonada,
alegre,
e muito carinhosa.

Pensar em você
é como relaxar a mente
e não ter problemas
pois quando estou ao seu lado
minha vida parece estar completa

queria te dizer muitas coisas
mas quando estou perto de você
minhas palavras não saem

Com você aprendi o que é amar
aprendi que, para ser feliz, devemos quebrar algumas barreiras.

não escrevo com as palavras de um jovem que acaba de se apaixonar,
mas escrevo com o coração de um homem apaixonado.

As vezes dói né?
Saber que uma pessoa que poderia ser seu vizinho, mora tão longe...
As vezes dá vontade de desistir de tudo, mas quando o amor é verdadeiro nada pode separar...
Sentir vontade de abraçar e não poder estar perto, sentir aquele ciúmes bobo que mexe bastante com sua mente... Saiba que desistir não é a melhor solução e sim o certo e persistir. Cuide de quem você ama... Amanhã realmente pode ser tarde demais.

O tipo de pessoa que Deus se relaciona , é aquela que se encontra longe dos "Holofotes"do mundo . Deus não leva em conta o que alguém demostra de si mesmo , mas o que verdadeiramente é . Sem sinceridade e integridade é impossível desfrutar de uma intima comunhão com Deus

É assim que uma pessoa desenvolve atração por alguém. Ele está longe, então de repente ele está em todo lugar, quer você queira ou não.

Meu beijo de hoje é para você, uma pessoa linda que, mesmo longe, está sempre presente.
Aquela pessoa com quem a gente pode conversar sobre tudo, a qualquer hora. Ela sabe dar conforto com o coração sem querer nada em troca. E quando ela precisa, sabe que pode contar comigo da mesma forma, sem problemas.
Não importa o tempo que passamos longe uma da outra: a amizade é irmã do amor. Ela não tem uma cara específica, mas tem troca, afeto, respeito, carinho, confiança e alegria.
É aquela pessoa que diz o que acha certo, mesmo quando não é o que a gente quer ouvir — mas que respeita nossas decisões sem julgar.
Que avisa do perigo quando não estamos enxergando, mas não briga pelas escolhas que fazemos.

“⁠Ser uma boa pessoa, é você reconhecer que é um pecador, e que você ainda está muito longe de ser uma boa pessoa.”

Quando eu te disser para ficar longe de uma determinada pessoa, não discuta comigo, as vezes eu posso ver a intenção das pessoas a quilômetros de distância...

Cometi muitos erros ao longo da vida, mas de longe, o maior foi me apaixonar pela pessoa que eu deveria ter percebido que jamais seria "minha".


O segundo maior erro eu cometo até hoje; não consigo esquecê-la, apesar de respeitar sua decisão.

✝️ Quanto mais perto de Deus, mais humilde a pessoa é; quanto mais longe de Deus, mais arrogante se torna. 🙏

Amar também é perceber na ausência da pessoa amada o quanto a mesma significa,quando de fato longe ela se encontra,pois as vezes por não te-la por perto percebemos o quanto amamos está ao seu lado!!!

Inserida por RomanticGirl

Uma pessoa que te ama de verdade por mais longe que estejas nunca deixara de te amar

Inserida por ingridribeiro