Mensagem para uma Pessoa Distante

Cerca de 10620 mensagem para uma Pessoa Distante

A depressão distorce o valor da vida daqueles vivem longe do altruísmo de Cristo, trocando a fé pela continuidade paliativa dos remédios, indicados pelos homens da ciência da terra.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Fique livre, feliz e longe dos problemas anteriores, assim que dar a eles um ultimato bíblico.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Deixe o inimigo longe de seus relacionamentos, perdoando sempe os seus ofensores e celebre a sua liberdade perto daqueles que valorizam a sua amizade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Seja uma estrela hoje e eternamente, longe dos holofotes humanos, conduzindo muitos à justica, à graça, à misericórida, à salvação e à sabedoria de Deus, porque seu brilho será visível por toda a eternidade.

Inserida por HelgirGirodo

Fique longe da zona de conforto, quando quer se tornar um desafiador, pois isto levará você à autodeterminação e à coragem de viver uma vida promissora de resultados e realizações agradáveis.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Leia algo que edifique a sua alma; assim a angústia fica longe do seu coração e o seu corpo ganhe disposição para trabalhar com motivação.

Inserida por HelgirGirodo

Tem noites em que os pensamentos viajam longe e, com eles, levam nosso sono, deixando a noite inteira acordada. É nessas horas que a mente percorre caminhos, busca respostas e encontra mistérios.

Inserida por iza_lira

Metade de mim te ama; a outra metade te odeia. Metade de mim te quer perto; a outra te quer longe. Metade de mim não vive sem você; a outra é feliz sem você.

Inserida por verdadeiramente

Há um tempo venho notado sua diferença, sua distância. E quem um dia estava, hoje foi para longe; como uma pomba bateu as asas e desapareceu nas nuvens.

Inserida por verdadeiramente

Dica pra vida: só fale de alguém se você chegou mais longe. Caso contrário, bora refletir um pouco mais!

Inserida por Liandi

⁠A ameaça da não salvação de Deus está longe de ser um ato de amor cristão. Mais afasta do que aproxima. Existem incontáveis pessoas que não entendem que o verdadeiro cristão não é, e talvez nunca consiga ser perfeito. Aquele que segue a Jesus certamente erra, mas erra sem a intenção de errar, por um descuido, por ser humano e falho, como todos os outros. O grande problema não está em ser falho, e sim, em falhar propositalmente, tendo a consciência disso. Quando temos Jesus como referência de vida, não nos tornamos perfeitos, mas sim seres humanos que buscam a cada dia renunciar seus erros, embora o desejo de errar e fazer o errado ainda possa existir. Ser cristão é sobre construir o pensamento que diz: "Se tenho a escolha, nesse momento, de ser bom, talvez não tenha sentido escolher não ser, se essa escolha é mais uma semente que vai trazer futuras boas colheitas. Escolher errar por pura consciência é um retraso da minha evolução cristã."

Inserida por niviahott

⁠fui eu quem te disse:
"oh! cupido, vai longe de mim"
assim como celly campello,
mas você decidiu me acertar
e desenhar alguém que me desejaria
como quem se divertia com um novelo.

Inserida por davilimagunther

Nunca existiu poesias belas, longe da liberdade, do amor a vida e as diferenças.

Inserida por ricardovbarradas

Nossas crianças de hoje abandonadas longe das escolas, da comunidade e do convívio familiar saudável são os melhores e mais promissores alunos da criminalidade e em pouco tempo os mais jovens chefes impiedosos que iram abalar toda estrutura criminosa urbana.

Inserida por ricardovbarradas

Não tenho medo de tudo que eu não sei, tenho muito medo do que presumo saber e é bem longe e equivocado da verdadeira realidade.

Inserida por ricardovbarradas

Não existe Deus de verdade muito longe do principio falível e incompleto da humanidade.

Inserida por ricardovbarradas

Bem longe dos pensamentos, pequenos momentos acontecem e ajustados por nós completam antigas historias e sonhos buscados em silencio em nosso tão sozinho, apaixonado coração. Distante do que os outros sabem, chega um dia que sou feliz.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A mulher no mundo contemporâneo quer ser independente longe das relações tradicionais, quer ter um filho e busca incoerentemente um pai mas para ela. Não quer um homem par que discorde de suas atitudes. Quer se sentir certa e feliz por suas decisões.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O verdadeiro conhecimento da arte, nunca existe longe do grande conhecimento da historia e da cultura.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O verdadeiro gestor artístico e cultural, não pode viver artificialmente longe da realidade, tem que ter o profundo conhecimento da historia da arte e ao mesmo tempo o alinhamento da oferta, da procura e da importância, mesmo que relativa, com as praticas comerciais usuais do mercado

Inserida por ricardovbarradas