Mensagem para uma Pessoa Distante

Cerca de 10581 mensagem para uma Pessoa Distante

Há momentos que penso em você,
e você é tão longe de mim.
Eu me sinto bem só de olhar para o brilho suave da lua,
e encontrar você dentro dela.
Lua que brilha dentro de mim,
e encanta meus sonhos.
(Giovane Conink)

Enquanto a mulherada manda beijinho no ombro,
pro recalque passar longe..
eu mando beijinho pro bofe..
pra manter ele bem perto...

Sentimentos confusos e embaraçosos esses...
Mesmo você estando longe, mesmo sem contato algum, ainda insiste em perturbar meus sonhos.
Trazendo sentimentos que estavam totalmente ou parcialmente esquecidos...
Por favor Anjo Mal, vá embora e me deixe em paz!

Longe do outro é possível amá-lo. Na distância ele não perturba sua bela imagem. Ela está no retrato, como sempre esteve, congelada eternamente.

Eu gosto de observar as estrelas. Elas são o mais próximo que eu posso chegar do céu e o mais longe que eu posso estar da terra.

Longe do marxismo ser a ciência da infelicidade operária e o comunismo a filosofia imanente do proletariado, o marxismo é uma filosofia de intelectuais que seduziu frações do proletariado e o comunismo faz uso dessa pseudociência para atingir seu fim próprio, a tomada do poder.

⁠A noite hoje está escura, eu queria estar muito longe, numa casinha isolada, no auto de uma colina ou no meio da mata, a vida segue em meio ao nevoeiro de ansiedade, tenho esperanças de que os sorrisos me vista o coração. Este coração rejeitado amando sozinho não se dá valor. Sabe quando tudo te lembra os tempos em que você era feliz e não sabia? Aí bate aquela saudade .Saudade da ilusão que me causou uma das maiores tristezas.amada lua, em que nuvens você se escondeu ? A noite está estranha um vento gelado bate em minha pele lua amada preciso da sua companhia para iluminar meu caminho. Boa noite.

⁠Me afoguei fundo e tão longe da praia
Voltei
Eu tenho, eu tenho um plano e creio ser possível
Ser de novo invisível, voltar.

⁠Jogando conversa fora
Eu não sei o que dizer, mas vou dizer mesmo assim
Fugindo para longe
Eu vou tentar conquistar seu amor, viu?

Não preciso nem dizer
Eu não valho muito
Mas sigo tropeçando
Aprendendo aos poucos que viver é bom
Repita comigo:
''Não é melhor estar arriscando do que estar arrependido?''

Me dê uma chance
Me aceite
Eu vou partir
Em um ou dois dias

⁠Ilusão aflora os sentidos
dá asas aos sonhos...
Pensamentos triplicados e repartidos
voam longe...
Em busca do inexplicável
Doce ilusão, amarga de sentir
mistério do outro lado, o lado de lá
protegido por tão imenso mar
Em algum lugar, meu sonho a respirar.

Lúcia Farias

Sei, é o que eu poderia esperar
Ver você tão perto e mesmo assim longe
A se esquivar.
Se aproxima, belisca, sussurra coisas malucas
E quando eu olho, volta a se esquivar.
És um tiro no escuro, nunca sei o que esperar.
Suas duas faces o condena...
Uma me ama, a outra insiste em me odiar.

Diga-me como é a sensação de estar aí em cima
Sentindo-se tão alto, mas longe demais para me abraçar

O que revela nossos pecados verdadeiramente não e está longe de Jesus Cristo mais sim, cada vez mais proximo dele Porque ele és Santo. Como uma Lâmpada que ilumina um ambiente, quanto mais perto dela, mais poderemos ver nossos Defeitos. O que diferência é que próximo do Mestre podemos entrar em manuntenção e semos ré-formados todos os dias...

Júlio Cesar

!!!PENSAR em TI
...E preencher a lacuna
que deixaste longe dos meus braços...!!!

Em meu mundo utópico, eu moraria em uma ilha deserta, longe de qualquer sinal de indústria e poluição. Ao lado haveria uma montanha onde nevasse, para que eu pudesse fazer uma manobra e descê-la esquiando. Embaixo haveria um lago onde eu poderia nadar e me encontrar com os amigos. Tudo seria bem melhor se eu pudesse voar como o Peter Pan.

Eu não sabia
Mas descobri

Longe de te
Tento esquecer te
Perto de te
Floresce o que descobri

Me alegro em olhar
Esse seu olharQue me aperta a alma
pois você calma
Mefaz pensar na minha descoberta

Eu te amo
E você é quem me completa
(Completaria?)

"Morro um pouco cada dia longe de você, mas recupero-me em dobro quando estamos juntos"

É utópico eu sei,
mas por mim te raptaria para qualquer lugar longe,
onde pudéssemos estar só eu e você.

Depois que terminou
Por muito tempo
A impressão de ter falhado me dominou

De longe te observei
Alegre, festiva com a escória da humanidade...
Cheguei a crêr
Que valia menos do que os lixo-humanos
Ao quais declaravas teu amor!

Porém!
Hoje sei
Que te oferecí o melhor que um homem
Pode a uma mulher dar...

Hoje compreendo
Que não falhei ao te amar

O que aconteceu
Foi
Que Tú necessitas
E exiges que te tratem como lixo!
E disto eu realmente
Sou incapaz!

Humberto / Thanatos

Desejo
Sou capaz de fazer meu pensamento voar longe e chegar até você
Posso olhar nos teus olhos e ver o reflexo das estrelas até o amanhecer
Posso segurar suas mãos e beijá-las, assim com a chuva beija as pétalas das rosas apaixonadas, posso te abraçar num abraço proibido, indecente, porém forte e envolvente, sentir o perfume de seus cabelos e despertar meu desejo em forma de poesia, posso querer tirar o mel de sua boca e sentir o seu mais doce beijo, assim como a abelha senti o gosto da flor do desejo, posso querer perder-me em seu corpo e nunca mais ser encontrado, é assim que eu me sinto, como um beija- flor apaixonado, e por você não estar aqui, choro junto com minhas lagrimas, minha porção de oceano