Mensagem para uma Pessoa Distante

Cerca de 10557 mensagem para uma Pessoa Distante

26/04/2018

Bom dia e...
Abril se vai longe, logo chega ao final.
Oxalá deixe um equilíbrio gradual, que permita a vida navegar no amor e paz.
A dia surge na tranquilidade e sugere um breve aceno da alma, enquanto ainda não se iniciou a jornada.
Nada melhor do que abrir a alma e proferir uma oração para quem estimamos e queremos bem.
Então... me lembrei de você!
E pedi ao Pai do céu que te protegesse, acompanhasse e lhe proporcionasse toda alegria que puder carregar,
ao longo deste novo dia.
Como gratidão pelo ato de amor, quero de volta seu lindo sorriso que me agracia a acalenta.
Tão envolvente quanto empolgante com certeza trará todo o brilho que o dia possa conter.

Inserida por Annnttonious13

Para Renan Sergio de Paula.

Do longe que não faz sentido algum, do junto que parece ser e é mais do que presença física. Porque mesmo se você estivesse em um outro planeta, ainda sim estaríamos perto, é conexão de alma e coração, é os mesmos pensamentos, é as falas no mesmo espaço de tempo, é sintonia que a distancia não desfaz. É o gosto do seu beijo que fica em mim e por nada sai. É um coração inteiro de nós! É a alegria que chega logo de manhã com o seu bom dia. É a força da tarde que me custa a passar. É o sorriso bobo que fica até o adormecer. É o sonho tão real que você faz viver a cada segundo mais vivo. Eu estava certa! É o meu herói! Depois de tantas batalhas ainda está aqui mesmo depois das fadigas, das quedas, dos choros.Esta aqui. Estamos aqui. Ainda há e sempre vai haver mais honra e valentia em tudo que há dentro de você, por em nome de todo amor que habita em nós. É enfim o homem da minha vida!

Inserida por thali86

Hoje vou tirar a fantasia,
queimar a falsa alegria,
assoprar cinzas de ontem
para bem longe de nós dois!!!

Inserida por angelamslara

TE AMO À DISTÂNCIA

Te amo de longe, à distância,
Sem que você possas saber.
Tenho em mim, amor em abundância,
Mas sei, que não posso te ter.

Mesmo que tu não me conheça,
Me alegra a tua doce existência.
Talvez, tua atenção eu não mereça,
Por não me declarar, manter a relutância.

Te amo assim mesmo, sem te ferir.
Quem sabe um dia, possas me sentir.
E ver quão grande é meu sentimento.

Seguirei te amando, com esperança,
Coração apaixonado, de amar não cansa.
Quem sabe, de meu amor tome conhecimento

Inserida por CedricConstance

Ouvindo pássaros...vem teu cheiro ! Te toco ao longe, léguas de mim...sinto teu riso, tuas mãos...No meu decote, teus olhos...fogo, violão! Músicas acariciam meu travesseiro, rolo na cama...teclados, sedução: teu corpo entre minhas pernas...batidas, coração !
20/04/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

E nesses momentos a psicopatia se fez aliada pra minha sanidade ficar bem longe da tristeza...

Inserida por LeoTelles

Longe do crime, longe das drogas, grudado com os conselhos da mãe, das palavras do pai ❤️ obrigado senhor por mais um dia ❤️
Mais rapazzzzzzz

Num melhor dia andando tão longe, aonde para onde
Nada saber
Cruzamos olhares as almas se viram, ambas se riram
Sonho com você
Os astros pararam, com eles relógios
Oque dizer?
Toda a vida vi num momento, fração de um tempo
Sem perceber
Tudo é possível naquele instante, natureza de semblante
Nos favorecer
Contribuía, Deus muito queria
Eu e você
E o universo deu like.

Inserida por TYMonteiro

INÚTIL É PEDIR QUE O CORAÇÃO SE ACALME; O INSOSSEGO ALARDA O QUE DE LONGE DESCONHECE, E AINDA ASSIM REJEITA."sirpaultavares

Inserida por SirpaulTavares

A minha alma ouviu um grito que viera de longe, virei-me e fitei a olhar de que lugar ele viria, mas a voz que gritava, não estava longe, era o meu coração sufocando minha agonia.

Inserida por eliane_ferreira_1

Coberta; chocolate quente; narrativa clássica; prosas vindo de longe trazida pelo ar congelado do inverno; pela cortina levemente afastada no canto da janela da para ver as pessoas esbaforido uma fumaça pela boca parecendo uma chaminé dos fogões das casas de sítio anunciando o amanhecer com os afazeres do café da manhã...

Inserida por Marquezin

minha felicidade está longe, mas sorrirei pois se eu for chorar por cada desilusão morrerei em lagrimas.

Inserida por vinicius_martins

Sempre foi assim; se você não pode vencer o leão; aja com razão; fique longe dele ou alimente-o.

Inserida por heloisa_perpetuo

Um dia resolvemos nos distanciar um do outro, acabamos que nos acostumamos a ficar longe: Disse a borboleta para outra rosa

Inserida por ezequiel_nascimento

Toda caminhada, exige sapatos confortáveis, para quem pretende ir ao longe, atrás de suas maiores conquistas...
Todo conquistar, exige um sonhar antes, mas longe do travesseiro, porém carregado sobre as nuvens do motivar...
Toda motivação, exige uma flanela em mãos, assim o reflexo do espelho, diante de cada um, jamais venha a embaçar... Sua atitude!

23. E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens,
(Colossenses, 3)

10. Sendo assim, tudo quanto vier à mão para realizar, faze-o com o melhor das tuas forças, porquanto para a sepultura, para onde vais, não há atividade, trabalho, reflexão, planos, conhecimento, saber, nem nada.
(Eclesiastes, 9)

Inserida por DiogoDAP

“A unidade do amor de Deus, vai muito além do que possamos imaginar ou compreender. Está longe da nossa Van e pequenina compreensão humana...”

Inserida por uallassantiago

"Eu só peço que o vazio passe longe do meu peito, tudo que eu preciso é de um amor verdadeiro que não me traga mentiras e arrependimentos, que afaste de mim o cálice de veneno. Minha alma necessita do mais puro sentimento, que me tire do confinamento e da escuridão que habita meus pensamentos. Que eu possa reviver e finalmente viver, pois já estou morta há muito tempo."

Inserida por stephaniemafrense

Não me compares, não sou o que pressupõe. Vôo longe, não tenho tempo para sua curiosidade. O tempo, ah... ainda ontem eu era apenas um casulo.

Inserida por lucianeferras

Ninguém te quis como eu
Ninguém foi tão longe quanto eu
Voei auto com você
Mas, também cai
Amor no caos
Caos no amor
Eu corro riscos, ultrapasse os limites
Para minha coragem, loucura é meu alvo!
Vamos lá garoto
Prove que ainda estamos no auge
Me entorpeça com tua loucura!

Inserida por Menade

Somos tão diferentes quando estamos longe um do outro, que quando estamos juntos a sensação é tão boa que faz nossas diferenças se transformarem em nada!!

Inserida por Leonhard18