Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

Cerca de 282606 frases e pensamentos: Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

Hoje faz mais um ano que você comemora milhões de experiências de valor inestimável

Hoje é o início de mais um ano de sua vida. A soma do número de aniversários resulta em quem você é e no que você fez. Convenço-me de que se você continuar sendo tão maravilhoso, vou ter que me esforçar mais pra tentar ser tão boa como você. Nunca irei conseguir, isso é fato. Você é a melhor pessoa que eu conheço. Hoje é seu aniversário, 17 anos após seu nascimento. Agradeço à Deus por ter te colocado em minha vida. Hoje é seu aniversário, mas você é o meu presente de todos os dias.

para mim existe 3 tipos de mulheres...

Mulheres de um Dia,mulheres de um Mês,e mulheres de um ano.agora que te conheci,aprendi que existe mulheres para a vida inteira!

Porque até quando eu perco, eu ganho. Eu ganho bônus pra ser feliz mais um ano.

Daqui um ano, pode voltar tudo, pode recomeçar todo meu sofrimento e o meu tormento. Mas hoje, eu aceito os fatos, não sou a única que sofre, nem a última que vai querer ficar sozinha agora. Mas que um dia, tudo vai voltar ao normal. E um dia, eu e você, vamos perceber que não foi um erro nosso. Foi um acerto.

Mais um ano se passou pra outro q virá!
Em meio a tantas incertezas estou certo que vou te amar!

Eu compatilharei com um sorriso e o meu sonho de reveillon
imaginado os últimos segundos do ano velho em seus braços, em baixo do céu de estrelas. Imaginando que seu abraço seja real como o vento das montanhas em minhas costas. Eu sonhei com um reveillon ao seu lado. E eu tinha apenas 19 anos...

"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, ou uma hora, ou um dia, ou um ano, mas finalmente ela acabará e alguma outra coisa tomará o seu lugar. Se eu paro, no entanto, ela dura para sempre."

Retrospectiva

Mais um ano acabando...
Um brinde para mim que passei por tantas coisas esse ano e continuo aqui, acreditando, batalhando para o próximo ano chegar causando!

Ufa acabou ! Mais um ano corrido, de tantas aventuras e burradas, chegou ao fim. De tantos erros e acertos, idas e voltas, chegamos aqui, em mais um ano que, será igual aos outros. Onde fomos decepcionados, por aqueles que nunca pensávamos, e onde decepcionamos, muitos, que não pensariam que nós os decepcionaríamos. Esse ano serviu para que, parássemos de persistir nos erros passados, mesmo que alguns continuem no ano que vem, mas o importante é esse: errar e saber admitir. E o que carrego desse ano tão "inesquecível" são as ótimas amizades que fiz, os muitos "não" que recebi e a vontade de acertar cada vez mais no próximo ano ! Que venha 2017 !! Para que tudo que ainda a de ser feito, seja feito com o meu melhor, por que eu darei o meu melhor.

Em resumo: NADA A RECLAMAR...
Mais um ano passou e eu só encontro razões para agradecer.
Pelo sorriso que não faltou, pelo ombro que não precisei pedir
mas, pude oferecer; pela saúde, pela paz e pelo amor.
Meu agradecimento aos que trouxeram o seu pior
por me ensinarem a paciência e o perdão.
E, aos que vieram com as mãos repletas de amizade
respeito e bem querer... o meu pleito de gratidão.
Cika Parolin

Que este Natal encha os nossos corações de amor e paz. Feliz Natal e um próspero ano-novo!

Quando um novo ciclo se inicia, somos convidados a renovar algo em nós. Quem sabe, neste novo ano, possamos ter um coração novo. O coração é a metáfora dos sentimentos e das intenções. Um coração envelhecido é aquele que desistiu de amar, que não acredita na humanidade e que, consequentemente, se fecha.
Um novo coração necessita da boa ingenuidade de volta, do sorriso leve, dos sonhos dos primeiros encontros. Não devemos perder tempo julgando as pessoas, vamos gastar este tempo amando. E é esse o convite para o novo ano. Sejamos tolerantes, saibamos respeitar as limitações do outro e as nossas próprias limitações.
Tenhamos em mente que nossa família será melhor se a gente for melhor. Que nosso trabalho será melhor se a gente for melhor. Que o mundo, esse grande coração que pulsa, será renovado se o seu coração for renovado.

Feliz Natal, Feliz ano-novo e feliz coração novo.

Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do Ano Novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi.

Mais um ano que começa, a oportunidade de um recomeço, a oportunidade de fazer tudo aquilo que você sonhou no ano que passou.

Um ano se acabar e um ciclo de ódio termina também, Acaba de começar um novo ano com um novo ciclo de ódio

Que 2017 seja um ano de muita glória e bençâos, muitas alegrias e esperança, muito colo e amor, muita paz e tranquilidade, muitas conquistas e vitórias, muitas realizações e felicidades.
Feliz ano novo, feliz vida nova!

Provérbios para o ano novo.
"Se teu cão passa fome qualquer um que lhe oferecer o pão o afastará de ti."
"Nunca aconselhes o tolo,de qualquer forma ele te culpará depois."
"Se tens um amigo visita-o com frequencia, ervas daninhas nascem por onde ninguém passa."
"Dá teu pão ao padeiro, mesmo que ele coma a metade."
Fui ao lugar onde nasci e perguntei :
"Meus amigos, onde estão?"
E o eco respondeu:
"Onde estão?"
"Quem estuda e não pratica o que aprendeu, é como o homem que lavra e não semeia."
"Vivam juntos como irmãos e façam negócios como estranhos."

Inicia-se a contagem regressiva para um novo dia de um novo ano que surge.Brinde sem exagero a vida e todas as conquistas que o maravilhoso Deus lhe ofereceu. Mesmo em espaços físicos distantes e distintos, me permito deixar fluir energias positivas e calorosas em celebração e gratulação a sua amizade. Na virada do novo tempo, sintam-se fortemente abraçados em agradecimento por mais um ano, florindo e ccolorindo o jardim da minha vida, tirando-me sorrisos, fazendo-me mais forte e confiante. Agradeço ao papai do céu, por tantas bençãos alcançadas nesse ano de 2014 e também amigo por sua existência em minha vida. Que essas energias positivas, emanadas desse nosso afeto continuem iluminando os longos caminhos dessa nossa jornada, enchendo os nossos corações de esperança na certeza de dias melhores e felizes.

Ano Novo.

Depois dos sessenta começo a achar repetitiva a inauguração de um novo ano que vai dar continuidade a mais do mesmo, se não for pior.
A mídia já nos assustou suficientemente a respeito devemos esperar da economia em 2.015 e ninguém precisa falar que a tendência natural será o aumento da violência pela falta de escolas, falta de trabalho e falta de presídios, tudo isso por causa dos políticos corruptos e encoberto por juízes que não se preocupam com a injustiça que começa pelos seus altíssimos salários.
Também não fico nada contente que minhas palavras não sejam as otimistas que as que a maioria das pessoas usam para brindar e festejar a passagem do ano, esquecendo ou fingindo que esquecem de como foram os últimos e como serão os próximos.
Eu mesmo respondo no mesmo sentido aos votos de Boas Festas e Feliz Ano Novo para não passar por estraga prazeres.

Mas no fundo, no fundo, vejo que há muita coisa que não foi feita e muitas, mas muitas mesmo que precisarão ser feitas, para que o futuro possa ser realmente melhor.