Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
Refugiado
Neste ultimo dia do ano
o sentimento que mais aflora
em mim é o de um refugiado
de mim à mim mesmo ,pois
parte de mim quer ir te ver ,
mas a outra parte me diz
que não posso ,e em meio
à esse exílio ,refém de mim
mesmo, percebo que no amor , não passo de um refugiado ..
"Talvez a virada de ano , seja só um incentivo pra vc fazer desse ano novo, um novo ano em sua vida.''
Viver em Cristo e viver o novo todos os dias
@LsPastor
A quantidade de pulos que o macaco da em um ano inteiro é a mesma quantidade de mentiras que você conta em um dia
Que o Natal seja brilhante
como uma estrela refletida;
o ano-novo, um diamante,
feito da pedra polida.
Que a paz seja constante,
e o amor, pra toda vida.
NOVEMBRO se foi DEZEMBRO chegou.
Mais um ano que está chegando ao fim.
Parece até que foi ontem que eu estava andando por aí,e pensando na vida,pensando nas coisas que fiz,pensando em coisas que não fiz. Infelizmente não deu pra fazer tudo do jeito que era pra fazer. Mas agora é outro dia,é outra história,e espero que DEZEMBRO de 2017 seja repleto de alegria,saúde e PAZ!
E que 2018 seja um ano feliz, com a LUZ DE DEUS E A PAZ DE JESUS CRISTO!
QUE O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA OS PECADOS DO MUNDO,POSSA NOS GUIAR PELOS CAMINHOS CERTOS...Nos livrando e nos protegendo de todo mal!
Amém!
Comparamos a vida a uma grande colcha de retalhos. A cada ano acrescentamos um novo pedaço. Uns menos, outros mais coloridos, até a sua confecção final.
E que a vida me de um novo amor...
e se nao der? eu corro atras de conseguir um...
ano novo , vida nova , relacionamento fresquinho...
novinho em folha.. e o que eu quero..
Desejo uma ano de muitas Bençãos,um ano muito especial,cheio de cores,alegria,perfumes,amoroso!
Feliz ciclo novo!
Que estranho essa data, essa lugar, essas lembranças de nós.
Hoje faz um ano que a gente ficou pela primeira vez, faz um ano que eu comecei te amar de verdade, um ano que eu comecei a te conhecer, pena que acabou, éh, foi bom enquanto durou e durou enquanto Tava sendo bom. Isso tudo é tão estranho, estranho porque a gente prometeu que seria PRA sempre, nós tínhamos nos esquecido que o pra sempre, sempre acaba.
É estranho lembrar dos seus olhares que diziam me amar, do carinho que você me dava, do amor que você demonstrava, e da idiota que eu era!!
Não sei porque ainda lembro de você, talvez seja porque além de tudo você me fez muito feliz. E você marcou muito minha vida!
Eu que não me via longe de você, hoje nem contato com você eu tenho.
Eu não acredito que você tenha esquecido de mim, por mais que você tente.. o que a gente viveu foi muito forte.
Mais eu espero que você seja feliz com seu novo amor, que você siga seu rumo, porque eu vou seguir o meu. Talvez sempre com algumas lembranças, mais vou seguir!!
A todos os queridos amigos que estiveram comigo durante esse ano, um sereno e santo natal! Boas Festas!
Se um ano não foi bom para você, fique de bico com ele e pegue outro com tudo, sem medo de ser feliz.
Mais um ano esta prestes a iniciar. O ano que passou veio com muitos problemas, tropeços, batalhas... Mas também veio com varias soluções, revira-voltas, sorrisos, alegrias, bons momentos... E é assim que a vida é constituida, uma verdadeira montanha russa, com seus altos e baixos... Um amontoado de problemas, soluções, sentimentos, pequenas felicidades...
Que esse ano que esta prestes a chegar venha com tudo isso: Batalhas, vitórias, problemas, soluções, erros, acertos, quedas, reesurgimentos, momentos tristes, alegres... Que ele venha com tudo e mais um pouco. Mas uma coisa é certa, não vou desistir da luta e no final irei passar por ele, (talvez não passe né, vai saber... kkkkk), com a cabeça erguida e a fé, sempre, que o amanha será melhor. E, pedidos, na verdade tenho um só, o resto das coisas que quero eu vou lutar com garra pra conseguir, mas isso tenho que pedir: Mais humildade, respeito, amor, fé, coragem, honestidade... E menos preconceito, mentira, ódio, tristeza... No coração das pessoas.
Feliz Ano Novo...
Obrigado senhor,por mais um ano d'vida,,,e tambem conto mais uma victória alcançada,,,,tantas barreiras existiram,mas eu conseguí superar,,,obrigado senhor por todos esses anos.
Não espere o fim de ano para ser feliz, nem o natal para amar, comece hoje. Todo dia pode ser um recomeço.
Durante todo o ano e quase toda sua vida, parece que você previa um show como este. Você está na frente de 50 mil pessoas. E parece totalmente surreal. É como se seus pés saíssem do chão. É pura magia do começo ao fim.
Gratidão meu Deus...
Por mais um ano que vamos vencendo.
Um Ano difícil, mas também muito bonito.
Bonito, porque aprendi a ver no que
estava difícil, o seu cuidado.
Cuidado que nunca me deixou.
Cuidado que sempre me guiou.
Obrigado pelas portas abertas,
eu pude ver a sua mão abrindo cada uma delas.
Obrigada também, pelas portas fechadas
O Senhor me ensinou que não preciso ficar
onde não sou bem-vinda.
Mas a lição mais bonita foi aprender
que meu coração nunca estará fechado.
A porta dele sempre está aberta,
porque Nele transborda Amor,
Transborda Paz,
Transborda Fé e Muita Gratidão.
Obrigado meu Deus.
Porque já é Natal
E Natal, é tempo de Abraçar
e de Agradecer.
Abraçar quem Ama nosso Abraço
Tempo de fortalecer os laços
Laços que fazem questão
de morar em nosso abraço
e coração.
Por isso eu te Abraço
e digo outra vez:
Muito obrigado!
Por tudo... tudo mesmo!
[Imagine aqui um texto grande cheio de agradecimentos e votos de coisas boas.]
Pronto!
Feliz Ano Novo!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
