Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
DIFERENÇA ENTRE A CONCEPÇÃO E A MORTE DO ORGANISMO HUMANO
A Concepção do Organismo Humano é um fenômeno no qual o Espírito contendo Alma entra no Ovócito secundário e une o Núcleo do Ovócito com o Núcleo do Espermatozóide iniciando o processo de Construção do Corpo.
Enquanto, a Morte do Organismo Humano é um fenômeno no qual o Espírito contendo Alma sai do Corpo iniciando-se o processo de perecimento do Corpo.
A saudade não transforma, nem constrói; saudade é apenas uma lembrança suave do que um dia nos trouxe felicidade, mas hoje não te amolece mais.
Marx, um homem, um Deus? Marx, a verdade inconteste, o suprassumo da razão, a totalidade da vida? Mais que um pensador, o pensamento vivo, na forma de uma luta naturalizante. Será que tudo é Marx?
Pode ser que você esteja em um momento da vida em que não esteja se sentindo bonito(a), nem forte e pouco interessante; mas se ainda há capacidade de amar e de acreditar na vida, isso significa dizer que você está vivo(a); isso significa dizer que seu coração não secou e que ainda há chão para caminhar. Portanto, siga em frente!
S.A.
"Na floresta, o caramujo rasteja,
Seu ritmo lento, um compasso que não se quebra.
Entre as folhas, ele desliza com destreza,
Explorando o mundo, sem pressa, sem pressa.
O caramujo é um ser pequeno e singelo,
No emaranhado verde, ele segue seu caminho.
Seu corpo em espiral, um desenho belo,
Um exemplo de paciência, sem atalhos ou atalhos.
Nas matas escuras, ele deixa sua trilha,
Um rastro brilhante, uma marca na terra.
Com seu casco robusto, ele se abriga e brilha,
Protegendo-se do mundo, num santuário que encerra.
Caramujo na floresta, sábio viajante,
Ensina-nos a arte de desacelerar.
Apreciar cada passo, ser constante,
E encontrar beleza no simples caminhar.
Portanto, aprendamos com o caramujo,
Na selva das pressas, desacelerar.
Desfrutar da jornada, sem nenhum embrulho,
E encontrar a paz na floresta, a sonhar."
Rafael o trator!
Sim, eu sou um trator, pois aprendi a trabalhar com uma escavadeira que me ensinou a fazer obras no meio de entulhos.. Faz sentido.
Amor e paixão são caminhos inversos.
Paixão é quando depositamos em alguém um ideal de pessoa que só existe dentro da nossa imaginação.
Amor é quando alguém deposita em nós um ideal de pessoa que até então não imaginávamos existir.
O que significa, afinal, escrever? É como um moinho de vento que também pode ficar sem grãos. Mas a pessoa inteira é como um aparelho de Estado, por vezes em grande desunião, sem governo, meio devastado, incapaz de responder como um todo ao mundo exterior. Às vezes, escreve-se movido por uma certa força, e às vezes tenta-se ganhar força escrevendo.
A felicidade é movida um pouquinho por dinheiro, riquezas e bem materiais, mas a verdadeira eficiência dela é ser constituída a cada momento.
Não sou um artista, eu sou uma vítima; minha tortura pela vida é me expressar, pois sem isso, pereço.
ALEGRIA EM MEIO A DOR
Quantas dores cabem em um sorriso, uma bela roupa no corpo ou uma maquiagem?
Quantas guerras somos capazes de enfrentar em silêncio, louvando, orando e agradecendo no anonimato?
Devemos então nos prostrar para agradar os transeuntes? Devemos nos abater e chorar para satisfazer os desejos dos observadores?
Porque não podemos ter a alegria de Cristo? Porque não podemos ser otimista? Porque não podemos cultivar a gratidão em meio ao caos?
Portanto, deixo-vos uma dica:
Não julguem o caminhar do outro, seu choro ou riso se você não calçou seus sapatos e não viveu as suas dores!
Minhas fragilidades e meus problemas, coloco diante do altar do Senhor, assim, a quem desejar, ofereço a minha alegria, intensidade, sorrisos, abraços sinceros e minhas orações.
"A felicidade é um estado de espírito que floresce quando regamos as sementes do amor, gratidão e autenticidade, transformando nossas vidas em um jardim de alegria e plenitude."
Com a morte não saio da vida dos que convivem comigo; só paro de nutrir o que deixo em cada um dos que estiveram próximo a mim.
Algumas vezes um conselho bem intencionado é uma ideia baseada nos valores de quem aconselha. Nessa hora submeta o conselho ao que chamo de “filtro de Karnal”: quanto disso cabe inteiramente em mim? Quanto preciso ajustar para se adequar a mim? Quanto disso não se aplica a mim?
Houve um antes de você e um durante você. Por algum motivo, nunca imaginei que haveria um depois de você.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagem de Falecimento
