Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

Cerca de 278542 frases e pensamentos: Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

⁠Encerrar um ciclo não é uma tragédia,
Trágico é mante-lo aberto,
sem enxergar o horizonte.

Inserida por BrioneCapri

⁠A glória de um advogado é garantir que o direito do seu cliente seja garantido.

Inserida por ThauaneMendes

⁠O amor pela excelência é um caminho construído diariamente, com atenção, dedicação e amor ao que faz.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

Tão meiga, tão doce;
Seu sorriso é como o amanhecer.
Você é a melodia que eu ouço;
Um refúgio onde posso ser eu mesmo.
Uma estrada chamada felicidade.

Inserida por MacielCaldas

⁠Sapienciais 2:17

Um homem sábio pode ser considerado perfeito por outros homens, mas diante de Deus, ele é reduzido a nada.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Dizem que vivo em
uma mar de rosas.
Maravilha, né?

É um engano, amigo.
Quem diz isso não vê
os espinhos submersos
nas rosas deste mar.

Inserida por svs

Cuidado com a felicidade egocêntrica, ela é um refelxo de ilusão em um espelho que mostra só o que queremos ver⁠

Inserida por tiagorampelotto

O diabo é o pai da mentira. O mal é atribuído a Satanás ou ao diabo. No entanto, um ser absoluto, um "tudo" ou "todo", não pode ter um lado oposto. Se Deus não controla Satanás, então Ele não é onipotente; se controla, mas permite suas ações, então é cúmplice. Isso significa que ambos são, essencialmente, a mesma coisa.
O mesmo se aplica a Jesus Cristo, uma figura moldada no Concílio de Niceia, inserindo-se nessa equação como parte de uma trindade que se desdobra em uma espécie de "tripolaridade quadrangular", girando num ciclo divino sem lógica aparente. O mais difícil é ter que explicar a explicação, desenhar o desenho e, ainda assim, precisar explicar redesenhando para que façam sentido.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O líder comprometido com o desenvolvimento pessoal e da sua equipe. É como um renovo trazendo excelência para a liderança.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠A felicidade sonhada é um refúgio onde as imperfeições do mundo encontram descanso.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠O iniciado que atravessa a câmara das reflexões não encontra respostas, mas um espelho onde a verdade brilha em sua forma mais crua e eterna.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠A vida é um reflexo das escolhas que fazemos. Escolha a fé, a coragem e o propósito.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠O bloco de notas
Repleto de poemas de amor,
Coração vazio
Com vontade de amar.
Ter um lugar onde possa sorrir
E ser quem realmente é,
Um porto seguro.

Inserida por warleiantunes

Porque, em saúde, comunicar bem não é apenas uma habilidade, mas um ato de compaixão e respeito pela dignidade humana.

Inserida por Joellimax

⁠Esperando um remédio para curar minhas feridas. Afinal, dizem que é o tempo, o amor ou alguma esperança remota. Não, acho que é mais profundo e não se pode curar com utopia aquilo que causou tanta disritmia! A cura para uma ferida profunda começa na troca do endereço de partida! Eu não tô falando de lugares, mas sim de pessoas.

Inserida por vtvinhas

⁠Jesus não o chamou para ser um herói, mas uma testemunha: até suas cicatrizes contam histórias que o mundo precisa ouvir.

Inserida por fernandokerkhoff

⁠"Aí quando alguém me pergunta, quase descrente de um instante de inspiração (ou vislumbre do Eterno?):
- "Mi não foi minha imaginação?"
Eu penso... e a sua imaginação é a edícula do edifício do seu EU? Ou é aquele espaço vizinho que te encanta, assanha e assusta?
Eu penso... a minha imaginação é a sala de estar, o quarto, o banheiro, a cozinha e cada tijolo que compõe o meu EU. A minha imaginação é o vento que desalinha tudo que eu insisto em ajeitar, para caber na lógica tão querida, dos normais. Ela é a tempestade que inunda e apodrece minhas certezas; é o olho bendito que acompanha cada broto que nasce da minha loucura, do meu espanto, dessa inquietação anárquica que dissolve tudo, que não é abençoado pela minha imaginação."

Inserida por MiriamMorata

⁠Até uma flor finalmente florescer existe todo um processo de desenvolvimento que não é visto. Nós enxergamos apenas a parte bela, as suas mais diversificadas formas e tamanhos. Mas o que é realmente mais bonito ou intrigante se esconde atrás da aparência, há uma infinidade de vida ali, contado por um ciclo de existência que transcende o tempo. O interior das pessoas não é diferente, carregamos uma diversidade de coisas dentro de nós que não são vistas, uma infinidade de experiências, memórias, sentimentos e é claro, vida! Nem sempre seremos belos como as flores, e eu nem me refiro a imagem externa que trazemos, mas indiscutivelmente aquilo que somos no interior e o que carregamos nesse processo. Quisera sermos por fora exatamente o que somos na essência, já que, há flores tão belas mas perigosas e até mesmo fatais (...) Como você seria se a sua aparência fosse fidedigna ao que você é por dentro?!

Inserida por AndressaCarvalho96

⁠A tragédia existencial de um socialista é demonizar o capitalismo, único meio de produção de riqueza que sustenta o Estado de bem-estar social que ele tanto venera.

Inserida por Jeno

⁠Não posso acreditar que o universo inescrutável gira em torno de um eixo de sofrimento; certamente a estranha beleza do mundo deve repousar em algum lugar na alegria pura.

Inserida por sammisreachers