Mensagem para um Filho de uma Amiga
Sob o Hemisfério Austral
é filho da Serra Queimada
nos contrafortes da amada
Serra do Mar da minh'alma.
Das intensidades levo tudo
o quê o Rio Cubatão do Norte
ensina e a tudo sobrevive,
porém até ele tem limite.
A memória se reforça
no curso das correntes dele
e votos refaço fervorosa.
Para que ele se refaça,
sobreviva e continue a missão
para que a vida prossiga.
Infelizmente, Tem Filho Que Não Quer Aprender o Certo Com a Mãe Mas Aprende o Errado Com os Outros.
Filho meu, não pare de adorar
Filho meu, Eu vou te enviar
As nações vão ouvir Minha voz
Através do fluir do Meu louvor em ti
"O Filho de Deus (Jesus) se tornou homem para permitir que os seres humanos se tornassem filhos de Deus por intermédio da fé nEle, reconhecendo que precisa de um Salvador, pois nós não conseguimos nos salvar sozinhos, com as nossas obras, precisamos de um Salvador, e esse Salvador é somente Cristo, que está disponível para aqueles que reconhecer como Senhor e Salvador de suas vidas."
Uma mãe concebeu seu filho, e deu luz no meio da escuridão,da duvida da dor e do prazer, mas o que ele iria ser?
Onde você esta agora, seu filho cresceu e a semente se modificou e hoje ele sofreu a maior mudança de sua vida, nunca mais será o mesmo!
Hoje 12/01/2025/ morreu uma semente e quem me conheceu na vida não irá mais me reconhecer. nasceu outra semente.
Quando eu foco no meu problema, esse problema vira filho único, não permita ser roubado, não se mergulha nos problemas😉.
você é filho do todo-poderoso, e como filho, tem na tua boca o poder da palavra, se você entender bem, o propósito de Deus, vai saber com que grandeza você foi criado, e o poder que você tem.
Nunca se case com uma pessoa não salva; o descrente é filho do demônio, e se você casar com o filho do demônio, terá o diabo como sogro.
Se o Filho vos libertar,
Verdadeiramente sereis livres!
Não há grilhões que resistam
Ao poder que vem dos altos céus.
Filho meu, dá-me o teu coração." (Provérbios 23:26)
O mundo oferece distrações, dores e enganos. Mas o Pai oferece vida, vida abundante. A salvação não é sobre religião, é sobre relacionamento com Deus. É sobre voltar para casa, mesmo depois de ter andado por caminhos distantes.
Abri as asas, te dei abrigo,
preparei mesa, te chamei de filho.
Mas tu fugiste como quem não crê,
e rejeitaste aquele que por ti morreu.
A Igreja tem dono, e não és tu!
Foi comprada com sangue, pelo Filho de Deus, Jesus.
Quem exclui o que Deus restaurou,
Está contra o Rei que o céu coroou.
Gostaria de ter o dom da oratória para descrever momentos.
E fazer deste instante como um filho que te abraça o tempo todo.
Pena que, enquanto penso e escrevo, o momento já se foi, se perde.
E já não sei de quem é o abraço que gostaria de ter recebido.
Talvez esse seja o único dom que tenho: o de esquecer coisas boas em segundos.
O lado bom disso? Amar o que não lembro não me faz sentir saudades.
Talvez esse texto faça sentido para outro TDAH (supondo que ele o leia sem pular palavras).
Vou deixar escrito aqui para eu tentar voltar em alguns anos e lembrar desse sentimento duvidoso…
#TDAH
#esqueci
Leitura breve Tb 4,14b-15a.16ab.19a
Meu filho, sê vigilante em todas as tuas obras e mostra-te prudente em tua conversação. Não faças a ninguém o que para ti não desejas. Dá de teu pão a quem tem fome, e de tuas vestes aos que estão despidos. Dá de esmola todo o teu supérfluo. Bendize o Senhor em todo o tempo, e pede-lhe para que sejam retos os teus caminhos e tenham êxito todos os teus passos e todos os teus projetos.
by edite lima / Agosto / 2017
ORAÇÃO DO ADVENTO para esta manhã
Senhor, meu Deus,
Teu Filho há de vir nas próximas semanas!
Que meu coração seja como
terra boa para recebê-lo.
Que cada momento destes próximos dias sirva
para que eu possa refletir sobre minha vida e o meu ser.
Onde tantos acham que precisam só de coisas materiais
que eu possa levar o alimento espiritual.
Onde tantos buscam só o ter,
que eu possa mostrar o quanto vale o ser.
Vem , Senhor Jesus !
Bom diaaaa! Vou ali na Bahia trabalhar. Hoje é um dia especial. São nove meses sem meu filho e minha irmã mais velha faria aniversário hoje tb. O câncer de útero foi a causa da sua morte. Quando chega o dia 8 de cada mês eu começo a chorar dois dias antes com mais intensidade. Ainda que eu chore todos os dias. Tem pessoas que dizem pra eu esquecer. Deixar o passado pra trás. Mas o passado já ficou pra trás esse é o meu presente. No meu futuro ainda constará essa falta. Nenhuma mãe, por mais tempo que passe consegue esquecer ou aceitar o filho que se foi. Vivencio cada instante de dor. Sei que estou sendo preparada para ajudar outras mães e mulheres que também sofreram essa perda. Nunca diga a uma mãe pra esquecer. O filho é tatuado no coração e na alma! De qq forma hj é domingo e viver é viver. Bahia me aguarde, tô chegando!!!! 0812/2019 Facebook.
- Relacionados
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Nascimento de um Filho: Textos para expressar a alegria da chegada
- Entrego tudo nas mãos de Deus
- Feliz aniversário, amiga: 45 textos curtos de parabéns
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
