Mensagem para um Amigo Triste

Cerca de 20085 mensagem para um Amigo Triste

⁠⁠Cuidado com as decepções
para não se tornar uma pessoa
vazia e triste, aporto de
pensar que a felicidade não
Existe

Inserida por Vanderm3333

⁠Alegre seu coração esqueça os motivos que te deixaram triste faz de conta que eles não existem as estrelas brilham em noite escuras encontrem sua felicidade sem fazer loucuras.

Inserida por Vanderm3333

⁠Tenho medo das pessoas esquecer que Deus existe e se tornar pessoas frias vazias e triste.

Inserida por Vanderm3333

⁠ser feliz é uma condição que decidimos estar, estar triste é apenas um momento de frustração.

Inserida por Flapend

⁠Te conheci menina


De repente surgiu na minha frente , alguém com um olhar triste, por ter perdido deu papai, que foi para o céu, eu sentei com ela, e ela se desabafou, e uma lágrima rolou no seu lindo rosto, sua voz me encantava, seus olhos brilhavam com duas esmeraldas, apesar de não ter os olhos verdes, mas era assim que eu a via, desde então, me apaixonei , seu olhar seu cheiro seu charme sua voz seu jeito, vc cresceu e você está tão linda!!! Adoro ver você de vestido, é linda demais! , Amo vc do jeito que vc está. Como posso explicar esse amor impossível sem fim, se não consigo explicar que o universo é sem fim, para nós tudo tem fim , tem um início e um fim, a sala o quarto a Av tem um início e um fim, como explicar uma semente germinar e dela aparecer uma bela flor ! Paz e amor!!!

Autor desconhecido

Inserida por Jmrm

⁠Às vezes essa é a hora em que a curva da sua vida parece só descer e te fazer triste, mas isso vai te ensinar que as lágrimas não são em vão, eram necessárias pra buscar impulso suficiente e subir até alcançar o tom da sua imaginação.

Inserida por Ruptura

Nada pode ser tão triste,
Então acha que o mundo vai correr atrás de você?
Quando se há tanta paisagem a admirar.

Inserida por amaurivalim

⁠Para o animal ficar feliz quando alguém chegou, antes teve que ficar triste quando alguém saiu.

Inserida por paulocelente

⁠Se lhe fizeram mal é certo que receberão o mal e se quando saber da notícia, ficar triste pela pessoa, é sinal que a perdoou mesmo.

A liberdade da alma é o princípio da condição para a bondade. São sentimentos e ações, ademais são verbos, ilusões e frustrações.

Inserida por paulocelente

⁠É possível estar alegre sem felicidade, mas podendo ser impossível estar feliz estando triste.

A alegria poderia ser o princípio da felicidade, podendo ser silenciosa e não seria empolgação.

A alegria seria a cereja do bolo da felicidade se não houvessem motivos ou não existisse ilusão.

A alegria é um ótimo passa tempo, fazendo bem a colecionar. O triste seria se essa alegria destrói algo ou entristece alguém.

Os momentos de tristezas são as pausas da felicidade, os de alegria são as pausas da tristeza.

A somas dos vagões da alegria podem compor a felicidade do trem no trilho da vida que passa.

Inserida por paulocelente

❝...Abra aquele sorriso em seu rosto... desapegue de
tudo que te deixa para baixo, triste, e magoado...
O dia só esta começando e ele promete ser lindo
e magico... afinal Deus já preparou tudo para você...
aconchego dos amigos... ternura...harmonia...e Paz...
agora é hora de você fazer a sua parte. Seja Feliz...❞




-------------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Cansado de contemplar o Caos, sentei a beira da estrada e triste chorei pela Humanidade... Um lago se formou e nele havia Vida, Deus estava Salvo.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Como é triste ouvir os nomes de padroeiros mortos em cima de um corpo no velório, quando o nome de Jesus, a ressurreição e a vida, deixa de ser invocado pelos mortos na fé.

Inserida por HelgirGirodo

Como é triste ouvir e ver pecadores com suas pecaminosidades e "pecaminoses", saindo como vermes pela sua boca.

Inserida por HelgirGirodo

Nenhum ser humano é tão triste, infrutífero e sem propósitos se determina em sua crença a maior de suas realizações, tendo a Bíblia como a sua principal motivação espiritual e o Guia Divino de conselhos superiores para a sua felicidade e o seu sucesso.

Inserida por HelgirGirodo

É muito triste ouvir da boca de alguns cristãos a sua religião, que não deixa de ser vã, defendendo o seu eu com tristeza no coração.

Inserida por HelgirGirodo

O povo lembra do triste passado de um líder fracassado até que ele mude o seu comportamento em um futuro próximo.

Inserida por HelgirGirodo

Quão triste e sofredora será a alma que achar o que seu mediador, guru espiritual, de nome terreno, mortal e sem referências divinas, o livrará da eternidade no inferno.

Inserida por HelgirGirodo

O cristão ouve tantas bobagens do desbocado ignorante, saindo triste, decepcionado e ofensivo, quando poderia aproveitar a oportunidade para mostrá-lo o poder da sabedoria de Deus pelo seu testemunho.

Inserida por HelgirGirodo

As almas que estiverem felizes, no meio da triste sociedade, representam a minoria dos cristãos que sente prazer e júbilo, seguindo os conselhos, ouvindo a voz do Espírito e agindo com fé e confiança nos caminhos de Deus.

Inserida por HelgirGirodo