Mensagem para um Amigo Triste
Você vai? entao eu tambem vou !
Você Quer? entao eu tambem quero !
Está Triste? Aqui esta a minha Fecilidate, Tome.
e agora , Você me ajuda? - Sim.
Promete estar sempre ao meu lado mesmo nos momentos mais dificeis?
Promete?
Me ajuda Estou mal.
Cade você ??
...
É triste a pessoa amar é não ser amada mais um dia vc da a volta por cima amostra aquela pessoa que vc tanto amava , que vc não é fraca não que apenas amou a pessoa errada
Quando a noite desceu lentamente, trazendo para o coração da terra o manto triste de sombras, veio a saudade me falar de você . Veio de muito longe, trazida lá do fundo, do passado, como se fosse um milagre de ressurreição e amor, veio como se fosse o luar, esmaecendo suas cores suaves.
Essa doce saudade me veio falar de você, veio me dizer novamente de vezes, mas foram sempre renovadas através de um sentimento que jamais se desgastou. Compreendi, meu amor, que a ausência de um ser amado acende dentro da alma a maravilha de um sonho, quando não temos ao alcance das mãos aquilo que nossa alma deseja ardentemente, nosso espírito volta se introspectivamente para construir na solidão e no silêncio um universo imenso de ternura e afeto.
Assim estou agora: Longe de você, longe do contato das suas mãos, do som da sua voz, do calor do seu corpo, longe de você, mas meus pensamentos, parte célebre através da distância e do tempo, em busca dos seus, dentro de minha solidão, de minha saudade. você está sempre presente.
Contos de fadas nao existem?
quando estou triste são neles que me baseio!
me baseio nas aventuras, nos romances, na felicidade que almejo para mim!
sem ser arrogante com toda a simplecidade, mas sem perder a nobresa!
Triste mesmo é perceber que hoje em dia, Deus é apenas usado. E mais triste ainda, é ver pessoas que acham essa atitude, normal; o usam para ter paz, para satisfazerem seus desejos e só. Mas se esquecem de que, a maior benção de seguir a Deus, é ser usado por Ele para Suas obras e Sua glória. Se você ama a Deus de fato, deveria querer ter Dele cada vez mais, e não apenas buscá-lo quando é necessário.
Às vezes fico com a sensação esmagadora. Tão triste, as caras na TV. Se eu tentasse fazer a diferença, ajudaria de qualquer maneira? Mas então eu paro e para mim eu digo: Então você quer mudar o mundo? Que você está esperando para? Diz que vai começar agora. que você está esperando? Leva apenas uma
voz. Então venha e grite bem alto. Dá um pouco mais, O que você está esperando? Às vezes, eu me sinto um pouco impotente .Parece que eu não posso fazer nada. Mas qualquer coisa é possível, basta você esperar e ver. Boas coisas acontecem, se você apenas acreditar.Algum dia, de alguma forma. Eu vou dar
esse passo. tempo Causa está tocando longe. Aqui mesmo, agora mesmo. Antes que seja tarde demais.
“~le mãe: Filho você está bem? Ta triste? Tá tudo bem?
~le filho: Ta mãe, são só os golpes da vida, mas já superei tanta coisa que não faz diferença, já acostumei a me guiar sozinho.
~le mãe: Que isso menino, você ainda é novo, tem muito que aprender com a vida, isso não chega nem perto das dores que você vai sentir.
~le filho: Eu Já me acostumei com a dor e SINCERAMENTE, nem dói mais!
~le mãe: Ela aumenta isso ainda não é nada.
~le filho pensa “Você nem tem noção DO TAMANHO da dor quando você sofre calado, e segue em frente com o sorriso no rosto”
O mundo é triste, mas se aqueles que sofrem mais do que nós, não desistem, não podemos desistir também. Nós sabemos da sua dor, por isso precisamos colocar o nosso egoísmo de lado, e continuar a seguir seu exemplo; nunca desistir.
Acho q as coisas para darem certo sao mt dificil eu fico triste por da tanta atencao pra aqueles que n merece .
Quando nos despedimos de alguém por uma ausência temporária é triste, mas haverá o amanhã. Difícil é quando se despede para sempre de alguém que não queríamos perder.
- Descobri que o meu sorriso tem poderes imagináveis , pode deixar alguem feliz , triste , com raiva ou ate mesmo com inveja .
Se você diz amar alguém e não te respondem com um ''eu também te amo'' não fique triste não. As palavras voam, vão longe até achar o coração que precisa disso, até achar quem saiba o que é isso significa e todo o tempo perdido será transformado em intensidade e toda expectativa errada será transformada em carinho. E toda lágrima derramada será transformada em sentimentos bons, em amor. Então se agora dói, chora!
Não fique triste se algo deu errado. Erros são resultados de tentativas. O sucesso, a felicidade, a conquista, fica cada vez mais próximo se continuar lutando... Nunca desista...
Como semear as flores da paz e do amor?
Num dia triste da minha vida,
eu zelava do meu jardim
A melancolia e o ódio reinavam dentro de mim!
Eu estava em pranto!
Eu semeei flores e nasceram ervas daninhas!
E isto não me causou espanto!
As minhas mãos estavam frias
e havia muita mágoa no meu olhar!
O meu pensamento estava voltado para o rancor!
Eu semeei por semear!
As flores só nascem em um solo adubado pelo amor!
Eu tenho que ter muita cautela
ao semear os sentimentos na minha vida!
Ás pessoas ao meu redor não tem culpa da minha ferida!
Os meus olhos falam, o timbre da minha voz também!
Eu sei que se eu plantar a ternura,
o carinho e o respeito, eu irei muito além!
É preciso semear as flores no campo
com a leveza na alma!
Depois disto é só saber esperar
para obter a paz e com toda a calma!
Então nascerão as flores por causa desta semeadura!
Agindo assim é que se colhe o amor!
E com muita fartura
Fico rindo mas estou triste, estou brincando mas queria esta sozinho em um lugar qualquer longe de todos, gostaria de estar com você em lugar so nosso longe de Barulho e das pessoas ruins, Gostaria de Te beijar, abraça te, senti seu calor, fazer amor com você, te amo tanto que nem a eternidade satisfaria meu desejo de te você comigo.
Não sei o certo se é triste se é bom ou se é defesa mais já estou anestesiada.Toda vez que você vai embora é como se já tivesse plena certeza que iria,como se esperasse por isso,antes viver se iludindo ou antes viver na defensiva? pois bem não sei.
Quando eu estava triste me refugiei em Cristo e orei lhe pedindo misericordia misericordia , então senti um amor incomparavel que já mas tinha sentindo um amor que me fazia feliz por completa e só cristo me bastava esse amor foi através da minha fé e da minha oração o bastante é ter fé em cristo para sentir o seu amor divino.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
