Mensagem para um Amigo Triste

Cerca de 19935 mensagem para um Amigo Triste

Código Morte

É triste como tudo muda tão depressa, como você muda tão depressa.
Você muda o cabelo, muda as roupas, muda o dia, muda as tardes, muda a esperança, muda com os ventos.
Dói saber que a cada dia uma novidade surge em você, que não mais terá o brilho real de ontem.
Ser ontem não machuca tanto.
Uma cicatriz marca o seu riso jovem perolado. Eterniza no corpo o inverno aquecido pelo beijo.
Mas tudo muda, envelhece sem trilha sonora.
Por mim, você seria a mesma que lembrava os recados, a mesma que retornava as ligações, a mesma que preferia chá ao invés de café. Não precisaria deixar de ser para ter. O silêncio nem sempre foi o melhor rumo a se tomar naquelas tardes sombrias.
O passado idealiza o futuro, e o presente fica nas mãos de quem mais sonha. Como sinto falta da sua história mal contada.
Longos e dourados caminhos cruzavam por seus dedos, ouvindo os suspiros do relógio da parede. Como pôde mudar isso?
Nossos dias são apenas segundos preparados pela morte. Perdemos tempo, o suficiente para lembrar quem fomos.

Inserida por JohnnyKwergiu

Você me completa ,meu dia sem você é um dia sem meu sol,um dia sem sono um dia triste,mais uma noite acordado.

Inserida por GabrielFernandesBiel

O que sinto é tão triste
a falta que me faz
eu continuo aqui, me apaixonei
pelo seu carinho, a amizade
sentirei saudades, porque você se foi ?
sem nos despedirmos te perdi
espero te encontrar onde for.

Inserida por rickykcoal

E bom ser divertida , mas e ruim quando as pessoas notam que você está triste e não estão fazendo elas rirem e tentam te fazer rir mais você não consegue ..

Inserida por CamilaAlda

Mesmo que venha muitos motivos para que eu permaneça triste, EU ainda continuarei sorrindo. E farei muitas pessoas ao meu redor sorrirem também.

Inserida por jessicapascoal

Não gosto de calor! (Não! Não sou depressivo, não sou triste, também não sou um psicopata).

Engraçado não gostar de certas coisas... Não sei se existe um manual de coisas comuns de se gostar, ou um manual de verdades que não podem se dizer, muito menos um roteiro de coisas que todos devem fazer... experimente fugir, mil rótulos e trocentos adjetivos…

Aprender ser aceito ou bem visto, que prática imbecil e infeliz é esta? Alguém faria um livro pra isto? Se não, estão perdendo tempo, pois venderia muito! (Tá na moda "seguir".)

Hum, você é do signo de gêmeos? Uma pessoa que acredita em seus sonhos, procura sempre evoluir, tem problemas no trabalho and blá-blá-blá... Meu Deus, que pessoas chatas são estas? (Isto foi um exemplo dos mil tipos de adivinhões, rotuladores, sabidões, etc.)

Não sou do padrão (se é que existe), sou igual você, diferente!

Inserida por Juniorfortini

Penso eu; Todo adulto é triste! Criança que são felizes pois tem em sí o domínio da fertilidade na imaginação pura e assim fazem um mundo paralelo de reais felicidades presentes! E infelizmente um adulto depende de outro para voltar a ser criança novamente!

Inserida por danfilos

Sigo triste caminhando sob a chuva vou chorando e prefiro não parar,minhas lágrimas se confundem com os pingos melhor assim que ninguém irá notar!!

Inserida por EdenilldoCampos

Rezo

Se meus planos deram certo, eu rezo.
Se estou triste, rezo para melhor ficar.
Se estou me sentindo sozinha,
Rezo, porque sei que não devo me sentir sozinha.
A cada dia que eu acordo rezo,
Para agradecer por mais um dia de vida!

Inserida por EloizaTRT

Fim de tarde é triste para quem sente saudade de alguém que viu o por do sol ao seu lado.

Inserida por hudsonandrade

Não sei se fico feliz ou se fico triste.
Feliz por saber que a vida continua.
Triste por saber que existem pessoas incapazes de amar.

Inserida por DiegoCamargo2013

Eu sei que é triste ver o outro partir e a gente ficar...Dá uma sensação de vazio, de falta, de impotência...Mas a gente fica porque a vida é assim mesmo...Nem sempre o que a gente mais quer na vida é o que a vida mais quer pra gente! E só nos resta aceitar!

Inserida por MellGlitter

Todo momento mais feliz tem a tristeza de nunca mais voltar a acontecer.
Toda momento mais triste tem a felicidade da superação.

Inserida por JeanWillian

É triste olhar pra uma pessoa que você amou muito,
e perceber que a essência dela se esfaleceu em meio
a vícios onde o carácter foi deixado de lado e em cena
entra um figurante frio e sem graça,sem ternura sem amor próprio.

Inserida por ingridbrumatti

Mas, é triste a hora do adeus
E eu só lembrar
Dos sonhos meus
Que um dia eu deixei passar

Inserida por cesarguimaraes

Não deixe que suas ações o distancie da pessoa amada, transformando-a em uma estrela. É triste perceber que a distancia revelou toda sua beleza e a tornou impossível de ser alcançada.

Inserida por RosaNeta

Não sei como ainda posso sorrir mesmo estando triste, mesmo não tendo motivos para ser feliz . Acho que é porque ainda sou aquela menina boba, que aprendeu a mentir com todos ao seu redor, que aprendeu a disfarçar o seu choro com o seu sorriso, que sabe enganar o seu próprio coração, que sabe dizer ''sim'' a um momento inesperado e depois se trancar num quarto e se magoar por alguém . Acho que é porque eu aprendi chorar sozinha por nunca ter uma companhia, por não ter forças para lutar .
É, eu sou aquela garota que quando está com raiva, consegue contar até 10 e esquecer tudo o que se passou .

Inserida por JessyShadows

Porque se é lindo eu choro, se é triste eu choro, se é romântico eu choro, se faz bem eu choro, se faz mal eu choro, se chorar eu choro.

Inserida por klarawingler

''Já fui triste demais. Já namorei muito meu travesseiro nas madrugadas. Já abaixei minha cabeça. Já me senti um nada.''

Inserida por HalineFarias

Antes de você tudo era triste e vazio
eu não sabia viver
eu vaguei pelas noites frias e escuras
o meu coração sangrava pelas esquinas escuras da cidade
o alcool era minha companhia
eu não tinha sonhos
e na escuridão a solidão era minha amiga
eu vivia dia após dia para não morrer

Inserida por WesleyResende

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp