Mensagem para um Amigo Triste

Cerca de 20161 mensagem para um Amigo Triste

Estamos em um mundo muito triste, aonde pessoas fazem o que a sociedade quer, por medo de não serem aceitas.

Inserida por vevefreitas

Nobre arcanjo não me deixe assim:
Triste pelos cantos a chorar.
Sei que teu estado é igual ao meu sem fim,
Essa vida não pode morrer,
Nosso amor não pode acabar.

Posso ganhar o mundo sofrendo,
Mas longe de ti minha vida não tem sentido.
Procuro em todos os lugares mesmo querendo,
E encontro a tua imagem e fico dividido.

Posso enxugar vossas lágrimas derramadas.
E a mim podes me consolar.
Gostaria de estar ao teu lado nas doces madrugadas.
É tão bom poder sentir o teu viver e sonhar.

Escrevemos juntos uma história,
Que não pode ser apagada.
É a melhor história do mundo,
Portanto decida de coração a nossa jornada.

Sou poeta sei mesmo que sou.
Escrevi essas palavras de coração mesmo na dor,
Mas enfim seja o que deus decidir o que for,
Decidas com a razão e que sobreviva nosso eterno amor.

Inserida por SamuelRanner

Vem... E faz do meu triste inverno carnaval, mostra todo o meu mapa astral, e diz que ele só encontra você! Vem muda o rumo da minha, transforma minha rotina, e faz de minha vida o seu bem querer.

Inserida por gabrielborghes

Ô meu amor não fique triste, há muitas pimaveiras e verões. O amor não morrer na estação, que você quis se perder.

Inserida por gabrielborghes

Mudança Forçada!

Na vida tem que haver mudanças
Todos os dias vivo triste
Hoje sofro com essas mudanças
Perdido o sofrimento insiste

Mudei não por que eu quis
Devemos viver da melhor forma
Por necessidade, isso eu fiz
Afetando tudo e todos agora

Me tornarei mais "amargo"
Uns sentirão a mudança
Fui forçado por muitos claro

No desespero de um coração
Sofrido e pisado por "Amigos"
Mudei para sair dessa ilusão...

Inserida por JosephL

Para algumas pessoas é muito triste não ter uma família, pois, ao partir Não tem de quem se despedir.
e ao chegar não tem quem te receba, quem te abrace.

Inserida por cantorafernandahreis

Sabotei todos os sentimentos que insistem em te deixar triste, com um passo de coragem na direção da felicidade que na maioria das vezes se escondem atras das coisas simples da vida como companhia reciprocidade atenção ao próximo e outros tantas atitudes que você já conhece mas que talvez esteja em desuso nos últimos dias de sua história........

Inserida por Jacksalves

Como é triste a solidão. Sentir um turbilhão de sentimentos e ao mesmo tempo fingir não sentir nada. Deitar no travesseiro, pensar em você, e não poder ouvir tua linda voz, te tocar, sentir teu cheiro, te olhar. A gente sempre ouve dizer que temos que correr atrás dos nossos sonhos, de que amamos. Mas é simplesmente desgastante caminhar sozinho. E não há nada de errado em estar sozinho, mas, caminhar ao lado de alguém que nos dê a mão, com certeza, faz todo o trajeto valer a pena.

Inserida por K2l

A Lua e Eu...
Numa noite linda de outono...a solidão nem sempre é triste. .pode ser feita também para enfeitar um Céu na escuridão!

Inserida por Edilenebarros

Como pode alguém estar com duas sensações diferentes estou triste por um sentimento que acabou e ao mesmo tempo empolgada como uma criança que acabou de ganhar um presente na verdade foram vários presentes reencontrar meus amigos de infância... Eu quero correr e ao mesmo tempo parar chorar estou me sentido exausta e ao mesmo tempo alegre.

Inserida por Shirleimiriam

A vida é uma coisa bem complexa, nunca você vai ter tudo. Se tá triste é por que não está feliz, se têm amor não tem raiva, e assim por diante. Viver é difícil as vezes se surpreende, as vezes se decepciona.
Quando você entender que a vida é assim e não vai mudar, ai sim você vai saber o que é viver. A vida é confusa e estranha como esse texto e se eu escrevi isso é porque eu já aprendi viver. Ou só sou um maluco.

Inserida por deividf

Se eu falasse que não faz diferença está triste, estaria mentindo, o fato é que o tempo se encarregou de me dá o dom para lidar sem me enlouquecer em um abismo sem fim.

Inserida por meninamoinho

Hoje o dia está
Tão triste
As folhas dançaram
No arvoredo, na praça
Do Leblon,
O vento foi forte
Mudei tudo de lugar

A chuva foi fria,
Abalou
Os meus sentidos,
Pus-me a chorar

Resolvi então,
Na quietude,
Fazer canção
Que pudesse acalmar
O coração
Doente, dormente
Em pedaços, fragmentos...
Um Holocausto da paixão

Hoje o dia está cinzento
Alagou tudo aqui
Dentro de mim
Quero o gosto da sua pele
O cheiro calmo da sua cor
O abraço firme da sua dor
A ternura na face, de um beijo
Que me faça relembrar
O antigo amor.

Inserida por keylafogaca

Sou...um poeta doce!

**Talvez uma alma triste... Um poeta doce e sofrido
Que vive à margem da vida flutuando entre
Nuvens e devaneios... Colecionando lembranças
De um passado tão presente***

Cobiçando ser apenas uma gaivota a voar...
sobre este verde mar..
Anoiteço esperando os amanheceres
Exausto desta contradição... De sentimentos...
***Vou ao encontro da brisa que sopra vagarosamente com
A melancolia do anoitecer... ***
**Quando então
escrevo meus versos à lua prateada...***
***E vou renascendo e morrendo tantas vezes...
Quantas na vontade de ser um poeta...ou mais que um poeta doce
Um louco...de amor!***

Inserida por celinavasques

Sorriso triste, amargo momento...
Delírio algoz frio desdenho esta vida...
Valores perdidos pela paixão desvairada.
Em desejos mortos pelas decepções do amor...
Vagante pelas noites escuras desta alma...
Destinada a cobiçar a solidão para sempre.

Inserida por celsonadilo

Se você me encontrar triste a chorar, pelo chão acabrunhada,
não me pergunte nada. Só me ajude a levantar

mel - 15/03/2011

Inserida por MelaniaLudwig

Um dia triste.
Não importa o dia que faz lá fora, não importa quão azul esteja o céu, quão brilhante esteja o sol.
Quando não temos a pessoa amada ao nosso lado, tudo permanece sombrio, nossas noites não há estrelas no céu, nem a lua vem para alumiar as escuras noites sem fim.
O fim de tudo seria o brilho do teu olhar... teu sorriso seria como as estrelas que gosto de admirar.
Sem você, meus versos silenciam, não há poesia, pois você é a musa que me inspira, é a Rosa principal do meu jardim.

Inserida por SalvinoFilho

Chuva Passageira

La fora a chuva piora
pensamento vem e vai
o que entra traz felicidade
tristeza e magoa
pela porta a fora sai
tem pensamento ruim e bom
mas de pensar não deixo jamais

la fora
ainda a chuva
que molham palavras versadas
simplesmente a procura
corre pra encontrar uma margem
que possa chamar de sua

La fora
o som é de calmaria
aqui dentro mais 10 minutos
eu esperaria
mas não é apenas a chuva
que me deixa em agonia

o que me aflinge
vai mais alem da sanidade
deve ser falta
faltar de reciprocidade
agora a chuva parou
não é reciproco mas é verdade

Inserida por AndersonCastanha

Temos que ser forte,ter sempre um sorriso no rosto pra que o dia triste se ponha um sol depois da escuridão.

Inserida por lidhgdn

Não te reconquistar me deixa tão triste, mas não sou um perdedor, pois quero buscar conquistar você a cada instante de minha vida. Não importa onde você esteja, o que esteja fazendo ou com quem esteja, isso não importa. Eu sempre amei você e sempre vou amar, honestamente, verdadeiramente. Eu quero tanto você de volta e viver todas as coisas mais importante que o amor pode nos oferecer. O seu sorriso, a sua maneira de me tratar, este seu jeito doce e meigo me encanta. Eu me apaixonei por suas qualidades, seus defeitos, por cada detalhe seu. Esse coração aqui só bate por você, ele pertence somente a ti. Estou te amando tanto, não consigo te esquecer, vamos reatar nosso namoro e começar tudo de novo.

Inserida por cleciomusic